24 avaliações
O que é Freshservice?
24 avaliações
Freshservice é uma solução de ITSM que trabalha em nuvem. Possui gestão de ativos através de tiquetes aos quais podem abranger incidentes, problemas diversos, mudanças, organização financeira, funciona para instituições educacionais, entre outros.
Informações adicionais
Fabricante
FreshworksFundação
2010Plataforma
Navegador Web Desktop - PC Desktop - AppleSuporte técnico
Email Chat TelefoneFuncionamento SAC
Horário ComercialTreinamento
Ficou com dúvidas?
No nosso fórum nós temos uma comunidade inteira de usuários disponível para te auxiliar a conhecer mais sobre esse produto.
Tirar dúvidas no fórumOutras categorias de software que o Freshservice está presente
Avaliações do Freshservice
avaliações
Já usou Freshservice?
Ajude compradores de softwares a tomarem melhores decisões. Deixe uma avaliação sobre sua experiência.
Alisson Leite
Avaliação freshservice
Facilidade de uso
Suporte ao cliente
Custo beneficio
Funcionalidades
O que você mais gosta?
Facilidade de utilização e evolução constante do produto. Recursos são intuitivos e existe uma documentação relevante disponível.
O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto?
Customização dos níveis de licenciamento de acordo com as funcionalidades a serem utilizadas.
Quais são os problemas que você resolveu com freshservice? e quais benefícios você obteve?
Atendimento de serviços de TI aos clientes internos e externos. Gestão dos chamados e processos.
Suhail Ahmed
Super Easy to use
Facilidade de uso
Suporte ao cliente
Custo beneficio
Funcionalidades
O que você mais gosta?
Very simple and self explanatory UI. All we had to do was to understand the list of features which were patiently addressed by the onboarding team.
O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto?
implementation time was a little bit on the higher end but the onboarding team were kind enough to answer to all of our queries regarding the tool.
Quais são os problemas que você resolveu com freshservice? e quais benefícios você obteve?
Since the entire sales team work remotely, in case of any issues with respect to IT hardware, software issues they do so with the help of this tool.
Ahtisham Altaf
Escalável de acordo com suas necessidades organizaciona
Facilidade de uso
Suporte ao cliente
Custo beneficio
Funcionalidades
O que você mais gosta?
Facilidade de uso, pode gerenciar diferentes serviços, ativos, contratos de software ou acesso a licenças, solicitações de incidentes, etc.
O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto?
Pagamento em BRL, adicionar mais integrações ao seu mercado
Quais são os problemas que você resolveu com freshservice? e quais benefícios você obteve?
Controlar e gerir todos os serviços dos colaboradores, conceder/revogar acessos, gestão de contratos, disponibilizar bens, etc. Pode gerar vários relatórios para entender o uso dos serviços pelos funcionários.