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O que é RD Station CRM?
O RD Station CRM é uma ferramenta que permite realizar o controle do processo comercial, centralizando todas as informações consideradas mais importantes para a gestão do funil de vendas. Um dos principais objetivos é facilitar a integração entre vendedores e leads, a partir da priorização de tarefas e da organização das etapas a serem percorridas. Também permite o acompanhamento das metas de vendas.
É possível visualizar, em tempo real, o status das negociações, além de verificar o histórico de interações feitas por e-mails, ligações e reuniões agendadas. Também permite criar campanhas personalizadas e ter acesso às taxas de conversão e geração de oportunidades.
O RD Station CRM faz integrações com o RD Station Marketing, entre outras soluções em categorias como e-commerce, EAD, ERP e pagamento.
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Informações adicionais
Fabricante
Resultados DigitaisFundação
2011Plataforma
Navegador Web Mobile - iOS Mobile - AndroidSuporte técnico
Email ChatFuncionamento SAC
Horário ComercialTreinamento
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Avaliações do RD Station CRM
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Tiago Augusto Costa - ESSENTIAL NUTRITION - BI
Facilidade de customização, diferentes módulos para
Facilidade de uso
Suporte ao cliente
Custo beneficio
O que você mais gosta?
Facilidade de customização, diferentes módulos para diferentes realidades, pipes diferentes para negócios com características específicas, possibilidade de controle e automação do fluxo de trabalho de diferentes equipes em um lugar só.
O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto?
Conseguir limpar módulos já existentes completamente, para utilização em realidades em que aquele módulo não se encaixa na organização.
Ops!
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Bianca
Responsividade, fácil de manusear, intuitividade, o
Facilidade de uso
Suporte ao cliente
Custo beneficio
O que você mais gosta?
Responsividade, fácil de manusear, intuitividade, organização de informação e a utilização em geral.
O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto?
Para o fim que ele é utilizado, tem servido bem. Não tenho nenhum ponto de melhoria para mencionar.
Ops!
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Juliana de Oliveira
É um software barato e simples de usar, os clientes
Facilidade de uso
Suporte ao cliente
Custo beneficio
O que você mais gosta?
É um software barato e simples de usar, os clientes preferem pelo preço e acessibilidade.
O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto?
No caso do CRM, a visão de funil acredito que possa melhorar trazendo mais filtros de data personalizado e com a visão do lead por inteiro, sem precisar clicar em lead por lead.
Ops!
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