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O básico que você precisa saber

Pegou Aivo
B2B Awards
Descrição Encontre todas as informações sobre Pegou ? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre. Quer informações detalhadas sobre o Aivo? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre.
Perfil ideal Lojas de varejo, agências de publicidade, franquias e etc. Médias e grandes empresas de diversos setores que buscam melhorar a experiência do cliente
Categorias compartilhadas Customer Experience Analytics Customer Experience Analytics
Categorias Software de vendas, Customer Experience Analytics Atendimento ao Cliente, Software de Contact Center, Customer Experience Analytics, Plataforma de Atendimento Omnichannel

Detalhes dos produtos

Pegou Aivo
Preço inicial R$ 0,00 - Mensal Sob consulta
Permite teste? Versão gratuita PoC - Proof of concept
Treinamento Vídeo Aula, Texto Vídeo Aula, Texto
Suporte técnico Email, Chat, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa Pegou Aivo
Fundada em 2018 2012

Customer Experience Analytics

Customer Experience Analytics

Pegou Aivo
Coleta de Dados Multicanal - -
Análise de Jornada do Cliente - -
Análise de Sentimento - -
Segmentação de Clientes - -
Análise de Cliques e Navegação - -
Heatmaps - -
Análise de Interações em Mídias Sociais - -
Análise de Voz do Cliente - -
Análise de Tempo de Resposta - -
Análise de Taxas de Conversão - -
Identificação de Pontos de Fricção - -
Análise de Satisfação do Cliente - -
Análise de Taxas de Abandono - -
Comparação de Diferentes Segmentos - -
Análise de Feedback - -
Relatórios e Painéis Personalizados - -
Análise Preditiva - -
Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente - -
Monitoramento em Tempo Real - -
Integração com Outras Ferramentas - -

Customer Experience Analytics

Coleta de Dados Multicanal

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Análise de Jornada do Cliente

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Análise de Sentimento

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Segmentação de Clientes

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Análise de Cliques e Navegação

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Heatmaps

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Análise de Interações em Mídias Sociais

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Análise de Voz do Cliente

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Análise de Tempo de Resposta

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Análise de Taxas de Conversão

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Identificação de Pontos de Fricção

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Análise de Satisfação do Cliente

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Análise de Taxas de Abandono

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Comparação de Diferentes Segmentos

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Análise de Feedback

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Relatórios e Painéis Personalizados

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Análise Preditiva

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Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente

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Monitoramento em Tempo Real

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Integração com Outras Ferramentas

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Avaliações

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Avaliação mais Popular

Telas dos sistemas

Vídeos e tutoriais dos sistemas

Pegou Aivo
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