Compare Smart NX com Movidesk
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O básico que você precisa saber
Smart NX | Movidesk | |
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B2B Awards |
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Descrição | Encontre todas as informações sobre Smart NX? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre. | Quer informações detalhadas sobre o Movidesk? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre. |
Perfil ideal | Modulo das soluções NX Call Center ou NX Automação, essa solução não é vendida de forma apartada! É ideal para operações de Televendas, Telecobrança, Teleatendimento ou Telepesquisa que necessitam de uma solução para centralizar a visão do operador tanto com a Voz e também Texto (Redes Sociais e Chats). Com um minimo de 5 agentes! | Empresas de Software, Prestadores de serviços e Grandes empresas (Uso interno - CSC) |
Categorias compartilhadas | Customer success, Sistema de Call Center | Customer success, Sistema de Call Center |
Categorias | Sistemas de atendimento ao cliente, Sistema de Call Center, Customer success | Software de Contact Center, Service Desk, Sistema de Call Center, Chatbot, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Sistema de help desk, Customer success |
Detalhes dos produtos
Smart NX | Movidesk | |
---|---|---|
Preço inicial | R$ 0,00 - Mensal | R$ 2.800,00 - Mensal |
Permite teste? | Acesso por tempo limitado | Kind |
Treinamento | Vídeo Aula, Texto, Presencial, E-book | Vídeo Aula, Texto, E-book |
Suporte técnico | Email, Chat, Telefone | Email, Chat, Telefone |
Empresa | Smart NX | Zenvia |
Fundada em | 2013 | 2016 |
Customer success
Customer Success
Smart NX
Movidesk
Gestão de Clientes
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Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente
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Comunicação e Engajamento
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Geração de Insights
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Monitoramento de Saúde do Cliente
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Agendamento de Reuniões
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Gestão de Metas e Objetivos
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Planejamento e Execução de Ações
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Análise de Satisfação
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Gestão de Casos e Tickets
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Automação de Fluxos de Trabalho
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Atendimento Personalizado
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Segmentação de Clientes
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Gestão de Ativos e Recursos
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Relatórios e Painéis
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Integração com Sistemas CRM
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Renovações e Upsells
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Comunidade e Educação do Cliente
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Geração de Documentação
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Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente
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Customer Success
Gestão de Clientes
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Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente
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Comunicação e Engajamento
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Geração de Insights
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Monitoramento de Saúde do Cliente
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Agendamento de Reuniões
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Gestão de Metas e Objetivos
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Planejamento e Execução de Ações
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Análise de Satisfação
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Gestão de Casos e Tickets
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Automação de Fluxos de Trabalho
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Atendimento Personalizado
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Segmentação de Clientes
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Gestão de Ativos e Recursos
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Relatórios e Painéis
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Integração com Sistemas CRM
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Renovações e Upsells
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Comunidade e Educação do Cliente
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Geração de Documentação
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Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente
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Sistema de Call Center
Call Center
Smart NX
Movidesk
Discagem Automática
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Distribuição Automática de Chamadas (ACD)
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IVR (Resposta de Voz Interativa)
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Gravação de Chamadas
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Monitoramento em Tempo Real
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Relatórios de Desempenho
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Escalonamento de Chamadas
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Chamadas em Conferência
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Callback (Retorno de Chamadas)
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Gerenciamento de Filas de Atendimento
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Integração com CRM
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Scripting de Chamadas
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Identificação de Chamadas (Caller ID)
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Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat)
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Análise de Voz (Speech Analytics)
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Integração com Ferramentas de Help Desk
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Monitoramento de Qualidade
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Gravação de Tela
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Gestão de Agentes e Horários
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Suporte a Campanhas de Outbound.
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Call Center
Discagem Automática
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Distribuição Automática de Chamadas (ACD)
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IVR (Resposta de Voz Interativa)
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Gravação de Chamadas
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Monitoramento em Tempo Real
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Relatórios de Desempenho
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Escalonamento de Chamadas
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Chamadas em Conferência
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Callback (Retorno de Chamadas)
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Gerenciamento de Filas de Atendimento
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Integração com CRM
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Scripting de Chamadas
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Identificação de Chamadas (Caller ID)
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Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat)
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Análise de Voz (Speech Analytics)
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Integração com Ferramentas de Help Desk
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Monitoramento de Qualidade
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Gravação de Tela
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Gestão de Agentes e Horários
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Suporte a Campanhas de Outbound.
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Customer Success |
Smart NX | Movidesk |
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Gestão de Clientes | - | - |
Acompanhamento do Ciclo de Vida do Cliente | - | - |
Comunicação e Engajamento | - | - |
Geração de Insights | - | - |
Monitoramento de Saúde do Cliente | - | - |
Agendamento de Reuniões | - | - |
Gestão de Metas e Objetivos | - | - |
Planejamento e Execução de Ações | - | - |
Análise de Satisfação | - | - |
Gestão de Casos e Tickets | - | - |
Automação de Fluxos de Trabalho | - | - |
Atendimento Personalizado | - | - |
Segmentação de Clientes | - | - |
Gestão de Ativos e Recursos | - | - |
Relatórios e Painéis | - | - |
Integração com Sistemas CRM | - | - |
Renovações e Upsells | - | - |
Comunidade e Educação do Cliente | - | - |
Geração de Documentação | - | - |
Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente | - | - |
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Agendamento de Reuniões
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Análise de Satisfação
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Automação de Fluxos de Trabalho
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Atendimento Personalizado
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Segmentação de Clientes
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Relatórios e Painéis
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Integração com Sistemas CRM
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Renovações e Upsells
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Comunidade e Educação do Cliente
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Geração de Documentação
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Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente
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Sistema de Call Center
Call Center
Smart NX
Movidesk
Discagem Automática
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Distribuição Automática de Chamadas (ACD)
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IVR (Resposta de Voz Interativa)
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Gravação de Chamadas
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Monitoramento em Tempo Real
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Relatórios de Desempenho
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Escalonamento de Chamadas
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Chamadas em Conferência
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Callback (Retorno de Chamadas)
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Gerenciamento de Filas de Atendimento
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Integração com CRM
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Scripting de Chamadas
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Identificação de Chamadas (Caller ID)
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Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat)
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Análise de Voz (Speech Analytics)
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Integração com Ferramentas de Help Desk
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Monitoramento de Qualidade
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Gravação de Tela
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Gestão de Agentes e Horários
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Suporte a Campanhas de Outbound.
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Call Center
Discagem Automática
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Distribuição Automática de Chamadas (ACD)
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IVR (Resposta de Voz Interativa)
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Gravação de Chamadas
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Monitoramento em Tempo Real
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Relatórios de Desempenho
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Escalonamento de Chamadas
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Chamadas em Conferência
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Callback (Retorno de Chamadas)
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Gerenciamento de Filas de Atendimento
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Integração com CRM
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Scripting de Chamadas
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Identificação de Chamadas (Caller ID)
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Monitoramento de Qualidade
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Scripting de Chamadas | - | - |
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Discagem Automática
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Monitoramento em Tempo Real
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Chamadas em Conferência
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Callback (Retorno de Chamadas)
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Gerenciamento de Filas de Atendimento
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Integração com CRM
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Scripting de Chamadas
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