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O básico que você precisa saber

UseDesk Automatização Aivo
B2B Awards
Descrição UseDesk é uma empresa que se concentra na otimização e interação negócios-cliente. A única plataforma de conversação flexível e econômica que aproxima as empresas de seus clientes. Quer informações detalhadas sobre o Aivo? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre.
Perfil ideal Somos uma empresa de informação e tecnologia, nosso foco e o bem-estar do cliente. Nosso objetivo é ajudar o cliente a melhorar o desempenho de seus negócios por meio de serviços personalizados. Médias e grandes empresas de diversos setores que buscam melhorar a experiência do cliente
Categorias compartilhadas Customer Experience Analytics, Atendimento ao Cliente Customer Experience Analytics, Atendimento ao Cliente
Categorias Atendimento ao Cliente, Customer Experience Analytics Atendimento ao Cliente, Software de Contact Center, Customer Experience Analytics, Plataforma de Atendimento Omnichannel

Detalhes dos produtos

UseDesk Automatização Aivo
Preço inicial Sob consulta Sob consulta
Permite teste? PoC - Proof of concept PoC - Proof of concept
Treinamento Vídeo Aula, Texto Vídeo Aula, Texto
Suporte técnico Email, Chat, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa UseDesk Aivo
Fundada em 2014 2012

Customer Experience Analytics

Customer Experience Analytics

UseDesk Automatização Aivo
Coleta de Dados Multicanal - -
Análise de Jornada do Cliente - -
Análise de Sentimento - -
Segmentação de Clientes - -
Análise de Cliques e Navegação - -
Heatmaps - -
Análise de Interações em Mídias Sociais - -
Análise de Voz do Cliente - -
Análise de Tempo de Resposta - -
Análise de Taxas de Conversão - -
Identificação de Pontos de Fricção - -
Análise de Satisfação do Cliente - -
Análise de Taxas de Abandono - -
Comparação de Diferentes Segmentos - -
Análise de Feedback - -
Relatórios e Painéis Personalizados - -
Análise Preditiva - -
Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente - -
Monitoramento em Tempo Real - -
Integração com Outras Ferramentas - -

Customer Experience Analytics

Coleta de Dados Multicanal

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Análise de Jornada do Cliente

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Análise de Sentimento

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Segmentação de Clientes

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Análise de Cliques e Navegação

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Heatmaps

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Análise de Interações em Mídias Sociais

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Análise de Voz do Cliente

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Análise de Tempo de Resposta

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Análise de Taxas de Conversão

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Identificação de Pontos de Fricção

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Análise de Satisfação do Cliente

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Análise de Taxas de Abandono

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Comparação de Diferentes Segmentos

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Análise de Feedback

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Relatórios e Painéis Personalizados

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Análise Preditiva

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Atribuição de Pontuação de Experiência do Cliente

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Monitoramento em Tempo Real

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Integração com Outras Ferramentas

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Avaliações

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Telas dos sistemas

UseDesk Automatização Aivo

Vídeos e tutoriais dos sistemas

UseDesk Automatização Aivo
Aivo

É de um chatbot o que sua empresa precisa?

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