Compare Smart NX com Freshdesk


Contratar esta solução


Contratar esta solução

O básico que você precisa saber

Smart NX Freshdesk
B2B Awards
Prêmio top 3 categoria
Descrição Encontre todas as informações sobre Smart NX? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre. Freshdesk: Simplifique seu sistema de atendimento ao cliente com um software help desk intuitivo e confiável. Conheça agora!
Perfil ideal Modulo das soluções NX Call Center ou NX Automação, essa solução não é vendida de forma apartada! É ideal para operações de Televendas, Telecobrança, Teleatendimento ou Telepesquisa que necessitam de uma solução para centralizar a visão do operador tanto com a Voz e também Texto (Redes Sociais e Chats). Com um minimo de 5 agentes! Ideal para empresas de diversos portes e segmentos.
Categorias compartilhadas Sistemas de atendimento ao cliente, Sistema de Call Center Sistemas de atendimento ao cliente, Sistema de Call Center
Categorias Sistemas de atendimento ao cliente, Sistema de Call Center, Customer success Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center, Service Desk, Sistema de Call Center, Chatbot, Sistema de help desk

Detalhes dos produtos

Smart NX Freshdesk
Preço inicial R$ 0,00 - Mensal R$ 199,90 - Mensal
Permite teste? Acesso por tempo limitado Versão gratuita
Treinamento Vídeo Aula, Texto, Presencial, E-book Vídeo Aula, Texto
Suporte técnico Email, Chat, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa Smart NX Freshworks
Fundada em 2013 2010

Sistema de Call Center

Call Center

Smart NX Freshdesk
Discagem Automática - Discagem Automática
Distribuição Automática de Chamadas (ACD) - Distribuição Automática de Chamadas (ACD)
IVR (Resposta de Voz Interativa) - IVR (Resposta de Voz Interativa)
Gravação de Chamadas - Gravação de Chamadas
Monitoramento em Tempo Real - Monitoramento em Tempo Real
Relatórios de Desempenho - Relatórios de Desempenho
Escalonamento de Chamadas - Escalonamento de Chamadas
Chamadas em Conferência - Chamadas em Conferência
Callback (Retorno de Chamadas) - Callback (Retorno de Chamadas)
Gerenciamento de Filas de Atendimento - Gerenciamento de Filas de Atendimento
Integração com CRM - Integração com CRM
Scripting de Chamadas - Scripting de Chamadas
Identificação de Chamadas (Caller ID) - Identificação de Chamadas (Caller ID)
Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat) - Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat)
Análise de Voz (Speech Analytics) - Análise de Voz (Speech Analytics)
Integração com Ferramentas de Help Desk - Integração com Ferramentas de Help Desk
Monitoramento de Qualidade - Monitoramento de Qualidade
Gravação de Tela - Gravação de Tela
Gestão de Agentes e Horários - Gestão de Agentes e Horários
Suporte a Campanhas de Outbound. - Suporte a Campanhas de Outbound.

Call Center

Discagem Automática

-
Discagem Automática

Distribuição Automática de Chamadas (ACD)

-
Distribuição Automática de Chamadas (ACD)

IVR (Resposta de Voz Interativa)

-
IVR (Resposta de Voz Interativa)

Gravação de Chamadas

-
Gravação de Chamadas

Monitoramento em Tempo Real

-
Monitoramento em Tempo Real

Relatórios de Desempenho

-
Relatórios de Desempenho

Escalonamento de Chamadas

-
Escalonamento de Chamadas

Chamadas em Conferência

-
Chamadas em Conferência

Callback (Retorno de Chamadas)

-
Callback (Retorno de Chamadas)

Gerenciamento de Filas de Atendimento

-
Gerenciamento de Filas de Atendimento

Integração com CRM

-
Integração com CRM

Scripting de Chamadas

-
Scripting de Chamadas

Identificação de Chamadas (Caller ID)

-
Identificação de Chamadas (Caller ID)

Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat)

-
Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat)

Análise de Voz (Speech Analytics)

-
Análise de Voz (Speech Analytics)

Integração com Ferramentas de Help Desk

-
Integração com Ferramentas de Help Desk

Monitoramento de Qualidade

-
Monitoramento de Qualidade

Gravação de Tela

-
Gravação de Tela

Gestão de Agentes e Horários

-
Gestão de Agentes e Horários

Suporte a Campanhas de Outbound.

-
Suporte a Campanhas de Outbound.

Avaliações

Avaliação mais recente
Avaliação mais Popular

Telas dos sistemas

Smart NX Freshdesk

Vídeos e tutoriais dos sistemas

Smart NX Freshdesk
Freshdesk

Automações

Automações

Principais alternativas

Artigos Sobre

Artigos

Principais alternativas

* Antes de contratar qualquer ferramenta, consulte com o fabricante todas as especificações técnicas e informações relacionadas a preços e condições.

 

Para uma navegação completa, você precisa Aceitar nossos Cookies

Aceitar cookies