Compare WATI - WhatsApp Business API com Octadesk


Contratar esta solução


Contratar esta solução


O básico que você precisa saber

WATI - WhatsApp Business API Octadesk
B2B Awards
Prêmio top 3 categoria
Prêmio top 3 categoria
Descrição A WATI é uma plataforma de comunicação entre a sua empresa e o seu cliente e parceira oficial da API do WhatsApp. Saiba mais aqui. Octadesk é uma plataforma omnichannel de atendimento ao cliente que integra diversos canais e facilita a gestão dos relacionamentos e vendas. Veja mais!
Perfil ideal A WATI - CRM para gestão de leads do whatsapp, é indicada para qualquer empresa que tem: Equipes de marketing, que faz campanhas promocionais pelo WhatsApp; Equipes de Vendas, para geração de leads; Equipes de Atendimento/Suporte/Customer Success que fazem atendimento pelo WhatsApp. Se o seu segmento é um Ecommerce, Clínicas e Hospitais, Instituições de Ensino, Mercado Imobiliário, Varejo, FinTech, ou qualquer outra indústria, a WATI é para você! O ideal para Octadesk é atender empresas que necessitam de uma plataforma de atendimento ao cliente eficiente e integrada, com soluções como chatbot inteligente, automação de processos, gerenciamento de equipe e métricas de análise de desempenho. Além disso, essas empresas devem valorizar a personalização do atendimento e a experiência do cliente como um diferencial competitivo.
Categorias compartilhadas Software de Contact Center Software de Contact Center
Categorias Software de Contact Center, Chatbot, Geração de Leads, Outbound Marketing, Ferramentas de pré-vendas, Inside sales, Social Selling, Ferramentas de Colaboração e Produtividade, Plataformas de trabalho em equipes, Service Desk, Pesquisa NPS, Sistema de Call Center Atendimento ao Cliente, Software de Contact Center, Marketing, Software de vendas, Plataforma de Atendimento Omnichannel

Detalhes dos produtos

WATI - WhatsApp Business API Octadesk
Preço inicial R$ 79,00 - Mensal
Permite teste? Acesso por tempo limitado Kind
Treinamento Vídeo Aula, Texto, E-book Vídeo Aula, Texto, E-book
Suporte técnico Email, Chat, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa WATI - WhatsApp Team Inbox Octadesk
Fundada em 2019 2015

Software de Contact Center

Contact Center

WATI - WhatsApp Business API Octadesk
Distribuição Automática de Chamadas Distribuição Automática de Chamadas Distribuição Automática de Chamadas
IVR (Interactive Voice Response) IVR (Interactive Voice Response) IVR (Interactive Voice Response)
Roteamento Multicanal  Roteamento Multicanal  Roteamento Multicanal
Gravação de Chamadas Gravação de Chamadas Gravação de Chamadas
Monitoramento em Tempo Real Monitoramento em Tempo Real Monitoramento em Tempo Real
Relatórios e Métricas Relatórios e Métricas Relatórios e Métricas
Callback Callback Callback
Chat em Tempo Real Chat em Tempo Real Chat em Tempo Real
E-mail e Gestão de Tickets  E-mail e Gestão de Tickets  E-mail e Gestão de Tickets
Integração de CRM Integração de CRM Integração de CRM
Scripting Scripting Scripting
Chamadas em Conferência Chamadas em Conferência Chamadas em Conferência
Distribuição de Tarefas  Distribuição de Tarefas  Distribuição de Tarefas
Gestão de Fila de Espera Gestão de Fila de Espera Gestão de Fila de Espera
Gestão de Mídias Sociais Gestão de Mídias Sociais Gestão de Mídias Sociais
Call Recording Analytics Call Recording Analytics Call Recording Analytics
Voice Analytics Voice Analytics Voice Analytics
Gestão de Qualidade Gestão de Qualidade Gestão de Qualidade
Filas de Prioridade Filas de Prioridade Filas de Prioridade
Gestão de Campanhas Gestão de Campanhas Gestão de Campanhas

Contact Center

Distribuição Automática de Chamadas

Distribuição Automática de Chamadas
Distribuição Automática de Chamadas

IVR (Interactive Voice Response)

IVR (Interactive Voice Response)
IVR (Interactive Voice Response)

Roteamento Multicanal

 Roteamento Multicanal
 Roteamento Multicanal

Gravação de Chamadas

Gravação de Chamadas
Gravação de Chamadas

Monitoramento em Tempo Real

Monitoramento em Tempo Real
Monitoramento em Tempo Real

Relatórios e Métricas

Relatórios e Métricas
Relatórios e Métricas

Callback

Callback
Callback

Chat em Tempo Real

Chat em Tempo Real
Chat em Tempo Real

E-mail e Gestão de Tickets

 E-mail e Gestão de Tickets
 E-mail e Gestão de Tickets

Integração de CRM

Integração de CRM
Integração de CRM

Scripting

Scripting
Scripting

Chamadas em Conferência

Chamadas em Conferência
Chamadas em Conferência

Distribuição de Tarefas

 Distribuição de Tarefas
 Distribuição de Tarefas

Gestão de Fila de Espera

Gestão de Fila de Espera
Gestão de Fila de Espera

Gestão de Mídias Sociais

Gestão de Mídias Sociais
Gestão de Mídias Sociais

Call Recording Analytics

Call Recording Analytics
Call Recording Analytics

Voice Analytics

Voice Analytics
Voice Analytics

Gestão de Qualidade

Gestão de Qualidade
Gestão de Qualidade

Filas de Prioridade

Filas de Prioridade
Filas de Prioridade

Gestão de Campanhas

Gestão de Campanhas
Gestão de Campanhas

Conheça gratuitamente as principais soluções em Software de Contact Center.

Avaliações

Avaliação mais recente
Avaliação mais Popular

Telas dos sistemas

Vídeos e tutoriais dos sistemas

WATI - WhatsApp Business API Octadesk
WATI - WhatsApp Business API

Como Disparar Mensagens em Massa pelo WhatsApp API - Recurso LISTA DE TRANSMISSÃO

Como Disparar Mensagens em Massa pelo WhatsApp API - Recurso LISTA DE TRANSMISSÃO
Octadesk

Institucional

Institucional

Principais alternativas

Artigos Sobre

Artigos

Principais alternativas

* Antes de contratar qualquer ferramenta, consulte com o fabricante todas as especificações técnicas e informações relacionadas a preços e condições.

 

Para uma navegação completa, você precisa Aceitar nossos Cookies

Aceitar cookies