RH

Convenia

  • Top 3 softwares de RH

    Quantidade de Avaliações

    30
  • Recomendaria

    4.7

  • Facilidade de Uso Simples de configurar, um usuário com poucos conhecimentos consegue trabalhar na ferramenta.

    4.9

  • Suporte ao Cliente Cordialidade no atendimento, tempo de resposta do suporte, tempo de solução.

    4.9

  • Custo Benefício Obteve retorno sob o investimento.

    4.8

  • Funcionalidades Integração com diversos softwares de mercado, atende todas demandas do seu negócio.

    4.4

Avaliações da Convenia

    • recomendaria

      3.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    possibilidade de gestão de férias (relatórios, solicitação, autorizações) substituindo planilhas do excel

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    importação de recibos e impressão de ficha de registro co colaborador. algo que poderiam melhorar

    Quais são os problemas que você resolveu com Convenia? E quais benefícios você obteve?

    não tinha um sistema de gestão para solicitação de férias. otimização do tempo, sobrando tempo para demais tarefas do rh

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Da praticidade e sofisticação ao manusear a plataforma, pois é muito interativo e fácil de usar.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Não gosto do sistema de folha porque ainda existem algumas complicações de integração.

    Quais são os problemas que você resolveu com Convenia? E quais benefícios você obteve?

    Agilidade nas contrações, interação em real time com os colaboradores, redução de 80% dos papeis, organização de todas as informações em um só lugar e otimização dos processos.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Informações centralizadas e sempre a mão, com maior controle de todo time. Atendimento ágil e eficiente.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Poderiam disponibilizar notificações mais personalizadas. Como não finalizamos toda a documentação de férias no pedido da solicitação, o colaborador deveria receber a notificação de f´érias aprovadas no momento em que o RH aprova e não no encerramento do processo.

    Quais são os problemas que você resolveu com Convenia? E quais benefícios você obteve?

    Conseguimos manter as informações atualizadas e de fácil acesso dento da empresa. Um grande problema resolvido: a entrega de holerites.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Facilidade do sistema, otimização do tempo, organização das funcionalidades, suporte.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Poderia melhorar na função de divulgação de comunicados, em caso de grupos com várias empresas, precisamos fazer a mesma tarefa, 4 vezes. Podia ter a função de disparar para várias empresas do grupo.

    Quais são os problemas que você resolveu com Convenia? E quais benefícios você obteve?

    Papelada, perda de informações, tempo, agilidade no processo. Benefício da sistematização, automatização e engajamento da equipe nos processos.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Layout e relatórios customizados. O atendimento ao cliente é bem satisfatório e as newsletter são muito bem-vindas.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Custo mais acessível. Ainda acho o valor "puxado" para o ME.

    Quais são os problemas que você resolveu com Convenia? E quais benefícios você obteve?

    Vencimento de exames periódicos; dados de turnover; confecção da documentação admissional via sistema.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Gosto da praticidade que ele me permite ao acessar sua ferramentas, desde uma folha de pagamento facilitada a um relatório de férias completo, sem contar que os colaboradores também tem acesso, facilitando assim meu trabalho como assistente de departamento pessoal.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Eu particularmente não tenho do que reclamar, eles sempre se adiantam quanto alguma mudança ou melhoria.

    Quais são os problemas que você resolveu com Convenia? E quais benefícios você obteve?

    Somente no inicio quanto a folha de pagamento por sermos mensalistas, mas foi resolvido no mesmo dia!

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    A facilidade de uso e o suporte. Utilizamos o convenia há quase 3 anos, melhorou bastante a gestão de alguns pontos que tínhamos dificuldades (férias), O suporte é rápido!

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    O cálculo da folha de pagamento. Tive algumas dificuldades para realizar a configuração e hoje não utilizamos essa funcionalidade.

    Quais são os problemas que você resolveu com Convenia? E quais benefícios você obteve?

    Em suma toda a gestão do RH. O benefício maior foi a Praticidade! Além disso, a comunicação com os colaboradores ficou centralizada!

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Sistema em nuvem, De fácil acesso e navegação, A versão mobile é excelente. O chat agiliza muito o atendimento. Excelente atendimento.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Acredito que na aba de afastamento poderia ter a opção de incluir atestados para pelo gestão. Mais opções de layout para envio de comunicação através de e-mail. Aplicativo.

    Quais são os problemas que você resolveu com Convenia? E quais benefícios você obteve?

    Redução do uso de planilhas; Minimização de erros em processos diário; Informações claras; Centralização de informações para os colaboradores; Otimização de tempo

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Dos holerites na nuvem, cálculo da folha e entrega das obrigações trabalhistas.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Do início da implantação, são muitos detalhes, muitas informações que precisam serem enviadas.

    Quais são os problemas que você resolveu com Convenia? E quais benefícios você obteve?

    Em questão da otimização do tempo livre por não ser necessário recolher a assinatura nos holerites e lembrar das datas das obrigações.

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    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Facilidade em subir os holerites, consulta de informações, geração de relatórios, integração com outros sistemas. Gosto do Convenia pois estão sempre antenadps às novidades de mercado, e à melhoria contínua do sistema.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Algumas atualizações acabam mudando o sistema, o que causa transtorno no dia a dia. Poderia ter um campo resumido com os dados de férias e atualizações salariais, sem ter que abriri cadastro por cadastro ou puxar relatórios. Outra análise que fiz foi em relação à parceria com a Clicksign, pois quando o Convenia nos enviou a informação da parceria para assinatura digital dos documentos, ao questioná-los eles não sabiam os detalhes como valores, e quando o cliente vai até a informação é importante já ter as informações completas. Tive que entrar em contato com a Clicksign para saber os detalhes do plano, porém, na minha opinião, o Convenia já tinha que nos direcionar a uma pessoa da Clicksign, e não o cliente ter que ir atrás das informações.

    Quais são os problemas que você resolveu com Convenia? E quais benefícios você obteve?

    Importação automática dos holerites, campos personalizados, geração de relatórios.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    O suporte é o grande diferencial do Convenia. O time de CS faz um atendimento humanizado, rápido e eficiente. Sempre que eu preciso minhas dúvidas são resolvidas rapidamente.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Não consigo utilizar 100% de algumas funcionalidades dentro da plataforma (Folha de pagamento, por exemplo). Dependendo da situação, as funcionalidades não atendem minha necessidade.

    Quais são os problemas que você resolveu com Convenia? E quais benefícios você obteve?

    Diminui (ou melhor, quase zerei) o número de planilhas. Melhorei a gestão dos benefícios dentro do DP. Melhorei a comunicação com os colaboradores. Resumindo: agora tenho mais tempo para pensar e tomar decisões estratégicas.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Adoro o processo de admissão e demissão é bem simples ao mesmo tempo completo. E sem dúvidas, amo a função de disparar os holerites para os funcionários, o 'automágico' é incrível! Com um clique faz a leitura do arquivo pdf e separa lindamente o holerite de cada pessoa.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    >ALERTA DE TEXTÃO< Hoje posso dizer que não gosto de ficar alternando a página de uma filial para a outra =( Para algumas coisas isso não incomoda tanto mas outras sim. Um exemplo pra isso (o mais relevante pra mim até o momento) é a parte de comunicação, é muito triste, muito chato e muita perda de tempo subir um lembrete, notícia, aviso ou qualquer comunicado em uma filial e ter que fazer um novo processo em cada filial para publicar a mesma informação. Socorro! Isso porque tenho três CNPJs apenas. Um dos meus desafios hoje é a comunicação interna, fazer com que todas filiais estejam integradas e o Convenia já está ajudando bastante nisso porém com essa pequena questão. Seria ótimo poder criar o comunicado e selecionar para quais CNPJs ele deve ir.

    Quais são os problemas que você resolveu com Convenia? E quais benefícios você obteve?

    Estou a pouco tempo com o Convenia, mas posso citar dois problemas principais: Holerite que era impresso e hoje é digital é o primeiro. Nos beneficiou com menos gasto de papel, menos estresse e ocupação de tempo desnecessário porque eu tinha que imprimir, separar e chamar pessoa por pessoa para assinar contando ainda com a possibilidade da pessoa não poder vir naquele momento e isso me atrasava e depois aparecia nos momentos mais inoportunos possíveis. Uma verdadeira salada! A parte de administração de férias tem me ajudado bastante, não posso falar com tanta propriedade porque ainda existem alguns gaps pra minha realidade que me impede ter um maior aproveitamento da função, mas já está facilitando demais! Tenho explorado a parte de comunicação e acredito que logo poderei ver os resultados benéficos.

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    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Gosto do gerenciamento de benefícios, fica muito fácil fazer os pedidos. E as informações dos colaboradores centralizadas, facilitando as consultas. Acho que para quem precisa somente gerenciar os colaboradores é a melhor plataforma no momento.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Não que não goste, acho que seria uma crítica positiva para possíveis melhorias. O sistema não aceita inclusão de período aquisitivos de férias anteriores, acaba que não conseguimos gerenciar o saldo de férias dos colaboradores. Faço a anotação nas informações gerais de cada um. Relatório, mais opções no customizado, como: relatório de folha de pagamento para fim de controle de custos. Simplificar os relatórios de informações que vai para contabilidade.

    Quais são os problemas que você resolveu com Convenia? E quais benefícios você obteve?

    Facilitou a comunicação rh e colaboradores e envio de documentos, no qual agora vai para o painel, eles recebem a notificação e não preciso mais enviar um a um, fazer comunicados no slack e etc..

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A facilidade do uso no software, e também a proposta deles, por que para nós quando precisamos de dados é muito fácil e agiliza muito os processos. Além disso eles sempre estão aceitando sugestões e adaptando novas funcionalidades no sistema, o que agrega muito valor ao cliente.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Acredito que a inexistência de alguns relatórios que precisamos, mas é algo que é só sugerir que entra na lista para eles fazerem a implantação.

    Quais são os problemas que você resolveu com Convenia? E quais benefícios você obteve?

    Os processos burocráticos do departamento pessoal. Processos de admissão, inclusão de benefícios se tornam muito mais rápidos, reduzindo em torno de 50% do tempo.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Lista de funcionários, acompanhamento de férias, dados consolidados em uma unica plataforma

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    gosto de todas as funções que utilizo, não temos do que reclamar do sistema. utilizamos bastante a função de noticias, para educar os funcionários sobre as políticas da empresa.

    Quais são os problemas que você resolveu com Convenia? E quais benefícios você obteve?

    unificação de dados., antes utilizávamos vários sistemas para ter as informações do colaboradores ou muitas vezes tínhamos que procurar em pastas físicas, o que dava muito trabalho..

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      3.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      2


    O que você mais gosta

    A simplicidade do sistema é muito bacana, pois após a implantação é muito simples de usar as funções que ele tem. Ajuda muito no processo admissional e na gestão de férias, além de facilitar a distribuição de holerites (automática) e ter todas as informações reunidas num único lugar para extração dos mais variados tipos de relatório (há até a opção de relatório personalizado).

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    O sistema peca justamente onde é forte: é tão simples que qualquer coisa mais complexa acaba não sendo englobada. Não há como mudar alguns alertas padrões do sistema, como de férias a vencer, para estabelecer períodos personalizados; o módulo de folha é bastante superficial e não conseguimos nem simular a folha por lá (gerencio a minha via planilha com fórmulas e sai idêntica a do sistema de nossa contabilidade, creio que não seria tão difícil sistematizar isso); a parte de benefícios é meio 'burocrática' para a extração de relatórios, fazendo com que, para uma pequena empresa, o gerenciamento de benefícios seja mais fácil através de uma planilha também.

    Quais são os problemas que você resolveu com Convenia? E quais benefícios você obteve?

    Gestão de férias, distribuição de holerites, centralização das informações de DP, histórico geral dos funcionários dentro da empresa. O principal benefício obtido foi ter mais controle e agilidade em alguns casos e em outros TER uma informação que antes só tínhamos sob consulta à contabilidade.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Gosto da facilidade dos processos e rapidez com que os colaboradores tem acesso ao menu de informações e também aos fechamentos e controle de benefícios.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Todos os processos atende a empresa perfeitamente, não temos processos que não gostamos até pela facilidade de navegação!

    Quais são os problemas que você resolveu com Convenia? E quais benefícios você obteve?

    Por enquanto não tivemos nenhum processo no qual não funcionou de forma adequada!

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    O que eu mais gosto do convenia é que ele consegue enviar os holerites para todos meus funcionários sem eu precisar fazer isso de maneira manual

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Para atualizar a plataforma é muito demorado e pede muitos dados obrigatórios o que acaba gastando muito meu tempo

    Quais são os problemas que você resolveu com Convenia? E quais benefícios você obteve?

    O Convenia é meu banco de dados. Tenho tudo arquivado lá e o próprio funcionário pode atualizar

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      4.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Da forma fácil em que distribui automaticamente os holerites por um só arquivo em pdf através do Automágico.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    A falta de algumas integrações ou mesmo ferramentas que poderiam ser úteis ao departamento pessoal.

    Quais são os problemas que você resolveu com Convenia? E quais benefícios você obteve?

    Organizamos nossos colaboradores e suas documentações. Conseguimos administrar os benefícios de forma mais eficiente, bem como as férias e folha de pagamento.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A plataforma do Convenia esta a cada dia mais completa. A comunicação com toda a equipe é muito mais eficiente através do mural. Todos processos de gestão de benefícios, DP e RH acontecem de modo integrado e assertivo. O layout é bonito e intuitivo, tanto o RH quanto os colaboradores utilizam sem nenhuma dificuldade.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Não seria algo que eu não goste, mas uma ideia para as próximas atualizações... Seria interessante que o e-mail de boas vindas enviado ao colaborador através da plataforma, uma cópia viesse para o e-mail do RH.

    Quais são os problemas que você resolveu com Convenia? E quais benefícios você obteve?

    Antes o processo de gestão era mais demorado, muito tempo era perdido atualizando planilhas e depois enviando a informação para o colaborador, preenchimento de formulários manuais etc. Tudo isso acabou, o Convenia trouxe agilidade ao processo, tornando o RH mais eficiente com ferramentas que oferecem diversos tipos de relatórios.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Facilidade de uso, dinâmico , intuitivo, confiável e o mais importante, uma equipe de suporte sempre disponível e atenciosos a lhe ajudar.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Grande volume de e-mail gerado na comunicação com o fale com o RH, além de pequenos ajustes necessários para facilitar ainda mais o dia a dia do usuário.; Esses pequenos ajustes já estão sendo tratado pela equipe do Convenia.

    Quais são os problemas que você resolveu com Convenia? E quais benefícios você obteve?

    Problemas resolvidos : Controle de Férias e controle de processos admissionais e demissionais. O grande benefícios foi a agilidade na comunicação com colaboradores e contabilidade.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Gosto muito da facilidade de ter todas as informações que preciso do meu colaborador. O suporte também funciona muito bem, quando estou com qualquer dúvida na utilização do software o atendimento é rápido e muito eficiente.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Na solicitação de férias os colaboradores não conseguem acompanhar com está o status da solicitação de férias.

    Quais são os problemas que você resolveu com Convenia? E quais benefícios você obteve?

    Ter as informações unificadas em uma única plataforma. Mais interação com os colaboradores e Gestores, controle de férias e distribuição de holerites.

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      4.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    O que acho mais interessante é o Colaborador ter acesso a sua página ,poder ver seu contra cheque, solicitar férias, alterar seus dados cadastrais. Outro ponto importante é o envio das informações para a Contabilidade, prático e não precisa de ficar trocando e-mail para qualquer solicitação.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    O colaborador só fica sabendo que suas férias foram aprovadas, quando fecha todo o processo de férias no Convênia, O colaborador devia ter essa informação quando o R.H aprova.

    Quais são os problemas que você resolveu com Convenia? E quais benefícios você obteve?

    Controle de férias pelo Gestor do seu liderado, Os benefícios é que assim evitamos as férias vencer

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Facilidade em visualizar as informações, contato com o suporte bem animado e de fácil utilização

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Alguns processos ainda são um pouco engessados, ou poderia habilitar mais funções (melhorias)

    Quais são os problemas que você resolveu com Convenia? E quais benefícios você obteve?

    Colaboradores acessando holerite em qualquer momento, sem necessidade de solicitação ao RH, programação de férias com fluxo de aprovação

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Atendimento excelente, agilidade nas entregas, sistema fácil de usar e com um design bacana.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Acho que o sla para coisas muito urgentes poderia diminuir como por exemplo para casos de recálculos. Outra coisa é que os relatórios poderiam ter mais filtros.

    Quais são os problemas que você resolveu com Convenia? E quais benefícios você obteve?

    Gerenciamento de colaboradores, integração de funcionalidades, economia de tempo, comunicação com colaboradores.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Simplifica nossas rotinas de RH, especialmente solicitações e controles de férias. Também é excepcional na admissão de pessoal!

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Nada, o sistema nos ajuda muito. Sei que eles fazem inclusive o fechamento da folha, mas hoje ainda não uso esta funcionalidade. Pretendo contratar em breve.

    Quais são os problemas que você resolveu com Convenia? E quais benefícios você obteve?

    Controle de férias e gestão dos benefícios. Temos diversos benefícios no Corelaw, como Vale Refeição, Plano de Saúde, Plano Odontológico e Seguro de Vida. Conseguimos adquirir todos estes benefícios via Convenia (o que facilita demais, pois não temos que interagir com diversos fornecedores) e temos o controle dos benefícios via plataforma. Isso otimiza muito nossa rotina.

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    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    Layout bem intuitivo, fácil uso. Suporte ao cliente é rápido, sempre informam se estão funcionando e 99,9% das vezes resolvem o problema.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    A plataforma não permite que ela seja modificada de acordo com a necessidade da empresa.

    Quais são os problemas que você resolveu com Convenia? E quais benefícios você obteve?

    Já foram vários, rápido solução e me atenderam super bem, pude assim continuar com os meus trabalhos, não me atrapalhou ou atrasou.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A facilidade de interação e a comunicação com a equipe são fatores que mais se destacam no Convenia.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Ainda não foi possível identificar pontos que desagradam no Convenia, considerando que estamos há pouco tempo utilizando a plataforma.

    Quais são os problemas que você resolveu com Convenia? E quais benefícios você obteve?

    O acesso em tempo real do colaborador às suas informações pessoais e profissionais. A comunicação entre os funcionários e o RH. O processo de admissão de funcionários residentes em outras cidades distantes da sede da empresa. O fato de estar logado na nuvem facilita a mobilidade de todos. Poder gravar todos os documentos e contratos em um único lugar.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    O sistema é fácil de usar, o que ajuda muito no dia a dia, e trouxe melhorias na gestão do departamento pessoal.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Algumas funcionalidades ainda precisam de melhoria. Como por exemplo, o recesso do estagiário que não são parametrizadas conforme a lei do estágio.

    Quais são os problemas que você resolveu com Convenia? E quais benefícios você obteve?

    Principalmente o controle de férias, além de ter uma plataforma disponível para todos os colaboradores acessarem holerites, informe de rendimentos e demais documentos/informações necessárias.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    INTELIGENTE E FACIL DE USAR E O MELHOR TODAS OPERAÇÕES E ARQUIVOS FICAM SALVOS NA NUVEM E AINDA TEM INTERAÇÃO COM COLABORADORES POSSIBILITANDO O ACESSO A FERIAS,HOLERITES E FOLHA DE PONTO

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    NO MOMENTO É SÓ QUE O COLABORADOR TEM ACESSO A TELEFONES DE OUTROS COLABORADOS ATRAVÉS DO ACESSO COLABORADOR E TAMBÉM VERIFICA A QUANTIDADE DE FUNCIONÁRIOS ATUAIS, ESTAS INFORMAÇÕES PARA MIN DEVERIA SER SIGILOSA

    Quais são os problemas que você resolveu com Convenia? E quais benefícios você obteve?

    VÁRIOS,ORGANIZAÇÃO,ARQUIVO,COMUNICAÇÃO,AGILIDADE EM PROCESSOS,AGILIDADE NA CONTRATAÇÃO

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