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Close

Close

estrela 4.6/5.0
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13 avaliações

Close: Gerenciamento e Automação de Vendas

estrela 4.6/5.0

13 avaliações

O Close é uma ferramenta de gerenciamento e automação de vendas. A ferramenta traz funcionalidades como chamada integrada e sincronização de e-mail. Além disso, é possível integrar SMS e analisar relatórios sobre desempenho.
O Close oferece também a funcionalidade de realizar videochamadas e conferências. O produto está integrado com diversas ferramentas, como Zendesk, HubSpot, Mailchimp e outras diversas. Outro destaque é que a empresa oferece soluções exclusivas para vendas externas e vendas remotas.

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Informações adicionais

Fabricante

Close

Fundação

2013

Plataforma

Navegador Web Desktop - PC Desktop - Apple

Suporte técnico

Email

Funcionamento SAC

Horário Comercial

Treinamento

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Avaliações do Close

estrela 4.6/5.0

avaliações

Recursos e funcionalidades
4.6
 
Facilidade de uso
4.8
 
Suporte ao cliente
4.3
 
Custo/Benefícios
4.5
 
estrela Boas funcionalidades
estrela Fácil de usar
estrela Bom custo benefício

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Andrea Isidoro avatar

Andrea Isidoro

Sócio/Proprietário na WISI Marketing Online

Vendedor adora pq ajuda

Facilidade de uso

4.0
 

Suporte ao cliente

4.0
 

Custo beneficio

4.0
 

Funcionalidades

5.0
 

O que você mais gosta?

A possibilidade de organizar agendas e envios, separar demandas de acompanhamento interno.

O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto?

Não sei responder, acho que na verdade não mudaria nada.

Quais são os problemas que você resolveu com close? e quais benefícios você obteve?

Treinamentos em vendas, para saber de objeções e pontos fortes relatados pelo comercial.

Nadia Hilprecht avatar

Nadia Hilprecht

Analista/Assistente na CBR Sistemas

Excelente sistema para integração de processos

Facilidade de uso

5.0
 

Suporte ao cliente

5.0
 

Custo beneficio

5.0
 

Funcionalidades

5.0
 

O que você mais gosta?

Da praticidade que o sistema me da de realizar varias integrações de informações com outros sistemas.

O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto?

Atualmente o sistema supre todas as necessidades que preciso dentro da empresa.

Quais são os problemas que você resolveu com close? e quais benefícios você obteve?

Para gerenciar e integrar as diversas informações que gero entre outros sistema dentro da emoresa. E uma excelente ferramenta de automação de vendas.

Henrique Ceccatto avatar

Henrique Ceccatto

Outro na purin

excelente ferramenta

Facilidade de uso

5.0
 

Suporte ao cliente

5.0
 

Custo beneficio

5.0
 

Funcionalidades

5.0
 

O que você mais gosta?

a análise de relatórios ficou precisa, bem como a sincronização dos e-mails corporativos de minha atual empresa.

O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto?

não vejo muitos problemas, supre as necessidades.

Quais são os problemas que você resolveu com close? e quais benefícios você obteve?

utilizei o close com a finalidade de projetar uma automação de vendas, e a pesquisa de soluções para vendas externas.

 

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