Vendas / CRM

Agendor

    Quantidade de Avaliações

    60
  • Recomendaria

    4.7

  • Facilidade de Uso Simples de configurar, um usuário com poucos conhecimentos consegue trabalhar na ferramenta.

    4.6

  • Suporte ao Cliente Cordialidade no atendimento, tempo de resposta do suporte, tempo de solução.

    4.5

  • Custo Benefício Obteve retorno sob o investimento.

    4.6

  • Funcionalidades Integração com diversos softwares de mercado, atende todas demandas do seu negócio.

    4.2

Avaliações da Agendor

    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Mudou a gestão de vendas da minha equipe e da empresa. O que mais gosto são as tabelas com as tarefas coloridas onde aquelas em amarelo estão atrasadas e as paradas em vermelho.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Não tenho o que reclamar todas as funcionalidades estão à contento. Tudo que eu precisei funciona perfeitamente

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    O principal problema resolvido é que nenhum cliente é mais esquecido. Todos os clientes recebem atenção em diversas etapas do processo

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Utilizo em qualquer lugar mesmo sem WiFi Programo roteiro pelo maps Registro observações de imediato quando sincroniza registra tudo em suas pastas Facil pesquisa por diversos campos (data, endereço, nomes e etc)

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Não consegui ainda me entender com a ordem das planilhas. Se vou cadastrar uma planilha externa com ordem de configuração diferente da do agendor, fica tudo bagunçado.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Agilidade Organização Não perco mais compromissos Recordo os assuntos tratados com determinado cliente

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A possibilidade de poder organizar meus compromissos e poder acompanhar tudo de maneira fácil e otimizada.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Acredito que pode ser melhorado a parte de relatórios gerenciais. Alguns relatórios não aparecem para todos.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Com o agendor puder resolver o problema de acompanhamento de propostas. Com uma interface fácil e intuitiva fica fácil se organizar.

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Eu gosto bastante dos feedbacks, acho eles importantes, pois não deixam a gente esquecer um cliente.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Muitos campos que não tenho informação para preencher, muito tempo fazendo uma tarefa simples.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Sou usuário novo, ainda não tive uma oportunidade desse tipo, então ficarei sem emitir opinião.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Integração com outros aplicativos, gestão do negócios pelo celular entre outras tantas vantagens.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Algumas facilidades como exclusão de clientes e ou contatos em massa. relatórios mais faceis.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Gestão das visitas, me auxila na programação de toda a minha atividade de vendas

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    É um software de fácil manuseio, consigo preencher relatórios com facilidade e meu supervisor consegue fazer o acompanhamento sem a necessidade d'eu estar junto dele.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Quando tive problemas com o software, que na realidade era uma dúvida, fui muito bem atendida. Realmente não posso dizer que existe algo que eu NÃO GOSTE.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Relatório de visitas Cadastro de clientes Informação sobre as empresas e os clientes que trabalhamos Ligações feitas, problemas solucionados Acompanhamento do cliente

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Esta plataforma é Indispensável para lembrete de tarefas da empresa, fácil de usar e intuitivo.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Sem grandes problemas até o momento, só acho que o limite de novas empresas cadastradas as poderia ser maior.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Ajuda muito a não deixar tarefas para trás, sempre com lembretes precisos, fazendo com que a chance de fechar negócio seja bem maior.

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    O que mais me chamou a atenção foi o acesso offline, pois no meu caso, os vendedores externos passam boa parte do tempo em locais que não possuem a cobertura da internet, logo esta função é indispensável.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Na versão web, os "destaques" dos campos selecionados ainda são confusos. Tem que se prestar muita atenção para não fazer o lançamento na aba errada(empresa, pessoa e negócio).

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Histórico/Registro das principais informações dos clientes e negócios e o mapeamento. Gestão das informações.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Ferramenta intuitiva que auxilia em todas as tarefas necessárias em questão de organização. Completo e eficiente.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Eu trabalho com o Agendor há algum tempo e ele se encontra em um nível muito bom no quesito praticidade.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Agendamento de tarefas como ligações e emails. Além de acompanhamento na aprovação de propostas

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Facilidade na utilização, lançamentos, registros, localização de clientes, negócios. Campo busca, muito eficaz.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    falta de impressões em relatórios, impressão dos painéis e gráficos. Modo de cadastrar novas empresas e novos negócios, um pouco moroso.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Concentração dos clientes, criação de tarefas para acompanhamento ultra eficaz. Melhor organização e garantia de tudo centralizado e pronto para consulta de forma rápida.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Intuitividade do sistema e facilidade ao encontrar novamente as informações adicionadas.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Ainda não achei o que não gosto porque estou a pouquíssimo tempo em uso porem testei uns 7 programas e minha escolha foi o agendor.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Problemas de informações de clientes que sempre tinha que lembrar de cabeça ou excel e agora um sistema que ajuda a ter essas informações e aparecendo na tela fazendo o funil para melhorar as vendas.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Funil vendas Registro de tarefas Ranking de clientes e negócios Filtros diversos Mapa de geo posicionamento Acesso a todos os dados de clientes e negócios Anexar arquivos

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Sincronização demorada e falta de sincronização on line automática Não permitir logar duas contas distintas simultaneamente.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Melhorou controle frente a clientes e negócios. Maior efetividade de resultados e otimização do tempo

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    O que mais gostei no Agendor foi a plataforma do Pipeline, que para tem sido bastante útil em organizar as etapas de vendas do nosso modelo de negócio.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Como estou usando o software a menos de um mês, ainda não identifiquei algo que não me agradou.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Estamos começando a resolver problemas e Follow-UP e organizando nossas etapas de vendas, marcando as tarefas diárias e cobrando o acompanhamento dos negócios gerados pela nossa equipe de vendas.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Gosto da facilidade de visualização dos negócios em andamento e da facilidade de ajuste ao arrastar para outras colunas de frio para quente ou vice versa. Também gosto do fato de os motivos de perda serem editaveis.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Algumas campos poderiam ser editáveis, gostaria de utilizar a plataforma de outras maneiras. Os relatorios poderiam ser mais automatizados, se alguem se esquecer de usar hashtags por exemplo o relatorio fica falso (faltando dados), o que prejudica a credibilidade dos dados gerados.,

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Maior visualização dos negocios em andamento. Divisão de tarefas para cada mebro da equipe. Não esquecer mais tarefas que deveriam ser feitas, melhor gerenciamento da equipe e medição de desempenho através de negocios fechados e das cores de tarefas (vermelho amarelo cerde)

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Ainda estou na versão de demonstração, mas já estou decidido: farei o upgrade para a versão paga. Encontrei o CRM ideal para minhas necessidades. Já até indiquei para amigos empreendedores.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Já que o sistema coleta tantas informações relevantes, o que me frustra é saber que não é possível emitir proposta comercial dentro do Agendor. Como quase todos os dados já são adicionados às negociações, poderia ter uma funcionalidade "gerar proposta".

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Centralizar informações comerciais e cadastros em apenas um local. Isso ajuda muito.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A facilidade no uso do sistema é muito bom. Além do acompanhamento detalhado que posso fazer dos nossos clientes e vendedores nos relatórios.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    As extensão de aquivos do Agendor deveria permitir o uso de JFIF pois algumas vezes temos que transforma para anexar ao sistema.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Controlar e acompanhar as etapas de vendas dos meus vendedores e clientes. E o acompanhamento detalhado de receitas.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      2


    O que você mais gosta

    Acompanhar evolução desde a captação até a finalização de negociações e pos venda.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Não gosto do App cadastrar tudo como tarefa, pois acaba desorganizando todo histórico das ações.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Organização, histórico de ligações, e-mails e agendamento de visitas, verificar tarefas finalizadas.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Facilidade de aprendizagem e transição. Acredito ser de simples uso e qualquer pessoa pode se adaptar.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Possibilidade de maior personalização. acredito que seria melhor se houvessem mais opções de visualizar relatórios, tarefas, etc.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Não tenho nenhum problema para reportar encontrado com o Agendor. Atendeu minhas expectativas.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Facilidade de cadastro e busca dos clientes, organização e acompanhamento dos chamados e notas.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Comecei a utilizar a pouco mais de 15 dias, realizamos a avaliação inicial e agora assinamos o serviço, o único detalhe que vou acompanhar mais alguns dias para ver se é persistente é a sincronização entre o app do celular e o site, algumas vezes mesmo pedindo para o app sincronizar no site o status não é atualizado.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    O sistema proporcionou agilidade e organização a equipe de agendamento, facilitando a busca e acompanhamento das notas e chamados para agendamento, Para os vendedores o app também trouxe um melhor controle de fluxo, criando uma visão ampla dos estágios das negociações.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      2

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    suporte espetacular, design UX e UI apropriados, simples de operar e com bastantes funcionalidades

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    faltam algumas funções, estou em contato frequente com o suporte sempre muito solicito para adequação de algumas soluções

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    auto disciplina no acompanhamento das prospecções, facilidade de visualização da saúde financeira do seu negócio, com ele conseguimos avaliar em uma olhada de tela...como está nosso desempenho em vendas

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    facilidade de acesso, uso pela equipe, app, agilidade para acesso remoto, em visitas externas ele e de extrema praticidade

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    importação de clientes que e limitada pois quando fis minha importação de clientes tive que fazer de forma gradativa achei isso um pouco confuso

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    em visitas externas sempre se faz necessário o histórico de cada cliente, tanto antes de iniciar uma reunião quanto apos, ao termino para atualizar seu status e passar todas as informações aos gestores, no do agendor isso facilitou bastante ele e uma ferramenta de fácil acesso e bem dinâmica.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Facilidade de visualização das atividades e negocios, manuseio tranquilo, descomplicado.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Eu não gosto das cores de fundo. Acho que deveriam ser mais "leves". atualmente tem muito contraste e eu particularmente não gosto.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Nesses mais de 2 anos de uso, nao me lembro de ter tido problemas com o Agendor. Se tive, foi tão rapidamente solucionado que não consegui registrar .,

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      4.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Além da possibilidade de iniciar sem custo inicial as funcionalidades disponíveis no plano grátis já me permitem fazer o total acompanhamento do LEAD até seu fechamento.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    ainda não encontrei nada que não goste , acredito que ainda tenho que usar todas as funcionalidades .

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    O rápido lançamento dos meus contatos e empresas que estou prospectando , as atividades e principalmente qual volume de negócios que já tenho disponível e se preciso aumentar o numero de oportunidades .

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Facilidade de uso, acessibilidade, boas funcionalidades na versão gratuita e bom suporte na versão paga.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Dificuldade de excluir negócios, e não gosto da maneira como é montado o Funil de vendas

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Organizar as informações dos clientes, principalmente pelo fato de o sistema da empresa que trabalho inativar o cliente com 90 dias de inatividade, impedindo assim que eu obtivesse os dados básicos dos clientes para contatos simples.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Tenho total controle sobre a evolução da equipe, acompanhamento, atualização, feedback em tempo real, etc, etc

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Em verdade temos interagido a muito tempo e não podemos dizer que não gostamos de alguma situação advindo deste programa.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Evolução e fases de vendas, otimização personalização todo tramite com eficiência e conclusão de negócios com custos reduzidos.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Poder personalizar todos as informações que desejamos para se seguir corretamente um processo de vendas.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Nada especifico até o momento. Estou na experiencia ainda, e não pude utilizar a plataforma de forma otimizada.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Otimização de tempo e facilidade de follow up. Controle total sobre minhas vendas e processos em andamento.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Eu tenho utilizado o AGENDOR e me ajuda muito. Sempre que algum cliente me pede recomendação de CRM eu passo o AGENDOR, sei que tem uns 5 clientes meus que usam.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Eu sei que tem varias aplicabilidades que ainda não precisei utilizar, e acho sim uma solução completa. Não tenho o que reclamar.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Algumas dicas de suporte, mas nada que atrapalhe a utilização. Todas as dúvidas foram resolvidas sem problemas.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Após ligações e visitas agendadas abre possibilidade de registro no cadastro do cliente, evitando assim perca de informações importantes

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    O programa não apresenta-me nenhum ponto que cause desgosto. É plenamente satisfatório.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Registro de dados e manutenção de prospects. Chamadas telefonicas para prospects. Registro de propostas enviadas. Acompanhamento do funil de vendas

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    Facilidade na utilização, interface amigável e de fácil entendimento, suporte rápido e prestativo, cloud gratuita para arquivos e projetos

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    * Falta abertura para configurar a ferramenta de acordo com cada necessidade, pois, cada segmento possui caracteristicas especificas. Por exemplo, os cadastros de clientes e de negócios podiam contar com campos customizáveis para aumentar o grau de refinamento de informações. * Relatórios. Infelizmente, no Agendor para nós é totalmente inutilizável. Mesmo após a implantação do sistema, tivemos que continuar a rotina de criação manual

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    controle de vendas. Pude ter uma visão de todos os projetos em andamento por toda equipe de vendas

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    O que eu mais gosto é o mapa de vendas. A leveza do laioute, a intuitividade de um analista junior conseguir usar, os filtros de negócios. O que eu mais gosto depois do mapa e as demais, é a cor das tarefas que te indicam se você está em dia com seu próprio projeto.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Eu sinto um pouco falta de um gráfico de funil, mas não é muito, pois o funil em lista é muito bonito também.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    O que eu mais resolvi com o Agendor foi a organização do processo comercial. Muito mais que as ferramentas, os e-books e os artigos publicados são fantásticos e me tornaram um vendedor melhor.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Gosto de praticamente tudo, pois é bem didatico e fácil de usar, existe funil de vendas, relatórios, tudo pode ser registrado e acompanhado de forma simplificada.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Não gosto quando vou tirar dúvidas no chat e demora mais que 5 min para me responder, no mais, as duvidas são sanadas.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Organização, otimização de tempo para encontrar e qualificar leads para negócios.

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Com o Agendor tenho todo o histórico de contato com meus prospects e leads. Consigo acompanhar a evolução da negociação de uma proposta, indicadores e o funil de vendas.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Os relatórios customizáveis não são intuitivos, nunca consegui montar um que me ajudasse a tirar um indicador, ou uma informação específica.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Registro de dados dos prospects, histórico de contato e indicadores (Nº de ligações, Nº de Visitas, Nº de Propostas, Propostas Ganhas, Perdidas, etc)

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Organização dos negócios, acompanhamento de vendas, follow-up de negócios, acompanhamento de comissões e ganhos, arquivo de documentos

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Pouca liberdade no acesso gratuito para personalização de diversas etapas do negócio

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Resolvi problemas de follow-up de clientes. Obtive aumento de vendas ao melhorar o acompanhamento das minhas propostas

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      5.0

    • Facilidade de uso

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      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Tudo!! Uma ótima ferramenta de Vendas!! Muito versatil para Prospecção de leads.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Particularmente gosto de todo o softer!! Atende a toda minha necessidade........

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Vários!! Principalmente no controle dos leads, visita, telefonema, agendamento,etc

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      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Gosto muito do fato de ele ser responsivo e fácil de usar.As funções são auto explicativas.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    o app de celular não mostra notificações.O unico aviso que ele disponibiliza é por email

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    consegui me organizar melhor para manter o contato com os clientes.Tenho como delegar funções para funcionários cadastrados comigo e isso é muito bem organizado

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      2

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    A integração com outros softwares de gestão, facilitando o gerenciamento de tempo.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    a demora no envio dos relatórios, pois, ao invés de imprimi-los temos que solicitá-los por email

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Implementamos o CRM Completo através dele. Atualmente nosso CRM e agendas rodam totalmente no Agendor.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Objetividade, praticidade e eficiência são pontos indispensáveis que o Agendor cumpre .

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Acredito que pode ser aberto para mais de dois usuários nesse plano que uso. Importante deve também ter a opção de anexar projetos e planilhas no modulo Mobile isso é uma grave deficiência.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Otimização de tempo e de processos. Controle mais efetivo em mãos...............................................................

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      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Nova identidade, funil de vendas, facilidade de cadastro de clientes e empresas, integração com a agenda do Google e com o Zapier. Gosto muito do aplicativo pra celular e dos avisos tanto dele quanto por email.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Eu detestava a logo antiga e a interface antiga, agora eu estou gostando cada vez mais do app haha, Seria muito incrível se eu pudesse editar minhas propostas e salvar versões da mesma proposta para então selecionar qual das versões teve aprovação do cliente.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Gerenciamento das minhas vendas Facilidade em acompanhar os processos de venda Utilização de uma ferramenta espec;ifica pra isso (e nao ferramentas de gerencimaento de tarefas como o Trello) O fato de ele me lembrar minhas próximas etapas na venda já fez uma grande diferença.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Da simplicidade de uso do crm para que qualquer tipo de usuário possa administrar suas atividades.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Os produtos aparecem tudo junto nos negócios. Deveria só aparecer aquele vinculado a cada negócio

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Controle de atividades dos gestores de vendas e a previsão das oportunidades geradas por cada vendedor.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Do e-mail diário de tarefas, do cadastro de informações do cliente, das funcionalidades das tarefas.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Ainda não me adaptei muito em como dar continuidade às tarefas, cadastrando os passos.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Adquiri uma plataforma de CRM que está me auxiliando na organização dos clientes, negociações, tarefas e cadastros.

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      4.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Layout amigável e intuitivo Gosto da possibilidade de ajustar datas de contato com o lead e comentários gerais

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Me incomoda que funções editáveis simples, como dizer se um lead é do setor de bens de consumo ou agrobusiness esteja disponível apenas para a versão paga

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Me ajudou na organização de um funil simples de vendas e, principalmente, no acompanhamento dos leads e targets

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      4.5

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    Gosto do Agendor pois ele facilita o meu dia a dia. Permite que gerencie meu follow up, visualize meu funil de vendas e tem uma interface amigável. A equipe sempre me atende quando preciso e apesar de uns bugs que tiveram há alguns meses, continua sendo uma ferramenta eficiente.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Os relatórios estão relacionados a produtividade do vendedor e não ao gerenciamento do negócio. É complicado entender algumas métricas usadas pelo sistema e os relatórios que recebo com as informações mensais e semanais de atividades e sumário de vendas não estão de acordo com a realizada.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Redução astronômica de papel, pois antes imprimiam formulários para gerenciar os follow ups, redução de tempo com cadastro de clientes/ leads e follow up, aumento de produtividade, melhor visualização das atividades agendadas para o dia, visualização do funil de vendas e acompanhamento dos leads em cada uma das suas etapas.

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      2.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      2


    O que você mais gosta

    O sistema é muito fácil de operar, bem intuitivo e tem boa interface com o usuário.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Poucas funcionalidades se comparado às outras soluções disponíveis no mercado, mas de toda forma, possui uma boa relação custo/benefício.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Não é um sistema burocrático, o que faz com que a utilização seja muito simples e ágil. Possui ótima ferramenta principalmente para follow up com os prospectos.

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      2.5

    • Facilidade de uso

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    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    ser protrátil e rápido no processamento

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    poderia ser mais customizado para que o usuário pudesse criar seu ambiente de gestão

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    gestão de clientes e gerencia das vendas

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      4.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Gosto da praticidade de registro das informações e acompanhamento das atividades.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Acho que seria interessante ter no cadastramento do negócio uma forma de quantificar o valor do negócio ao longo do tempo e não apenas uma informação única de valor.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Resolvi a falta de controle que tinha do trabalho de registro e acompanhamento de oportunidades

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      4.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    Gosto muito da usabilidade dele, sempre indicamos a parceiros e clientes usa-lo.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Recursos limitados, acabamos tendo que trocar devido a isso.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Controle do Funil de Vendas, negócios, Histórico.

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      3.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    a Interface é bem amigável . ideal para empresas que estão iniciando suas operações.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Não permite customizações avançadas principalmente para gerar números para o departamento financeiro

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Cadastrar oportunidades de clientes, acompanhar atividades relacionadas ao time de vendas

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      3.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    Facilidade de uso, ferramente bem intuitiva, ou seja, qualquer pessoa aprende fácil a usar a ferramenta

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Creio que seja muito simples e para métricas mais avançadas perde para outras ferramentas

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    organização da rotina comercial, gerando time perfeito ara flup e outras atividades comerciais. Aumento de faturamento

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      3.5

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    É possível usar uma versão gratuita por período indeterminado

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    A versão gratuita tem uns limitantes desnecessários.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Consegui organizar o pipeline de vendas do meu vendedor.

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      4.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Facilidade de organização e botões e atalhos rápidos para diferentes áreas

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Dificuldade de listar as tarefas já feitas, como no dia, por exemplo.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Consegui listar todo o meu cadastro de CRM de vendas da agência. Ajudou a apresentar os resultados aos diretores.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    O Agendor é um CRM super acessível e fácil de ser utilizado, tem tudo necessário para organizar o processo de vendas, bem fácil para quem está começando a usar um CRM também.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Ele poderia ter mais automações comparasses outras soluções do mercado.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Eu estava utilizando CRM pela primeira vez e essa ferramenta ajudou a organizar meu processo de vendas.

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      4.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Simplicidade para agendar tarefas. O layout é super simples, não causa conflitos nem dúvidas.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Acredito que deveria ter mais funções como exportar informações, relatórios mais bem detalhados.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Os benefícios foram de não perder históricos e informações dos clientes. Também não perdemos datas de retornos e todos os leads estão centralizados em um lugar só.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    É perfeito para criar todas as pessoas das empresas e agendar tarefas.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    O sistema não ter integração com o Meus Pedidos.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    De não ter um cadastro personalizado para cada cliente, agora tenho um histórico completo das atividades já executadas com o cliente.

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      3.5

    • Facilidade de uso

      3

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      2


    O que você mais gosta

    Sistema simples, páginas de fácil acesso e aplicativo para utilização em smartphone e gratuito;

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Não é possível criar outros campos os quais o suporte chama de funcionalidade, sistema muito engessado

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Acho o sistema muito engessado, usei para cadastro de cliente , é uma opção quando a empresa não quer pagar por um CRM básico.

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      4.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      2


    O que você mais gosta

    Simplicidade. Os executivos de negócios tinham menos resistência em utilizar.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Poucas Funcionalidades para operações mais complexas como trabalhar com canais. Apenas um pipeline. poucos relatórios.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Centralização das informações comerciais.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      3

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    A simplicidade da ferramenta facilita muito o dia a dia da equipe comercial

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    acho o atendimento muito distante, usamos a ferramenta a mais de um ano, e raramente somos contatados pela empresa

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Organização das carteiras de clientes e histórico de visitas

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      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Acho fantastica a visibilidade do mapa interativo, que colocar o local físico dos meus clientes, a parte de prospecções e graficos de fácil análise

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Não é questão de gostar é que talvez o software que usamos na empresa que trabalho não é compatível com o aplicativo. MAs não consigo conversar algumas informações que já estão cadastradas em meu sistema para o Agendor

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    - Localização física - esse foi o melhor benefício que tivemos, como não tinhamos nada na empresa que nos auxiliasse a localizar os clientes, o aplicativo nos deu una noção bem abrangente de como estamos posicionados nas lojas

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Facilidade de uso do Agendor, ferramenta bem intuitiva

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Ausência de alguns relatórios por padrão como conversão, por exemplo

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Resolvido: controle de tarefas vendedores e organização dos clientes e negócios. Maior precisão no pipeline.

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      4.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    A forma simples e pratica de inserir os leads e a automatização das tarefas

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Seria muito bom se houvesse uma "integração" com contatos do google.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    A ferramenta é completa e com um bom custo/beneficio.O principal beneficio foi concentrar informações num único local.

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      4.5

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Ele me atende em quase todos os quesitos, possui busca de empresas por geolocalização que otimiza o dia a dia do vendedor, os modelos de relatórios customizáveis e de fácil manipulação.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Os relatório poderiam ser mais facilmente exportados (sem que seja por email) e ter uma pré visualização antes da exportação.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Gestão os prospects e conversão em vendas. Gestão do meu time de vendas de forma fácil e a distância.

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