Compare fluctus chat com RD Station Conversas


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O básico que você precisa saber

fluctus chat RD Station Conversas
B2B Awards
Prêmio top 3 categoria
Descrição Atenda seus clientes com Fluctus, e conte com um sistema simplificado, atenda clietes 24h por dia com relatórios completos e muito mais. Reduza tempo de espera, melhore a experiência do cliente e aumente suas conversões com o RD Station Conversas! Atenda por WhatsApp, Facebook Messenger, chat online e outros canais, tudo em um só lugar.
Perfil ideal Provedores de internet, Vendas online, Empresas que trabalhem com SAC ou desejem prestar suporte ao seu cliente de qualquer segmento que deseja otimizar o atendimento via chat.
Categorias compartilhadas Plataforma de Atendimento Omnichannel Plataforma de Atendimento Omnichannel
Categorias Sistema de Call Center, Sistemas de atendimento ao cliente, Plataforma de Atendimento Omnichannel Software de Contact Center, Chatbot, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Sistema de help desk, Ferramentas para Ecommerce

Detalhes dos produtos

fluctus chat RD Station Conversas
Preço inicial Sob consulta R$ 1.297,00
Permite teste? PoC - Proof of concept Kind
Treinamento Vídeo Aula, Texto Vídeo Aula, Texto, E-book
Suporte técnico Email, Chat, Telefone
Empresa Newave Telecomunicações LTDA ME Resultados Digitais
Fundada em 2011

Plataforma de Atendimento Omnichannel

Omnichannel

fluctus chat RD Station Conversas
Integração de Canais - -
Gestão Centralizada de Canais - -
Histórico de Interações - -
Atendimento Multicanal - -
Roteamento Inteligente - -
Resposta Automatizada - -
Co-browsing - -
Chatbot - -
Personalização de Canais - -
Notificações em Tempo Real - -
Transferência Contextual - -
Pesquisa Unificada - -
Métricas e Relatórios de Desempenho - -
Análise de Sentimento - -
Escalonamento Automático - -
Agendamento de Atendimentos - -
Integração com CRM - -
Autenticação e Segurança - -
Feedback do Cliente - -
Campanhas de Marketing Omnichannel - -

Omnichannel

Integração de Canais

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Gestão Centralizada de Canais

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Histórico de Interações

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Atendimento Multicanal

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Roteamento Inteligente

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Resposta Automatizada

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Co-browsing

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Chatbot

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Personalização de Canais

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Notificações em Tempo Real

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Transferência Contextual

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Pesquisa Unificada

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Métricas e Relatórios de Desempenho

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Análise de Sentimento

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Escalonamento Automático

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Agendamento de Atendimentos

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Integração com CRM

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Autenticação e Segurança

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Feedback do Cliente

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Campanhas de Marketing Omnichannel

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