Vendas / CRM

Oracle CRM

    Quantidade de Avaliações

    1
  • Recomendaria

    5.0

  • Facilidade de Uso Simples de configurar, um usuário com poucos conhecimentos consegue trabalhar na ferramenta.

    5.0

  • Suporte ao Cliente Cordialidade no atendimento, tempo de resposta do suporte, tempo de solução.

    5.0

  • Custo Benefício Obteve retorno sob o investimento.

    5.0

  • Funcionalidades Integração com diversos softwares de mercado, atende todas demandas do seu negócio.

    5.0

Avaliações da Oracle CRM

    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    O sistema da Oracle é bem didático, possui muitos recursos e aprendi muito com ele.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    O custo do sistema é bastante alto e customizar alguma funcionalidade dele exige um conhecimento considerável.

    Quais são os problemas que você resolveu com Oracle CRM? E quais benefícios você obteve?

    Participei do projeto de implantação do Siebel 8.1 na Oi. Eu era PMO do B2B para o segmento empresarial, então tivemos inúmeros problemas em relação às funcionalidades, acessos e customizações do sistema. Porem o time de suporte sempre muito acessível conseguiu nos dar suporte em tempo real e solucionar todas as intempéries

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