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O básico que você precisa saber

Zendesk Suite Zoho Desk
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Prêmio top 3 categoria
Descrição

Zendesk Suite é uma solução de atendimento ao cliente que acompanha o crescimento das empresa. A solução disponibiliza tudo na mesma plataforma, dando s...

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Perfil ideal É indicado para startups, pequenas, médias e grandes empresas que atuam em todos os segmentos de mercado. O Zoho fornece aplicativos específicos por setor e trabalho para vendas e marketing, RH, helpdesk e finanças. O Zoho Desk for Business destina-se a empresas de qualquer porte e setor. Ele é um software de suporte ao cliente, projetado para ajudar empresas a gerenciar e melhorar o atendimento ao cliente. Ele é indicado para: Empresas de pequeno, médio e grande porte. O Zoho Desk é flexível e pode ser adaptado às necessidades de empresas de diferentes tamanhos. Ele é útil tanto para equipes menores que precisam de uma solução simples quanto para grandes empresas que precisam de funcionalidades mais avançadas.
Categorias compartilhadas Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center
Categorias Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center, Sistema de Call Center, Service Desk, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Sistema de help desk Sistemas de atendimento ao cliente, Sistema de vendas, Software de Contact Center

Detalhes dos produtos

Zendesk Suite Zoho Desk
Preço inicial $ 0,00 - Mensal R$ 0,00 - Mensal
Permite teste? Acesso por tempo limitado Versão gratuita
Treinamento Vídeo Aula, Texto, Presencial Texto
Suporte técnico Email, Chat, Telefone Email, Telefone
Empresa Zendesk Zoho
Fundada em 2007 1996

Software de Contact Center

Contact Center

Zendesk Suite Zoho Desk
Distribuição Automática de Chamadas - -
IVR (Interactive Voice Response) - -
Roteamento Multicanal - -
Gravação de Chamadas - -
Monitoramento em Tempo Real - -
Relatórios e Métricas - -
Callback - -
Chat em Tempo Real - -
E-mail e Gestão de Tickets - -
Integração de CRM - -
Scripting - -
Chamadas em Conferência - -
Distribuição de Tarefas - -
Gestão de Fila de Espera - -
Gestão de Mídias Sociais - -
Call Recording Analytics - -
Voice Analytics - -
Gestão de Qualidade - -
Filas de Prioridade - -
Gestão de Campanhas - -

Contact Center

Distribuição Automática de Chamadas

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IVR (Interactive Voice Response)

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Roteamento Multicanal

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Gravação de Chamadas

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Monitoramento em Tempo Real

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Relatórios e Métricas

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Callback

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Chat em Tempo Real

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E-mail e Gestão de Tickets

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Integração de CRM

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Scripting

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Chamadas em Conferência

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Distribuição de Tarefas

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Gestão de Fila de Espera

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Gestão de Mídias Sociais

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Call Recording Analytics

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Voice Analytics

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Gestão de Qualidade

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Filas de Prioridade

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Gestão de Campanhas

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Avaliações

Avaliação mais recente
Avaliação mais Popular

Telas dos sistemas

Zendesk Suite Zoho Desk

Vídeos e tutoriais dos sistemas

Zendesk Suite Zoho Desk
Zendesk Suite

Demonstração

Demonstração
Zoho Desk

Automatize seu processo de atendimento ao cliente com Zoho Desk

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Principais alternativas

Artigos Sobre

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Principais alternativas

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