Capa RD Station CRM
RD Station CRM

RD Station CRM

estrela 4.5/5.0
estrela 4.5/5.0

2352 avaliações

O que é RD Station CRM?

O RD Station CRM é uma ferramenta que permite realizar o controle do processo comercial, centralizando todas as informações consideradas mais importantes para a gestão do funil de vendas. Um dos principais objetivos é facilitar a integração entre vendedores e leads, a partir da priorização de tarefas e da organização das etapas a serem percorridas. Também permite o acompanhamento das metas de vendas.

É possível visualizar, em tempo real, o status das negociações, além de verificar o histórico de interações feitas por e-mails, ligações e reuniões agendadas. Também permite criar campanhas personalizadas e ter acesso às taxas de conversão e geração de oportunidades.

O RD Station CRM faz integrações com o RD Station Marketing, entre outras soluções em categorias como e-commerce, EAD, ERP e pagamento.

estrela 4.5/5.0

2352 avaliações

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Informações adicionais

Fabricante

Resultados Digitais

Fundação

2011

Plataforma

Navegador Web Mobile - iOS Mobile - Android

Suporte técnico

Email Chat

Funcionamento SAC

Horário Comercial

Treinamento

E-book

Ficou com dúvidas?

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Avaliações do RD Station CRM

estrela 4.5/5.0

2352 avaliações

Recursos e funcionalidades
3.8
 
Facilidade de uso
4.4
 
Suporte ao cliente
4.2
 
Custo/Benefícios
4.3
 
Tiago Augusto Costa - ESSENTIAL NUTRITION - BI avatar

Tiago Augusto Costa - ESSENTIAL NUTRITION - BI

Gerente/Coordenador na Essentia Group

Facilidade de customização, diferentes módulos para

Facilidade de uso

5.0
 

Suporte ao cliente

5.0
 

Custo beneficio

5.0
 

O que você mais gosta?

Facilidade de customização, diferentes módulos para diferentes realidades, pipes diferentes para negócios com características específicas, possibilidade de controle e automação do fluxo de trabalho de diferentes equipes em um lugar só.

O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto?

Conseguir limpar módulos já existentes completamente, para utilização em realidades em que aquele módulo não se encaixa na organização.

Bianca avatar

Bianca

Responsividade, fácil de manusear, intuitividade, o

Facilidade de uso

4.0
 

Suporte ao cliente

3.0
 

Custo beneficio

3.0
 

O que você mais gosta?

Responsividade, fácil de manusear, intuitividade, organização de informação e a utilização em geral.

O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto?

Para o fim que ele é utilizado, tem servido bem. Não tenho nenhum ponto de melhoria para mencionar.

Juliana de Oliveira avatar

Juliana de Oliveira

É um software barato e simples de usar, os clientes

Facilidade de uso

3.0
 

Suporte ao cliente

3.0
 

Custo beneficio

5.0
 

O que você mais gosta?

É um software barato e simples de usar, os clientes preferem pelo preço e acessibilidade.

O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto?

No caso do CRM, a visão de funil acredito que possa melhorar trazendo mais filtros de data personalizado e com a visão do lead por inteiro, sem precisar clicar em lead por lead.

 

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