Vendas / CRM de vendas

Agendor

    Quantidade de Avaliações

    156
  • Recomendaria

    4.8

  • Facilidade de Uso Simples de configurar, um usuário com poucos conhecimentos consegue trabalhar na ferramenta.

    4.7

  • Suporte ao Cliente Cordialidade no atendimento, tempo de resposta do suporte, tempo de solução.

    4.6

  • Custo Benefício Obteve retorno sob o investimento.

    4.7

  • Funcionalidades Integração com diversos softwares de mercado, atende todas demandas do seu negócio.

    4.4

Avaliações da Agendor

    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Fácil inserir dados/armazenamento. Gosto muito. Sou cliente a quase 10 anos.....

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Seleção de todas as atividades de um dia para mudança de data de tarefa pendente

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Problemas pontuais de conexão, sempre resolvidos dentro dos prazos e até antes..

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A possibilidade de criar empresas e pessoas, e nelas o que foi conversado com cada uma das pessoas. Como também a criação dos negócios e o funil de vendas.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Na parte das tarefas, já aparecer uma parte do histórico de conversas daquela pessoa ou empresa.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Problema 1- Ter a base de dados em sem medo de perdê-la por problema em algum hardware Problema 2- agendamento de tarefas Problema 3- Histórico de conversas

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    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    Intuitivo , fácil de usar mesmo no plano gratuito. Tem vários planos que posso em breve utilizar conforme for aumentando as possibilidades.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    No plano tem limitações de criação de campos. Poderiam aumentar as opções para uma melhor avaliação.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Melhor organização do contato aos clientes e uma previsão de novos negócios que melhora o processo de venda e traz produtividade.

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Eu gostei do layout e sobre tudo das operações rápidas que o sistema executa sem travar. Praticidade em funcionalidades e ótimo desempenho no aplicativo de celular também, sem falar no offline!

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    O sistema poderia ter pelo menos 3 ou 4 usuários gratuitos, ou no pago iniciar as cobranças a partir do 3 usuário. Para ficar ainda melhor através de uma pontuação de fidelidade no plano free e com avaliações positivas sobre o uso do sistema o Agendor poderia oferecer mais usuários na plataforma gratuitamente ou qualquer outro recurso bloqueado.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    O relacionamento com os clientes novos e os já existentes, e também uma forma ágil de agendar e marcar as informações no local mesmo sem internet.

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Acho ótimo a integração das informações com e-mail e telefone. Também o envio automático de relatórios é boa ferramenta.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Deveria ter ferramenta de envio automático de msg WhatsApp para clientes cadastrados.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Resolvi os problemas de agenda de atividades, tarefas e visitas com todas informações do que foi realizado.

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    Contratamos o Agendor a pouco tempo e não tenho tanta coisa para avaliar, das coisas que percebi foi: Eles tem um ótimo atendimento ao cliente, quanto a suporte de duvidas. Desde da minha pesquisa de mercado sobre o software até depois de contratado. Parabéns a Eloiza pela qualidade no atendimento e acompanhamento preciso durante minha implantação. Espero que daqui em diante eu não tenha grandes problemas com a plataforma durante o uso..

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Eu considero importante ter campo vazio e que possa ser personalizado com o titulo e informação que eu desejar, pois existem campos que eu tinha no meu antigo CRM que estou tendo que adaptar no Agendor e isso ao gerar relatório me gera um trabalho que pode ser evitado estando nativo na plataforma. Ter um funil de vendas para arem comercial de vendas e outros para pós venda, pois nem sempre as mesmas áreas compartilham das mesmas etapas de atendimeto.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Eu estou utilizando a plataforma a pouco tempo, dessa forma não tenho experiencia suficiente para fazer um comentário tão assertivo, mas creio que irá resolver problemas quanto ao controle das oportunidades conquistada pelos consultores de vendas. Facilidade em ter vários gráficos nativos na plataforma evitando o gasto com tempo de importação de planilha a Excel. Uso do app sem internet.

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A simplicidade em cadastrar, conexão entre as Informações e principalmente a facilidade em visualizar, sem ter que ficar mudando de aba ou de pagina.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Acho que poderia ter um resumo(Visualização) na tela inicial para acesso mais rápido.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Cadastro de clientes, parceiros e fornecedores junto, Negócios agenda. e conexóes.

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Clareza das informações e acesso intuitivo. Plataforma limpa e de fácil navegação.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Não tenho nada em mente para sugerir no momento. Tem me atendido muito bem, dentro da minha necessidade.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Controle do funil de vendas e histórico com os clientes. Visibilidade de tudo que está acontecendo.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    O relatório contendo todas as informações registradas das empresas cadastradas.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Poderia ser disponibilizado uma ferramenta para vídeo-conferência, a fim que realizarmos contato com outras empresas usuárias do Agendor.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Centralização e controle de visitas realizadas, bem como a facilidade de acessar onde quer que estejamos.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A facilidade de uso, o software é muito intuitivo. As seções ficam bem separadas e oferecem uma gama enorme de filtros e funcionalidades.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Até o momento, o Agendor tem nos atendido em plenitude. Uma sugestão para avançar ainda mais é possibilitar que possamos desenhar processos dentro da plataforma, no estilo Trello.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Como tenho três serviços distintos, trabalhar com a mesma base e com operadores diferentes era um desafio. Com o Agendor, essa gestão se tornou simples e poderosa.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Praticidade na utilização , opção mobile integrada, interface fácil e intuitiva atendimento via chat super rapido

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Maior integração no IOS ( no Android ao receber a chamada de um cliente ele ja avisa que é cliente do Agendor no IOS não)

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Organização de contatos, controle do fluxo do cliente no funil, cadência de tarefas

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Gostou muito da facilidade e didática do sistema, relatórios, resultados. Realmente um sistema que superou as expectativas.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Ainda não vi relatórios por meio do aplicativo. Vejo como uma ferramenta que ajudaria muito.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Tínhamos problemas para revisitar clientes, ou que pediam para ligar em um período longo de tempo. Hoje recebemos as informações e não esquecemos de dar retorno a nenhum cliente. Muitos de nossos clientes já elogiaram lembrarmos do retorno que era necessário dar. Super recomendo o AGENDOR.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    tudo, principalmente onde podemos contar com agendamentos e ligaçoes futuras. o agendor deixa tudo mais pratico e rapido

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    visualização nao gosto do formato que ele se apresenta , porem da para usar , nao gosto tbm da plataforma do celular , nao é facil de usar

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    lembrete de ligação , retorno e cobrança, envio de propostas e agendamento de visitas

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    A ferramenta proporciona uma grande de possibilidades de controles de CRM que ajudam e muito para quem realiza várias tarefas durante o dia. Suas métricas são de grande ajuda para analisar uma curva de vendas, ou de atendimentos/tarefas realizadas e pendentes, que faz com que cada vez mais obtenha informação acercas das atividades.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Acredito que a desvantagem que acho que tenha é um layout um pouco defasado, suas cores não agradam aos olhos porem serem muito pesadas, adotar tons mais brandos faria com que o usuário tivesse mais tranquilidade ao utilizar e permanecer mais tempo no app.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Por realizar muitas tarefas na função que exerço, meus controles eram feitos em planilhas e agendas, gerando um controle deficitário quando necessitava observar fechamentos ou atendimentos mais antigos, com esse processo, reduziu a utilização de papel e aumentou o controle dos atendimentos, sem falar que com a tecnologia em elevado desenvolvimento, facilitou pelo uso do app para Smartphone.

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    O Agendor me dá condições de gerir meus consultores em tempo real, podendo assim receber um FeedBack mais rápido.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Na parte de implantação acho que o Agendor poderia seguir mais de perto o processo, não foi satisfatório até agora.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Seguir os paços do meu consultor na rua e poder ter em tempo real sua performance

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Gosto da velocidade e da facilidade de uso, além do software ter aproximadamente 80% das funções que preciso no meu trabalho.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Falta a capacidade de avaliar as vendas em relação as metas dos vendedores, para isso teria que ter um local para inserir as metas anuais e partir daí fazer avaliações de atendimento por período (semanal, mensal e anual).

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Melhor gestão do funil de vendas e das métricas de performance e despesas, algo que antes era feito de forma totalmente manual/planilhas em excel.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Que é uma agenda super prática. Me lembra das minhas tarefas tanto por e-mail quanto no celular, via app.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Que ele me permita fazer ligações e enviar e-mails direto, seria muito mais rápido e prático no momento do planejamento

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Com ele não me atrapalho mais ao falar com um cliente antigo. Tenho tudo a mão. Ele me mostra o todo o histório cliente a cliente

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Podemos colocar em cópia o e-mail enviado cliente. Resumo da necessidade do cliente

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Visual e os relatórios mais específicos e com mais facilidade de baixar. Agenda de serviços.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Agenda de contatos com os clientes, lembrar sempre da necessidade do cliente. Estar sempre perto do cliente

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    avisos em e-mail de tarefas atrasadas, pesquisa por contato, suporte por mensagens.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    no campo pesquisa poderia ter como pesquisar as atividades ou palavras chave como meses, etc.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    problemas de atualização na plataforma, mas foram resolvidos rapidamente, inclusive em renovação de contrato com a plataforma.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Praticidade e rapidez na hora de registrar as informações, e de buscar informações que preciso com urgência.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Até o momento estou gostando de todas as funcionalidades. Acredito que o mapa localizador de empresas, pode ser atualizado.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Problemas de agenda, quando preciso fazer um novo contato, o agendor sempre me avisa. Assim, já consegui fechar negócio, porque não perdi o prazo.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Facilidade de gestão, visão macro do processo e visão detalhada quando necessário.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Alterar os combos tarefa, ligação etc... para ficar mais personalizado conforme meu negocio, acesso a base online do meus negócios seria ideal para realizarmos relatórios a quente, conforme meu painel estruturado no PowerBI.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Agilidade de gestão da equipe comercial, visualização da equipe em nossas filiais com apenas um gestor.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      2

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    facilidade de uso, fácil interface, aplicativo de celular permite analise com relatórios simples

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    criação de rotas de visitas no mapa, mudança da cor dos pontos visitados por determinado tempo no mapa

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Com o agendor consegui organizar minha lista de clientes, concorrentes e fornecedores de modo mais inteligente e otimizado, Consigo agendar e acompanhar atividades com parceiros e clientes

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Facilidade de inserir as informações das empresas e sincronismo com as chamadas para víncular ao histórico

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Priorizar a agenda/calendário como página inicial. Pois o histórico já fica atrelado a empresa que desejaria procurar. Então 1. agenda, 2. empresas, 3. históricos...e assim por diante.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Troca de usuários associados a minha conta.

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    facilidade em localizar cliente e os negócios, e o principal que e ter uma agenda que sempre lembras as tarefas a serem feitas

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Até o momento não tive nenhum problema referente a ferramenta do agendor, gostaria que melhorasse apenas o cadastros das empresas

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    organizar em um só local todas as informações que preciso sobre meus clientes, e todos meus negócios em andamento

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      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Gosto principalmente da simplicidade da interface e da facilidade de uso da ferramenta;

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Não chega a ser uma coisa que não gosto, mas a visualização dos telefones de contatos das pessoas das empresas poderia ser melhorada.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Antigamente nós anotávamos todo os contatos realizados (via telefone, e-mails, reuniões,etc) numa planilha Excel, mas era muito difícil medir nosso esforço e trabalho para fechar um negócio. O Agendor também nos ajudou na organização cadastral de nossos clientes e prospects, centralizando todos os dados, o que facilita nosso trabalho de marketing, pois temos tudo registrado no Agendor (telefones de contato, e-mails, etc).

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Depois de testar outros CRM, achei o Agendor prático e fácil para as minhas necessidades e uma coisa que gosto muito é o suporte e às atualização da plataforma, sempre demonstrando escutar as sugestões do usuário!

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Realmente não tenho nada a reclamar do Agendor, ainda mais após testar outros softwares online de CRM

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Organização de dados de contatos de maneira inteligente, permitindo uma rápida análise de contextos.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Gosto do Agendor pois ele tem ferramentas ótimas para controlar, acompanhar e otimizar as minhas vendas do dia-a-dia..

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Acho que o app do Agendor na versão para smartphones poderia ser mais otimizado com mais funções.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Consegui de fato organizar as minhas vendas, possibilitou que eu tivesse um controle do cliente em potencial.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    facilidade em acessar dados do cliente e registrar atendimentos e andamento de oportunidades entre outras vantagens em se tratando de funil de vendas

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    que o aplicativo fosse igual ao software, ou que o software pudesse ser acessado e com a facilidade do aplicativo. pois a vantagem do aplicativo e o fácil acesso sem internet porem o software e melhor de se visualizar e com caminhos mais amplos

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    a busca e registro das informações se tornaram mais rápidas e eficientes diminui em 90% o uso de caneta e o trabalho de consultoria externa é compartilhado com gerencia e vendas interna quase que full time alem de agora termos nosso trabalho evidenciado em forma numérica e gráficos valorizando assim o trabalho do consultor externo

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Facilidade em utilizar o Agendor , é muito fácil e prático. Nele você colocar todas as informações de cada cliente, desde ligações, orçamentos, agendamentos de visitas, até mesmo o pedido realizado.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Não encontrei nada de que não gostasse. Não consegui pensar em nada que eu realmente acredito que precise, pois acho um sistema bem completo e a cada dia que passa está renovando e colocando mais opções.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    Não foi exatamente um problema. O maior benefício é ter o histórico do cliente, desde uma ligação até um orçamento enviado, e tendo histórico de cada cliente fica muito fácil de ser mais objetivo em cada negociação.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    facilidade nos cadastros com informações bem mais completas, controle de novos clientes, valores de propostas, métricas precisas até o fechamento com novas parcerias,

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    facilitar a geração de relatórios com métricas, com passo a passo mais simplificado, as atualizações mais recentes têm melhorado esse ponto mais ainda podem ficar mais simplificados para usuários iniciantes.

    Quais são os problemas que você resolveu com Agendor? E quais benefícios você obteve?

    controle na quantidade de contatos com possíveis clientes até o fechamento de propostas.

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