Vendas / CRM

Agendor

  • Recomendaria

    4.5

  • Facilidade de Uso Simples de configurar, um usuário com poucos conhecimentos consegue trabalhar na ferramenta.

    4.5

  • Suporte ao Cliente Cordialidade no atendimento, tempo de resposta do suporte, tempo de solução.

    4.3

  • Custo Benefício Obteve retorno sob o investimento.

    4.6

  • Funcionalidades Integração com diversos softwares de mercado, atende todas demandas do seu negócio.

    4.0

Avaliações da Agendor

    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Facilidade de uso, acessibilidade, boas funcionalidades na versão gratuita e bom suporte na versão paga.

    O que você não gosta

    Dificuldade de excluir negócios, e não gosto da maneira como é montado o Funil de vendas

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Organizar as informações dos clientes, principalmente pelo fato de o sistema da empresa que trabalho inativar o cliente com 90 dias de inatividade, impedindo assim que eu obtivesse os dados básicos dos clientes para contatos simples.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Tenho total controle sobre a evolução da equipe, acompanhamento, atualização, feedback em tempo real, etc, etc

    O que você não gosta

    Em verdade temos interagido a muito tempo e não podemos dizer que não gostamos de alguma situação advindo deste programa.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Evolução e fases de vendas, otimização personalização todo tramite com eficiência e conclusão de negócios com custos reduzidos.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Poder personalizar todos as informações que desejamos para se seguir corretamente um processo de vendas.

    O que você não gosta

    Nada especifico até o momento. Estou na experiencia ainda, e não pude utilizar a plataforma de forma otimizada.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Otimização de tempo e facilidade de follow up. Controle total sobre minhas vendas e processos em andamento.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Eu tenho utilizado o AGENDOR e me ajuda muito. Sempre que algum cliente me pede recomendação de CRM eu passo o AGENDOR, sei que tem uns 5 clientes meus que usam.

    O que você não gosta

    Eu sei que tem varias aplicabilidades que ainda não precisei utilizar, e acho sim uma solução completa. Não tenho o que reclamar.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Algumas dicas de suporte, mas nada que atrapalhe a utilização. Todas as dúvidas foram resolvidas sem problemas.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Após ligações e visitas agendadas abre possibilidade de registro no cadastro do cliente, evitando assim perca de informações importantes

    O que você não gosta

    O programa não apresenta-me nenhum ponto que cause desgosto. É plenamente satisfatório.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Registro de dados e manutenção de prospects. Chamadas telefonicas para prospects. Registro de propostas enviadas. Acompanhamento do funil de vendas

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    Facilidade na utilização, interface amigável e de fácil entendimento, suporte rápido e prestativo, cloud gratuita para arquivos e projetos

    O que você não gosta

    * Falta abertura para configurar a ferramenta de acordo com cada necessidade, pois, cada segmento possui caracteristicas especificas. Por exemplo, os cadastros de clientes e de negócios podiam contar com campos customizáveis para aumentar o grau de refinamento de informações. * Relatórios. Infelizmente, no Agendor para nós é totalmente inutilizável. Mesmo após a implantação do sistema, tivemos que continuar a rotina de criação manual

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    controle de vendas. Pude ter uma visão de todos os projetos em andamento por toda equipe de vendas

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    O que eu mais gosto é o mapa de vendas. A leveza do laioute, a intuitividade de um analista junior conseguir usar, os filtros de negócios. O que eu mais gosto depois do mapa e as demais, é a cor das tarefas que te indicam se você está em dia com seu próprio projeto.

    O que você não gosta

    Eu sinto um pouco falta de um gráfico de funil, mas não é muito, pois o funil em lista é muito bonito também.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    O que eu mais resolvi com o Agendor foi a organização do processo comercial. Muito mais que as ferramentas, os e-books e os artigos publicados são fantásticos e me tornaram um vendedor melhor.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Gosto de praticamente tudo, pois é bem didatico e fácil de usar, existe funil de vendas, relatórios, tudo pode ser registrado e acompanhado de forma simplificada.

    O que você não gosta

    Não gosto quando vou tirar dúvidas no chat e demora mais que 5 min para me responder, no mais, as duvidas são sanadas.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Organização, otimização de tempo para encontrar e qualificar leads para negócios.

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Com o Agendor tenho todo o histórico de contato com meus prospects e leads. Consigo acompanhar a evolução da negociação de uma proposta, indicadores e o funil de vendas.

    O que você não gosta

    Os relatórios customizáveis não são intuitivos, nunca consegui montar um que me ajudasse a tirar um indicador, ou uma informação específica.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Registro de dados dos prospects, histórico de contato e indicadores (Nº de ligações, Nº de Visitas, Nº de Propostas, Propostas Ganhas, Perdidas, etc)

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Organização dos negócios, acompanhamento de vendas, follow-up de negócios, acompanhamento de comissões e ganhos, arquivo de documentos

    O que você não gosta

    Pouca liberdade no acesso gratuito para personalização de diversas etapas do negócio

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Resolvi problemas de follow-up de clientes. Obtive aumento de vendas ao melhorar o acompanhamento das minhas propostas

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Tudo!! Uma ótima ferramenta de Vendas!! Muito versatil para Prospecção de leads.

    O que você não gosta

    Particularmente gosto de todo o softer!! Atende a toda minha necessidade........

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Vários!! Principalmente no controle dos leads, visita, telefonema, agendamento,etc

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Gosto muito do fato de ele ser responsivo e fácil de usar.As funções são auto explicativas.

    O que você não gosta

    o app de celular não mostra notificações.O unico aviso que ele disponibiliza é por email

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    consegui me organizar melhor para manter o contato com os clientes.Tenho como delegar funções para funcionários cadastrados comigo e isso é muito bem organizado

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      2

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    A integração com outros softwares de gestão, facilitando o gerenciamento de tempo.

    O que você não gosta

    a demora no envio dos relatórios, pois, ao invés de imprimi-los temos que solicitá-los por email

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Implementamos o CRM Completo através dele. Atualmente nosso CRM e agendas rodam totalmente no Agendor.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Objetividade, praticidade e eficiência são pontos indispensáveis que o Agendor cumpre .

    O que você não gosta

    Acredito que pode ser aberto para mais de dois usuários nesse plano que uso. Importante deve também ter a opção de anexar projetos e planilhas no modulo Mobile isso é uma grave deficiência.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Otimização de tempo e de processos. Controle mais efetivo em mãos...............................................................

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Nova identidade, funil de vendas, facilidade de cadastro de clientes e empresas, integração com a agenda do Google e com o Zapier. Gosto muito do aplicativo pra celular e dos avisos tanto dele quanto por email.

    O que você não gosta

    Eu detestava a logo antiga e a interface antiga, agora eu estou gostando cada vez mais do app haha, Seria muito incrível se eu pudesse editar minhas propostas e salvar versões da mesma proposta para então selecionar qual das versões teve aprovação do cliente.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Gerenciamento das minhas vendas Facilidade em acompanhar os processos de venda Utilização de uma ferramenta espec;ifica pra isso (e nao ferramentas de gerencimaento de tarefas como o Trello) O fato de ele me lembrar minhas próximas etapas na venda já fez uma grande diferença.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Da simplicidade de uso do crm para que qualquer tipo de usuário possa administrar suas atividades.

    O que você não gosta

    Os produtos aparecem tudo junto nos negócios. Deveria só aparecer aquele vinculado a cada negócio

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Controle de atividades dos gestores de vendas e a previsão das oportunidades geradas por cada vendedor.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Do e-mail diário de tarefas, do cadastro de informações do cliente, das funcionalidades das tarefas.

    O que você não gosta

    Ainda não me adaptei muito em como dar continuidade às tarefas, cadastrando os passos.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Adquiri uma plataforma de CRM que está me auxiliando na organização dos clientes, negociações, tarefas e cadastros.

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Layout amigável e intuitivo Gosto da possibilidade de ajustar datas de contato com o lead e comentários gerais

    O que você não gosta

    Me incomoda que funções editáveis simples, como dizer se um lead é do setor de bens de consumo ou agrobusiness esteja disponível apenas para a versão paga

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Me ajudou na organização de um funil simples de vendas e, principalmente, no acompanhamento dos leads e targets

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    Gosto do Agendor pois ele facilita o meu dia a dia. Permite que gerencie meu follow up, visualize meu funil de vendas e tem uma interface amigável. A equipe sempre me atende quando preciso e apesar de uns bugs que tiveram há alguns meses, continua sendo uma ferramenta eficiente.

    O que você não gosta

    Os relatórios estão relacionados a produtividade do vendedor e não ao gerenciamento do negócio. É complicado entender algumas métricas usadas pelo sistema e os relatórios que recebo com as informações mensais e semanais de atividades e sumário de vendas não estão de acordo com a realizada.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Redução astronômica de papel, pois antes imprimiam formulários para gerenciar os follow ups, redução de tempo com cadastro de clientes/ leads e follow up, aumento de produtividade, melhor visualização das atividades agendadas para o dia, visualização do funil de vendas e acompanhamento dos leads em cada uma das suas etapas.

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    • recomendaria

      2.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      2


    O que você mais gosta

    O sistema é muito fácil de operar, bem intuitivo e tem boa interface com o usuário.

    O que você não gosta

    Poucas funcionalidades se comparado às outras soluções disponíveis no mercado, mas de toda forma, possui uma boa relação custo/benefício.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Não é um sistema burocrático, o que faz com que a utilização seja muito simples e ágil. Possui ótima ferramenta principalmente para follow up com os prospectos.

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    • recomendaria

      2.5

    • Facilidade de uso

      3

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    ser protrátil e rápido no processamento

    O que você não gosta

    poderia ser mais customizado para que o usuário pudesse criar seu ambiente de gestão

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    gestão de clientes e gerencia das vendas

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    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Gosto da praticidade de registro das informações e acompanhamento das atividades.

    O que você não gosta

    Acho que seria interessante ter no cadastramento do negócio uma forma de quantificar o valor do negócio ao longo do tempo e não apenas uma informação única de valor.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Resolvi a falta de controle que tinha do trabalho de registro e acompanhamento de oportunidades

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    Gosto muito da usabilidade dele, sempre indicamos a parceiros e clientes usa-lo.

    O que você não gosta

    Recursos limitados, acabamos tendo que trocar devido a isso.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Controle do Funil de Vendas, negócios, Histórico.

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    • recomendaria

      3.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    a Interface é bem amigável . ideal para empresas que estão iniciando suas operações.

    O que você não gosta

    Não permite customizações avançadas principalmente para gerar números para o departamento financeiro

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Cadastrar oportunidades de clientes, acompanhar atividades relacionadas ao time de vendas

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    • recomendaria

      3.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    Facilidade de uso, ferramente bem intuitiva, ou seja, qualquer pessoa aprende fácil a usar a ferramenta

    O que você não gosta

    Creio que seja muito simples e para métricas mais avançadas perde para outras ferramentas

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    organização da rotina comercial, gerando time perfeito ara flup e outras atividades comerciais. Aumento de faturamento

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    • recomendaria

      3.5

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    É possível usar uma versão gratuita por período indeterminado

    O que você não gosta

    A versão gratuita tem uns limitantes desnecessários.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Consegui organizar o pipeline de vendas do meu vendedor.

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    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Facilidade de organização e botões e atalhos rápidos para diferentes áreas

    O que você não gosta

    Dificuldade de listar as tarefas já feitas, como no dia, por exemplo.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Consegui listar todo o meu cadastro de CRM de vendas da agência. Ajudou a apresentar os resultados aos diretores.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    O Agendor é um CRM super acessível e fácil de ser utilizado, tem tudo necessário para organizar o processo de vendas, bem fácil para quem está começando a usar um CRM também.

    O que você não gosta

    Ele poderia ter mais automações comparasses outras soluções do mercado.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Eu estava utilizando CRM pela primeira vez e essa ferramenta ajudou a organizar meu processo de vendas.

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    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Simplicidade para agendar tarefas. O layout é super simples, não causa conflitos nem dúvidas.

    O que você não gosta

    Acredito que deveria ter mais funções como exportar informações, relatórios mais bem detalhados.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Os benefícios foram de não perder históricos e informações dos clientes. Também não perdemos datas de retornos e todos os leads estão centralizados em um lugar só.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    É perfeito para criar todas as pessoas das empresas e agendar tarefas.

    O que você não gosta

    O sistema não ter integração com o Meus Pedidos.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    De não ter um cadastro personalizado para cada cliente, agora tenho um histórico completo das atividades já executadas com o cliente.

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    • recomendaria

      3.5

    • Facilidade de uso

      3

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      2


    O que você mais gosta

    Sistema simples, páginas de fácil acesso e aplicativo para utilização em smartphone e gratuito;

    O que você não gosta

    Não é possível criar outros campos os quais o suporte chama de funcionalidade, sistema muito engessado

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Acho o sistema muito engessado, usei para cadastro de cliente , é uma opção quando a empresa não quer pagar por um CRM básico.

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    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      2


    O que você mais gosta

    Simplicidade. Os executivos de negócios tinham menos resistência em utilizar.

    O que você não gosta

    Poucas Funcionalidades para operações mais complexas como trabalhar com canais. Apenas um pipeline. poucos relatórios.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Centralização das informações comerciais.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      3

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    A simplicidade da ferramenta facilita muito o dia a dia da equipe comercial

    O que você não gosta

    acho o atendimento muito distante, usamos a ferramenta a mais de um ano, e raramente somos contatados pela empresa

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Organização das carteiras de clientes e histórico de visitas

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Acho fantastica a visibilidade do mapa interativo, que colocar o local físico dos meus clientes, a parte de prospecções e graficos de fácil análise

    O que você não gosta

    Não é questão de gostar é que talvez o software que usamos na empresa que trabalho não é compatível com o aplicativo. MAs não consigo conversar algumas informações que já estão cadastradas em meu sistema para o Agendor

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    - Localização física - esse foi o melhor benefício que tivemos, como não tinhamos nada na empresa que nos auxiliasse a localizar os clientes, o aplicativo nos deu una noção bem abrangente de como estamos posicionados nas lojas

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Facilidade de uso do Agendor, ferramenta bem intuitiva

    O que você não gosta

    Ausência de alguns relatórios por padrão como conversão, por exemplo

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Resolvido: controle de tarefas vendedores e organização dos clientes e negócios. Maior precisão no pipeline.

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    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    A forma simples e pratica de inserir os leads e a automatização das tarefas

    O que você não gosta

    Seria muito bom se houvesse uma "integração" com contatos do google.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    A ferramenta é completa e com um bom custo/beneficio.O principal beneficio foi concentrar informações num único local.

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Ele me atende em quase todos os quesitos, possui busca de empresas por geolocalização que otimiza o dia a dia do vendedor, os modelos de relatórios customizáveis e de fácil manipulação.

    O que você não gosta

    Os relatório poderiam ser mais facilmente exportados (sem que seja por email) e ter uma pré visualização antes da exportação.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Gestão os prospects e conversão em vendas. Gestão do meu time de vendas de forma fácil e a distância.

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