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O Agendor é uma plataforma de CRM e gestão comercial, desenvolvida para automatizar, simplificar e tornar mais eficaz os processos de vendas. O sistema traz funcionalidades como gestão de vendas, suporte ao cliente, calendário de atividades, gestão de oportunidades, notificação de atividades, carteira de clientes, resumo diário de tarefas, segmentação personalizada de clientes, entre outras.
Além disso, é possível criar e gerenciar todo o funil de venda, controlando por completo o processo comercial, personalizando cada etapa e acompanhando o potencial de cada oportunidade.
O sistema permite também o monitoramento de métricas e KPIs de vendas com informações estratégicas e em tempo real sobre a operação, permitindo que os números sejam segmentados por pessoa, time e período de tempo.
Com API aberta, o Agendor pode ser integrado a ferramentas de pré-venda, atendimento, ERPs, entre outras.
Informações adicionais
Fabricante
AgendorFundação
2012Plataforma
Navegador Web Mobile - iOS Mobile - AndroidSuporte técnico
Email Chat TelefoneFuncionamento SAC
Horário ComercialTreinamento
Vídeo Aula Texto E-bookFicou com dúvidas?
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Airoso Elias
Bom, para arquivos
Facilidade de uso
Suporte ao cliente
Custo beneficio
Funcionalidades
O que você mais gosta?
Arquiva pdf propostas clientes , o pouco que uso ajuda .. mas sempre usando o Excel
O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto?
Não sei , não uso diariamente , uso pouco 2 x cada 2 meses
Quais são os problemas que você resolveu com agendor? e quais benefícios você obteve?
Organizar proposta que posso abrir , para tirar dúvidas ou enviar , estudar a proposta
Rhunill Distribuidora
Funcionalidade
Facilidade de uso
Suporte ao cliente
Custo beneficio
Funcionalidades
O que você mais gosta?
Os Funis de Vendas, com ele conseguimos acompanhar as fases da Equipe no atendimento ao cliente.
O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto?
Não identifiquei ainda pois estamos a 1 mes em uso da Sistema.
Quais são os problemas que você resolveu com agendor? e quais benefícios você obteve?
Para agendas de clientes recorrentes e acompanhar Prospecção, pois com o sistema conseguimos acompanhar os passos do atendimentos realizado pela equipe.
Fábio Bruzza
Parceiro de negócios
Facilidade de uso
Suporte ao cliente
Custo beneficio
Funcionalidades
O que você mais gosta?
Integrações com WhatsApp e Google Agenda, gosto muito de integração porque facilita o nosso dia a dia!
O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto?
Falta de onboard gratuito, a falta de treinamento um a um, desta reuniões a gente tira várias ideias para o crescimento e melhor aproveitamento da ferramenta.
Quais são os problemas que você resolveu com agendor? e quais benefícios você obteve?
Aumentar a qualidade do serviço oferecido, poderia falar aumentar o faturamento, mais acredito que melhorando a qualidade do serviços automaticamente aumentaremos o faturamento.