Compare Duotalk com NeoAssist
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O básico que você precisa saber
Duotalk | NeoAssist | |
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Descrição | Teste o sistema para atendimento whatsapp da Duotalk, uma plataforma para centralizar o atendimento ao cliente, captar leads e gerar mais vendas! Solicite aqui! | NeoAssist oferece uma solução completa de atendimento ao cliente, com plataforma omnichannel, Descubra como maximizar a eficiência do atendimento agora! |
Perfil ideal | O Duotalk é ideal para empresas que buscam melhorar o atendimento ao cliente de forma omnichannel. É indicado para negócios de diversos setores que desejam aprimorar a estratégia conversacional, gerar leads, utilizar webchat e chatbots, obter mais feedback e centralizar o atendimento digital. Seu público-alvo inclui empresas de e-commerce, serviços, telecomunicações, entre outros, que buscam uma solução abrangente e eficiente para oferecer uma experiência de atendimento excepcional aos seus clientes. | O Neoassist é indicado para empresas com times de atendimento ao cliente a partir de 3 colaboradores, abrangendo uma vasta gama de funcionários. |
Categorias compartilhadas | Software de Contact Center, Plataforma de Atendimento Omnichannel | Software de Contact Center, Plataforma de Atendimento Omnichannel |
Categorias | Plataforma de Atendimento Omnichannel, Software de Contact Center, Ferramentas de pré-vendas, Geração de Leads, Chatbot | Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center, Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Plataformas de trabalho em equipes, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Software de Contact Center |
Detalhes dos produtos
Duotalk | NeoAssist | |
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Preço inicial | R$ 1.199,00 - Mensal | R$ R$ 109,00 - Mensal |
Permite teste? | Kind | Não possui |
Treinamento | Vídeo Aula, Texto, E-book | Vídeo Aula, Texto, E-book |
Suporte técnico | Email, Chat, Telefone | Email, Chat, Telefone |
Empresa | Duotalk | NeoAssist |
Fundada em | 2021 | 2000 |
Plataforma de Atendimento Omnichannel
Omnichannel
Duotalk
NeoAssist
Integração de Canais

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Gestão Centralizada de Canais

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Histórico de Interações

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Atendimento Multicanal

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Roteamento Inteligente

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Resposta Automatizada

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Co-browsing

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Chatbot

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Personalização de Canais

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Notificações em Tempo Real

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Transferência Contextual

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Pesquisa Unificada

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Métricas e Relatórios de Desempenho

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Análise de Sentimento

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Escalonamento Automático

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Agendamento de Atendimentos

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Integração com CRM

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Autenticação e Segurança

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Feedback do Cliente

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Campanhas de Marketing Omnichannel

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Omnichannel
Integração de Canais
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Gestão Centralizada de Canais
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Histórico de Interações
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Atendimento Multicanal
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Roteamento Inteligente
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Resposta Automatizada
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Co-browsing
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Chatbot
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Personalização de Canais
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Notificações em Tempo Real
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Transferência Contextual
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Pesquisa Unificada
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Métricas e Relatórios de Desempenho
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Análise de Sentimento
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Autenticação e Segurança
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Feedback do Cliente
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Campanhas de Marketing Omnichannel
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Software de Contact Center
Contact Center
Duotalk
NeoAssist
Distribuição Automática de Chamadas

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IVR (Interactive Voice Response)

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Roteamento Multicanal

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Gravação de Chamadas

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Monitoramento em Tempo Real

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Relatórios e Métricas

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Callback

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Chat em Tempo Real

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E-mail e Gestão de Tickets

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Integração de CRM

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Scripting

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Chamadas em Conferência

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Distribuição de Tarefas

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Gestão de Fila de Espera

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Call Recording Analytics

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Voice Analytics

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