Compare Freshdesk com Milldesk Help Desk Software


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O básico que você precisa saber

Freshdesk Milldesk Help Desk Software
B2B Awards
Prêmio top 3 categoria
Prêmio top 3 categoria
Descrição Freshdesk: Simplifique seu sistema de atendimento ao cliente com um software help desk intuitivo e confiável. Conheça agora! Milldesk centraliza o atendimento ao cliente e ?suporte de TI com soluções como acesso remoto, help desk, service desk e autoatendimento. Confira avaliações!
Perfil ideal Ideal para empresas de diversos portes e segmentos. O Milldesk é um software de gestão de chamados e suporte técnico bastante utilizado por empresas que desejam otimizar e organizar a comunicação interna e o atendimento ao cliente. Ele é indicado principalmente para: Equipes de Suporte Técnico: Empresas que possuem uma equipe de TI e precisam gerenciar e rastrear solicitações de suporte técnico, problemas com infraestrutura de TI, ou atendimento a incidentes. Empresas de Médio e Grande Porte: Organizações que têm um volume significativo de demandas internas ou externas, com a necessidade de manter o controle sobre o fluxo de trabalho e a eficiência na resolução de problemas. Centros de Atendimento ao Cliente: Empresas que oferecem suporte ao cliente e querem melhorar a gestão dos atendimentos, desde o primeiro contato até a resolução. Gestão de Processos Internos: Além do suporte técnico, o Milldesk também pode ser usado para a gestão de processos internos em áreas como RH, jurídico, ou financeiro, onde existem demandas recorrentes de esclarecimento e atendimento. Empresas que Buscam Integração e Automação: O software é ideal para organizações que querem integrar vários canais de atendimento, como e-mail, chat, e redes sociais, e automatizar processos como o encaminhamento de chamados. Resumindo, o Milldesk é indicado para qualquer organização que precise de uma plataforma eficiente para gerenciar, rastrear e resolver chamados de forma organizada e automatizada, seja em TI ou em outras áreas de suporte.
Categorias compartilhadas Sistemas de atendimento ao cliente, Service Desk, Sistema de help desk Sistemas de atendimento ao cliente, Service Desk, Sistema de help desk
Categorias Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center, Service Desk, Sistema de Call Center, Chatbot, Sistema de help desk Service Desk, Sistema de help desk, Gestão de TI, Sistemas de atendimento ao cliente

Detalhes dos produtos

Freshdesk Milldesk Help Desk Software
Preço inicial R$ 199,90 - Mensal Sob consulta
Permite teste? Versão gratuita Kind
Treinamento Vídeo Aula, Texto Vídeo Aula, Texto, Presencial
Suporte técnico Email, Chat, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa Freshworks Setrion
Fundada em 2010 2005

Service Desk

Service Desk

Freshdesk Milldesk Help Desk Software
Registro de Tickets de Suporte Registro de Tickets de Suporte Registro de Tickets de Suporte
Roteamento Automático de Tickets Roteamento Automático de Tickets Roteamento Automático de Tickets
Acompanhamento do Status do Ticket Acompanhamento do Status do Ticket Acompanhamento do Status do Ticket
Base de Conhecimento de Soluções Base de Conhecimento de Soluções Base de Conhecimento de Soluções
Automação de Fluxos de Trabalho Automação de Fluxos de Trabalho Automação de Fluxos de Trabalho
Comunicação com os Usuários Comunicação com os Usuários Comunicação com os Usuários
Priorização e Classificação de Tickets Priorização e Classificação de Tickets Priorização e Classificação de Tickets
Atribuição de Tickets a Técnicos Atribuição de Tickets a Técnicos Atribuição de Tickets a Técnicos
Monitoramento de SLAs Monitoramento de SLAs Monitoramento de SLAs
Relatórios e Métricas de Desempenho Relatórios e Métricas de Desempenho Relatórios e Métricas de Desempenho
Integração com Ferramentas de Monitoramento Integração com Ferramentas de Monitoramento Integração com Ferramentas de Monitoramento
Atendimento Multicanal (E-mail, Chat, Telefone) Atendimento Multicanal (E-mail, Chat, Telefone) Atendimento Multicanal (E-mail, Chat, Telefone)
Catálogo de Serviços Automatizados Catálogo de Serviços Automatizados Catálogo de Serviços Automatizados
Controle de Ativos de TI Controle de Ativos de TI Controle de Ativos de TI
Resposta Automática a Perguntas Frequentes Resposta Automática a Perguntas Frequentes Resposta Automática a Perguntas Frequentes
Integração com Sistemas de Gerenciamento de Configuração (CMDB) Integração com Sistemas de Gerenciamento de Configuração (CMDB) Integração com Sistemas de Gerenciamento de Configuração (CMDB)
Escalonamento de Tickets Escalonamento de Tickets Escalonamento de Tickets
Gestão de Incidentes e Problemas Gestão de Incidentes e Problemas Gestão de Incidentes e Problemas
Integração com Ferramentas de Colaboração Integração com Ferramentas de Colaboração Integração com Ferramentas de Colaboração
Suporte a Automação de Processos. Suporte a Automação de Processos. Suporte a Automação de Processos.

Service Desk

Registro de Tickets de Suporte

Registro de Tickets de Suporte
Registro de Tickets de Suporte

Roteamento Automático de Tickets

Roteamento Automático de Tickets
Roteamento Automático de Tickets

Acompanhamento do Status do Ticket

Acompanhamento do Status do Ticket
Acompanhamento do Status do Ticket

Base de Conhecimento de Soluções

Base de Conhecimento de Soluções
Base de Conhecimento de Soluções

Automação de Fluxos de Trabalho

Automação de Fluxos de Trabalho
Automação de Fluxos de Trabalho

Comunicação com os Usuários

Comunicação com os Usuários
Comunicação com os Usuários

Priorização e Classificação de Tickets

Priorização e Classificação de Tickets
Priorização e Classificação de Tickets

Atribuição de Tickets a Técnicos

Atribuição de Tickets a Técnicos
Atribuição de Tickets a Técnicos

Monitoramento de SLAs

Monitoramento de SLAs
Monitoramento de SLAs

Relatórios e Métricas de Desempenho

Relatórios e Métricas de Desempenho
Relatórios e Métricas de Desempenho

Integração com Ferramentas de Monitoramento

Integração com Ferramentas de Monitoramento
Integração com Ferramentas de Monitoramento

Atendimento Multicanal (E-mail, Chat, Telefone)

Atendimento Multicanal (E-mail, Chat, Telefone)
Atendimento Multicanal (E-mail, Chat, Telefone)

Catálogo de Serviços Automatizados

Catálogo de Serviços Automatizados
Catálogo de Serviços Automatizados

Controle de Ativos de TI

Controle de Ativos de TI
Controle de Ativos de TI

Resposta Automática a Perguntas Frequentes

Resposta Automática a Perguntas Frequentes
Resposta Automática a Perguntas Frequentes

Integração com Sistemas de Gerenciamento de Configuração (CMDB)

Integração com Sistemas de Gerenciamento de Configuração (CMDB)
Integração com Sistemas de Gerenciamento de Configuração (CMDB)

Escalonamento de Tickets

Escalonamento de Tickets
Escalonamento de Tickets

Gestão de Incidentes e Problemas

Gestão de Incidentes e Problemas
Gestão de Incidentes e Problemas

Integração com Ferramentas de Colaboração

Integração com Ferramentas de Colaboração
Integração com Ferramentas de Colaboração

Suporte a Automação de Processos.

Suporte a Automação de Processos.
Suporte a Automação de Processos.

Sistema de help desk

Help Desk

Freshdesk Milldesk Help Desk Software
Registro de Tickets de Suporte Registro de Tickets de Suporte Registro de Tickets de Suporte
Acompanhamento de Solicitações Acompanhamento de Solicitações Acompanhamento de Solicitações
Triagem Automática de Tickets Triagem Automática de Tickets Triagem Automática de Tickets
Priorização de Tickets Priorização de Tickets Priorização de Tickets
Roteamento de Tickets para Equipes Específicas Roteamento de Tickets para Equipes Específicas Roteamento de Tickets para Equipes Específicas
Comunicação com Clientes via E-mail Comunicação com Clientes via E-mail Comunicação com Clientes via E-mail
Chat em Tempo Real Chat em Tempo Real Chat em Tempo Real
Base de Conhecimento Base de Conhecimento Base de Conhecimento
Automação de Respostas Automação de Respostas Automação de Respostas
Integração com Ferramentas de Monitoramento Integração com Ferramentas de Monitoramento Integração com Ferramentas de Monitoramento
Relatórios de Desempenho Relatórios de Desempenho Relatórios de Desempenho
Acompanhamento do Tempo de Resolução Acompanhamento do Tempo de Resolução Acompanhamento do Tempo de Resolução
Status de Tickets em Tempo Real Status de Tickets em Tempo Real Status de Tickets em Tempo Real
Notificações por E-mail Notificações por E-mail Notificações por E-mail
Suporte a Multicanais (Telefone, E-mail, Chat) Suporte a Multicanais (Telefone, E-mail, Chat) Suporte a Multicanais (Telefone, E-mail, Chat)
Gestão de SLAs (Acordos de Nível de Serviço) Gestão de SLAs (Acordos de Nível de Serviço) Gestão de SLAs (Acordos de Nível de Serviço)
Gerenciamento de Filas de Atendimento Gerenciamento de Filas de Atendimento Gerenciamento de Filas de Atendimento
Categorização de Problemas e Solicitações Categorização de Problemas e Solicitações Categorização de Problemas e Solicitações
Autenticação de Clientes Autenticação de Clientes Autenticação de Clientes
Integração com Sistemas de CRM. Integração com Sistemas de CRM. Integração com Sistemas de CRM.

Help Desk

Registro de Tickets de Suporte

Registro de Tickets de Suporte
Registro de Tickets de Suporte

Acompanhamento de Solicitações

Acompanhamento de Solicitações
Acompanhamento de Solicitações

Triagem Automática de Tickets

Triagem Automática de Tickets
Triagem Automática de Tickets

Priorização de Tickets

Priorização de Tickets
Priorização de Tickets

Roteamento de Tickets para Equipes Específicas

Roteamento de Tickets para Equipes Específicas
Roteamento de Tickets para Equipes Específicas

Comunicação com Clientes via E-mail

Comunicação com Clientes via E-mail
Comunicação com Clientes via E-mail

Chat em Tempo Real

Chat em Tempo Real
Chat em Tempo Real

Base de Conhecimento

Base de Conhecimento
Base de Conhecimento

Automação de Respostas

Automação de Respostas
Automação de Respostas

Integração com Ferramentas de Monitoramento

Integração com Ferramentas de Monitoramento
Integração com Ferramentas de Monitoramento

Relatórios de Desempenho

Relatórios de Desempenho
Relatórios de Desempenho

Acompanhamento do Tempo de Resolução

Acompanhamento do Tempo de Resolução
Acompanhamento do Tempo de Resolução

Status de Tickets em Tempo Real

Status de Tickets em Tempo Real
Status de Tickets em Tempo Real

Notificações por E-mail

Notificações por E-mail
Notificações por E-mail

Suporte a Multicanais (Telefone, E-mail, Chat)

Suporte a Multicanais (Telefone, E-mail, Chat)
Suporte a Multicanais (Telefone, E-mail, Chat)

Gestão de SLAs (Acordos de Nível de Serviço)

Gestão de SLAs (Acordos de Nível de Serviço)
Gestão de SLAs (Acordos de Nível de Serviço)

Gerenciamento de Filas de Atendimento

Gerenciamento de Filas de Atendimento
Gerenciamento de Filas de Atendimento

Categorização de Problemas e Solicitações

Categorização de Problemas e Solicitações
Categorização de Problemas e Solicitações

Autenticação de Clientes

Autenticação de Clientes
Autenticação de Clientes

Integração com Sistemas de CRM.

Integração com Sistemas de CRM.
Integração com Sistemas de CRM.

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