Vendas / CRM

Agendor

    Quantidade de Avaliações

    112
  • Recomendaria

    4.7

  • Facilidade de Uso Simples de configurar, um usuário com poucos conhecimentos consegue trabalhar na ferramenta.

    4.7

  • Suporte ao Cliente Cordialidade no atendimento, tempo de resposta do suporte, tempo de solução.

    4.6

  • Custo Benefício Obteve retorno sob o investimento.

    4.7

  • Funcionalidades Integração com diversos softwares de mercado, atende todas demandas do seu negócio.

    4.4

Avaliações da Agendor

    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Depois de testar outros CRM, achei o Agendor prático e fácil para as minhas necessidades e uma coisa que gosto muito é o suporte e às atualização da plataforma, sempre demonstrando escutar as sugestões do usuário!

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Realmente não tenho nada a reclamar do Agendor, ainda mais após testar outros softwares online de CRM

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Organização de dados de contatos de maneira inteligente, permitindo uma rápida análise de contextos.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Gosto do Agendor pois ele tem ferramentas ótimas para controlar, acompanhar e otimizar as minhas vendas do dia-a-dia..

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Acho que o app do Agendor na versão para smartphones poderia ser mais otimizado com mais funções.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Consegui de fato organizar as minhas vendas, possibilitou que eu tivesse um controle do cliente em potencial.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    facilidade em acessar dados do cliente e registrar atendimentos e andamento de oportunidades entre outras vantagens em se tratando de funil de vendas

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    que o aplicativo fosse igual ao software, ou que o software pudesse ser acessado e com a facilidade do aplicativo. pois a vantagem do aplicativo e o fácil acesso sem internet porem o software e melhor de se visualizar e com caminhos mais amplos

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    a busca e registro das informações se tornaram mais rápidas e eficientes diminui em 90% o uso de caneta e o trabalho de consultoria externa é compartilhado com gerencia e vendas interna quase que full time alem de agora termos nosso trabalho evidenciado em forma numérica e gráficos valorizando assim o trabalho do consultor externo

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Facilidade em utilizar o Agendor , é muito fácil e prático. Nele você colocar todas as informações de cada cliente, desde ligações, orçamentos, agendamentos de visitas, até mesmo o pedido realizado.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Não encontrei nada de que não gostasse. Não consegui pensar em nada que eu realmente acredito que precise, pois acho um sistema bem completo e a cada dia que passa está renovando e colocando mais opções.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Não foi exatamente um problema. O maior benefício é ter o histórico do cliente, desde uma ligação até um orçamento enviado, e tendo histórico de cada cliente fica muito fácil de ser mais objetivo em cada negociação.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    facilidade nos cadastros com informações bem mais completas, controle de novos clientes, valores de propostas, métricas precisas até o fechamento com novas parcerias,

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    facilitar a geração de relatórios com métricas, com passo a passo mais simplificado, as atualizações mais recentes têm melhorado esse ponto mais ainda podem ficar mais simplificados para usuários iniciantes.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    controle na quantidade de contatos com possíveis clientes até o fechamento de propostas.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Pratico de usar e muito intuitivo, graficos de acompanhamento do processo de vendas.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    ter mais opções de interagir com as listagens de clientes como envio de mala direta, e questionarios de avaliação de atendimento.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Melhor controle dos processos e atividade dos vendedores, agendamento de tarefas e vendas.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Excelente software. Fácil utilização. Flexibilidade em ajustes conforme o perfil da empresa e equipes.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    São detalhes que nem impedem a utilização diária. O sistema atende bem as necessidades básicas.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Agendamentos de follow-up e mapeamento de carteira. Cadastramento de mais 1 oportunidade para cada cliente.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Ele é muito prático. De fácil uso, principalmente a integração com o Android quando realizamos uma ligação para cliente. é muito legal!

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Todo o sistema de cadastro de empresas, pessoas e cliente é bom. Mas com certeza tem como facilitar mais.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    O mais importante o meu funil de vendas. Esse era meu maior desafio. Hoje consigo acompanhar de forma mais simples meus negócios.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Facilidade de configurar a plataforma, layout, praticidade e objetividade do programa.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Falta campus, para por email na empresa e adicionar mais de um responsável sem ser pago

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Leads organizados, facilidade de procurar leads, otimização e categorização dos leads.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Muito pratico de usar, visual bem didático, o custo beneficio é ótimo e o atendimento quando preciso top demais !

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Algumas parametrizações serem abertas para poder testar melhor na versão gratuita e os relatórios terem a opção de exportar para excel.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Com o Agendor tenho um controle facil e pratico para meu trabalho comercial, me ajuda muito na organização e no followup . Consigo pegar de forma facil todos os relatorios do mes e ter algumas informações para minha estrategia comercial.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Atendimento suoer rápido, atendentes muitos atenciosos. Não deixa desejar em nada.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    A principio o que eu conheço da ferramenta esta me atendendo muito bem, continuem com o excelente serviço prestado.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Tenho tudo o que preciso na palma da minha mão, facilitando muito meu dia a dia.

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      4.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Relatório semanal, Fora isso gosto do aplicativo que me dá a liberdade de reagendar ou concluir tarefas sem precisar entrar no perfil do cliente cadastrado.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Duplicatas de clientes. Deveria aparecer que o telefone é o mesmo cadastrado pra outro, mesmo sem bloquear.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Pude oferecer um produto certo perto da data de aniversário do mesmo. Também pude facilidade de passar informações pro estagiário que está começando de forma rápida.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A maneira de movimentar os negócios no funil. As ferramentas de controle os gráficos e divisão por vendedores e controle de equipes de vendas.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Nossa empresa trabalha com clientes B2B e B2C, na plataforma só existe cadastro para B2B, acredito que acrescentar cadastro e controle para B2C seria muito importante para nós.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Controle de negócios e definição do lead time de cada negócio, e também controle da agenda de tarefas para cada vendedor.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Os relatórios que o sistema gera e que nos dão uma visão ampla e diversificada de vários indicadores.. Além da flexibilidade de mudar as apresentações destes relatórios para mostrarem outros índices

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Bom, poderiam só ampliar a parte de edição de Tarefas para incluirmos outras categorias.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Eliminamos planilhas de Excel, eliminamos quadro branco na parede para acompanhar negócios prováveis e várias outras ferramentas unificando tudo no Agendor.

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Gosto da simplicidade dele, pois é muito simples de usar. Também gosto muito do Dashboard.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Eu acho que ele poderia ter mais opções de personalização, pois cada negócio tem suas características que o agendor poderia permitir personalizar. Ele é tão simples de usar que da a impressão que tem poucas funções, que tem somente o básico. Acredito também que o agendor poderia ampliar os relatórios, apensar do Dashboard tem ficado muito em 2019, vejo que ainda poderia ser feitos mais relatórios. Uma coisa que sinto muita falta é no agendamento das tarefas, deveria ter uma opção para colocar a duração da tarefa e também quando sincroniza com o Calendar do Google enviar esse mesmo período. Hoje eu trabalho com uma equipe que verifica minha agenda, e toda vez que faço um agendamento pelo Agendor, toda tarefa fica com 30 minutos, mas muitas delas duram mais que isso, aí tenho que ir no Calendar alterar para que as pessoas que vejam minha tarefa saibam a duração correta de cada agendamento. Também seria interessante usar ele para envio de emails, enviar direto pelo agendor.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Tive poucos problemas, o agendor é bem estável. Todas as vezes que precisei fui bem atendido e resolveram o problema.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    O que mais gosto no agendor é o fato da tabulação de resultados e métricas onde podemos extrair todos os dados necessários para verificar onde estamos errando e onde podemos melhorar

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Acho que a questao de API pois as vezes quando passamos da exact sales para o agendor, o lead não é exportado e temos que fazer manualmente

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    melhor organização operacional, de modo que com as tarefas sempre realizamos as tarefas nos dias e com esta funcionalidade não deixamos os leads morrer nos esquecimentos

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Os lembretes de atividades que precisam ser executadas. Fazendo com que nada saia do controle. E os relatórios são incríveis também.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Isso foge um pouco da proposta de CRM em vendas, mas seria legal ele enviar e-mail automaticamente aos clientes com mensagens pré-configuradas. Tanto para prospectar, quanto para fazer acompanhamento.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Gestão de vendas num geral. Todos os processos melhoraram simultâneamente, inclusive o aumento de receita, tendo em vista que o agendor não deixa escapar nenhum cliente despercebido ou que não esteja com ação programada.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Das amplas possibilidades de gerenciamento do cliente.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Nos ambientes de edições poderiam existir ferramentas de edição de texto. Ex: negrito, sublinhado... Algo que desse destaque em algum trecho da descrição.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Não me esqueço mais de contatar o cliente. Tenho total controle da minha agenda.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    me ajuda muito no dia a dia, não fica me enchendo de propaganda, é clean e fácil de usar

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    queria que a página inicial fosse opcional, eu escolheria abrir nas minhas tarefas diárias, como uma agenda

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    não perco mais o time para feedback com meus clientes, mantenho uma organização muito melhor

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    De tudo, muito prático. Consigo ter uma visão de todas as minhas empresas, do que eu faço, fiz e preciso fazer.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Não tenho reclamações, me atende muito bem. Uso diariamente. Mas poderia melhorar na questão do faturado.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Nunca tive problemas. Só tenho vantagens utilizando o Agendor. Todos da empresa utilizam também.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Rapidez e facilidade em operar. Facilidade de controle e agendamento na lembrança dos compromissos.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Principalmente o lembre dos agendamentos o que facilita no dia a dia a vida de todos.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Não vejo problema algum de forma aparente. utilizava a versão gratuita, e agora estou usando a versão paga. Acho melhor.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    FACILIDADE PARA NAVEGAR / GRANDE ESPAÇO PARA ARQUIVO DE FOTOS E PROPOSTAS / VÁRIOS TIPOS DE RELATÓRIOS / SITE MODERNO

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    O LAYOUT DA VERSÃO ANTERIOR ERA MELHOR VISUALMENTE. PODERIA CRIAR UMA ABA PARA EMISSÃO DE CONTRATO DE FECHAMENTO PARA O NEGÓCIO GERADO PARA O CLIENTE

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    ERA TUDO NUMA PLANILHA DE EXCEL ONDE CONSEGUIR IMPORTAR TODOS OS DADOS QUE TINHA DE FORMA FÁCIL E RÁPIDA. O BENEFÍCIO OBTIDO FOI UM CADASTRO DO CLIENTE BEM ORGANIZADO E COM BASTANTE INFORMAÇÕES ÚTEIS BEM COMO CARREGADO DE FOTOS E PROPOSTAS

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Gosto da funcionalidade do Agendor e a disposição dos elementos que facilita o agendamento de tarefas e organização dos clientes.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Não tenho nenhuma reclamação ou sugestão de mudança para o Agendor, acredito que no momento ele está excelente. Talvez a criação de um app , fosse interessante.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Resolvi problemas de organização, esquecimento de tarefas e de follow de clientes.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Facilidade de uso, simplicidade nas telas, muito pratico. Clareza dos Menus, facilidade em adaptar para cada uso.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Quando fechar um negocio, fechar automaticamente todas as tarefas que ficaram abertas. No momento e tudo que eu acho que poderia melhorar

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Principalmente lembrar que entrar em contato com o cliente no momento decisivo do processo ou mesmo localizar duplicidades de atendimento dentro do departamento da empresa. O Agendor é uma excelente ferramenta também para buscar clientes, processos, fechar processos fora da validade aqui no caso da nossa empresa. Outro aspecto muito interessante é poder linkar emails enviados ao cliente dentro do proprio processo, podendo consultar a todo momento toda comunicacao mantida durante o processo junto ao cliente.

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    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Falta um desenho melhor dos fluxos, mas o agendor vem nos atendido há anos em sua melhor performance. Adoramos o software.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Uma utilização melhor dos fluxos.. Visualmente as tarefas são muito claras, mas um funil mais útil ajudaria mais nesse processo.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    O agendor resolveu toda a organização de tarefas do escritório, além disso tornou a integração entre as equipes muito mais fácil e eficiente.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    O rígido controle sobre a agenda de tarefas, com fácil acesso para cada oportunidade e as informações sobre cada cliente que se pode ter com o agendor

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Que se possa adicionar e principalmente filtrar mais informações pessoais de cada cliente, seja pessoa física e jurídica. Vender é relacionamento. E relacionamento é feito nos detalhes. E esses detalhes são informações que devem estar à disposição do vendedor e que ele possa filtrar. Detalhes pessoais, como aniversários dos cônjuges, filhos, só pra começar. Detalhes que hoje nós podemos adicionar mas não podemos filtrar.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Maior controle das tarefas com cada cliente ou prospecto, permitindo não perder oportunidades.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A maneira simples e eficaz de trabalhar, sem perda de tempo e com muita eficiência.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Acho que poderia ter uma aba para envio e recebimento automático de emails apos o cadastramento da empresa.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Não tive mais que ficar preenchendo planilhas de Excel e verificando diariamente as empresas que agendei atendimento ou que esqueci de ligar. Sem falar que não perco mais tempo analisando informações para gerar relatórios. Com o Agendor as informações nunca se perdem e ganho muito tempo.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Gosto da maneira como posso organizar a minha carteira de clientes, não me deixando esquecer, oferecendo um planejamento maior e depois o feedback semanal também é muito bom

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    no vínculo dos negócios, deveria ser unificado o negócio à empresa e a pessoa na empresa, por exemplo ao adicionar um novo negócio, ter somente a possibilidade de adicionar a empresa, e ao criar esse novo negocio você atribuir uma pessoa, das quais você adicionou aquela empresa. Atualmente você pode adicionar um negócio ou a empresa ou a uma pessoa, então melhor unificado

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Resolvi problema de Clientes que estavam inativos, ou que não foi dado continuidade e me trouxe bons resultados como de clientes que já estão em processo de um acordo

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Funil de vendas. Ferramenta que faz você enxergar oportunidades que podem se tornar latentes

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Acrescentar comentários quando agendar tarefa via app ios. Bem como enxergar o comentario quando o APP lembrar da tarefa

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Sanou o problema organizacional para controlar as oportunidades. ! E você tem o beneficio de ser lembrado das tarefas ha serem realizadas

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    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A ferramenta Agendor, é um CRM completo. Me auxilia e muito a efetuar a gestão comercial de todos os meus clientes, prospects e outros.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    O sistema no geral é muito bom. Poderiam melhorar a paleta de cores. e facilitar alguns relatórios

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Resolvi problemas como; atrado de Follow up, atraso de abertura de tarefa, atraso em relatórios pós visita e pipeline.

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