Marketing / Automação de Marketing

Pipz Automation

  • Recomendaria

    3.6

  • Facilidade de Uso Simples de configurar, um usuário com poucos conhecimentos consegue trabalhar na ferramenta.

    3.4

  • Suporte ao Cliente Cordialidade no atendimento, tempo de resposta do suporte, tempo de solução.

    3.7

  • Custo Benefício Obteve retorno sob o investimento.

    3.7

  • Funcionalidades Integração com diversos softwares de mercado, atende todas demandas do seu negócio.

    3.9

Avaliações da Pipz Automation

    • recomendaria

      2.5

    • Facilidade de uso

      3

    • Suporte ao cliente

      1

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Temos muitas funcionalidades interessantes que facilitam a automação do time de CS e a interação do time de CS com os times de vendas e marketing. O custo benefício realmente é bom, não é um software caro por tudo que oferece. Apesar da dificuldade em mexer no sistema pois é um pouco bugado, a interface agradável facilita para não deixar tão irritado pelos bugs.

    O que você não gosta

    O atendimento é muito ruim. Os chamados ficam abertos sem resposta. Quando é por email então, é preciso ficar cobrando e a resposta não vem. Quando respondem são bem empenhados em resolver os problemas, inclsuive envolvendo o time para construção de reports no time de BI, que é muito bom, porém, não dá para confiar que irão responder, é preciso (na maioria das vezes) ficar chamando e pedindo resposta...

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipz Automation? E quais benefícios você obteve?

    O time de CS agora tem relatórios muito complexos e automações necessárias para rodar uma empresa como a nossa que trabalha com alto volume de clientes. Apesar dos bugs e dos problemas de atendimento, não imagino meu time de CS sem a ferramenta.

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    O Pipz é uma grande plataforma de automação e gestão de clientes. Aqui no Gorila é primordial a funcionalidade de Tracker, sem contar as tantas outras possibilidades que a ferramenta oferece.

    O que você não gosta

    O chat ainda deixa muito a desejar. A notificação de nova conversa nunca aparece. Já acabamos perdendo bastante leads por falta de atendimento no momento exato.

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipz Automation? E quais benefícios você obteve?

    Com o Pipz eu consegui centralizar toda operação de marketing da empresa. Os benefícios foram os resultados alcançados ao longo da utilização da plataforma.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Pipz é extremamente modular, você pode praticamente programar qualquer coisa dentro dele com muita flexibilidade. O fato dele possuir APIs abertas com segurança, permite a integração com dezenas de outros SaaS. Faço a integração do Pipz com com Zapier e consigo criar praticamente um mundo ilimitado de automações.

    O que você não gosta

    Não gosto do chat e do botão de "topo" no canto da direita, isso muitas vezes atrapalha a navegação. E editor wysiwyg durante a edição de campanhas ou pages algumas vezes atrapalha, precisaria melhora o posicionamento, ou até se for o caso fixa-lo no topo conforme a layer que está selecionada.

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipz Automation? E quais benefícios você obteve?

    Organização das Empresas, Contatos, Automações de Marketing, Integração com Softwares de terceiros. Possibilidade de organizar o CS em boards como no Trello, porém com automações. Criar trilhas de conteúdo para jornada do cliente. Relatórios de BI avançados, informações em Real Time.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A gama de recursos que podem ser utilizados por empresas de diversos modelos de negócio, como e-commerces, SaaS, agências digitais e startups em geral.

    O que você não gosta

    Como o software está em inglês, alguns profissionais podem encontrar dificuldades em utilizar os recursos da plataforma.

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipz Automation? E quais benefícios você obteve?

    Consegui acelerar o processo de aquisição e conversão de leads, criando landing pages mais rápido e enviando campanhas de e-mail marketing com muito mais facilidade.

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    • recomendaria

      2.5

    • Facilidade de uso

      3

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      2

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    Possui bastante funcionalidades e o acesso a elas é bem fácil. O suporte sempre está pronto para atender.

    O que você não gosta

    Algumas coisas ainda deixam a desejar. Acho que por conta de ter muitas funcionalidades, algumas ainda falta bastante aprimoramento.

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipz Automation? E quais benefícios você obteve?

    Resolvemos os problemas no envio de e-mails em lote, assim como na criação de landing pages. Era muito difícil ter que fazer tudo na mão e as informações se perdiam.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Padronização de layout facilita a usabilidade.

    O que você não gosta

    Para iniciar o uso é necessário muito suporte.

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipz Automation? E quais benefícios você obteve?

    Obtive a centralização das informações: automação de marketing, chat de suporte, Tracker do usuário.

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    • recomendaria

      0.5

    • Facilidade de uso

      1

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      2

    • funcionalidades

      1


    O que você mais gosta

    Absolutamente nada, tivemos uma péssima experiencia com esse software.

    O que você não gosta

    As funcionalidades não funcionam como deveriam.

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipz Automation? E quais benefícios você obteve?

    Não conseguimos resolver nada, o Pipz dava bug todos os dias. Perdemos muitos leads por conta disso!

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