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O básico que você precisa saber

Otrs Mktzap
B2B Awards
Prêmio top 3 categoria
Descrição Quer informações detalhadas sobre o Otrs? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre. Otimize o atendimento ao cliente com a plataforma multicanal Mktzap, com soluções de chatbot para Whatsapp Business e muito mais. Veja avaliações e recursos!
Perfil ideal Pequenas, médias e grandes empresas de todos os segmentos. O público-alvo ideal para o Mktzap são empresas de diversos setores que buscam otimizar o atendimento ao cliente e automatizar interações em plataformas como WhatsApp, Instagram, Telegram, Facebook Messenger, SMS, e-mail e webchat. Também é indicado para negócios que desejam implementar estratégias de atendimento omnichannel, aproveitar a inteligência artificial para aprimorar a experiência do cliente e operar de forma orientada por dados.
Categorias compartilhadas Software de Contact Center Software de Contact Center
Categorias Atendimento ao Cliente, Software de Contact Center, Gestão de Indicações e Afiliados Software de Contact Center, Chatbot, Plataforma de Atendimento Omnichannel

Detalhes dos produtos

Otrs Mktzap
Preço inicial R$ 425,00 - Mensal
Permite teste? Acesso por tempo limitado Kind
Treinamento Vídeo Aula, Presencial Vídeo Aula, Texto, E-book
Suporte técnico Email, Chat, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa OTRS Group New Way
Fundada em 2001 2008

Software de Contact Center

Contact Center

Otrs Mktzap
Distribuição Automática de Chamadas - Distribuição Automática de Chamadas
IVR (Interactive Voice Response) - IVR (Interactive Voice Response)
Roteamento Multicanal -  Roteamento Multicanal
Gravação de Chamadas - Gravação de Chamadas
Monitoramento em Tempo Real - Monitoramento em Tempo Real
Relatórios e Métricas - Relatórios e Métricas
Callback - Callback
Chat em Tempo Real - Chat em Tempo Real
E-mail e Gestão de Tickets -  E-mail e Gestão de Tickets
Integração de CRM - Integração de CRM
Scripting - Scripting
Chamadas em Conferência - Chamadas em Conferência
Distribuição de Tarefas -  Distribuição de Tarefas
Gestão de Fila de Espera - Gestão de Fila de Espera
Gestão de Mídias Sociais - Gestão de Mídias Sociais
Call Recording Analytics - Call Recording Analytics
Voice Analytics - Voice Analytics
Gestão de Qualidade - Gestão de Qualidade
Filas de Prioridade - Filas de Prioridade
Gestão de Campanhas - Gestão de Campanhas

Contact Center

Distribuição Automática de Chamadas

-
Distribuição Automática de Chamadas

IVR (Interactive Voice Response)

-
IVR (Interactive Voice Response)

Roteamento Multicanal

-
 Roteamento Multicanal

Gravação de Chamadas

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Gravação de Chamadas

Monitoramento em Tempo Real

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Monitoramento em Tempo Real

Relatórios e Métricas

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Relatórios e Métricas

Callback

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Callback

Chat em Tempo Real

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Chat em Tempo Real

E-mail e Gestão de Tickets

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 E-mail e Gestão de Tickets

Integração de CRM

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Integração de CRM

Scripting

-
Scripting

Chamadas em Conferência

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Chamadas em Conferência

Distribuição de Tarefas

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 Distribuição de Tarefas

Gestão de Fila de Espera

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Gestão de Fila de Espera

Gestão de Mídias Sociais

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Gestão de Mídias Sociais

Call Recording Analytics

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Call Recording Analytics

Voice Analytics

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Voice Analytics

Gestão de Qualidade

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Gestão de Qualidade

Filas de Prioridade

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Filas de Prioridade

Gestão de Campanhas

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Gestão de Campanhas

Avaliações

Avaliação mais recente
Avaliação mais Popular

Telas dos sistemas

Otrs Mktzap

Vídeos e tutoriais dos sistemas

Otrs Mktzap
Mktzap

MKTZAP - Organize seus atendimentos com o MKTZAP

MKTZAP - Organize seus atendimentos com o MKTZAP

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