RD Station CRM

RD Station CRM num piscar de olhos

O RD Station CRM é uma ferramenta que permite realizar o controle do processo comercial, centralizando todas as informações consideradas mais importantes para a gestão do funil de vendas. Um dos principais objetivos é facilitar a integração entre vendedores e leads, a partir da priorização de tarefas e da organização das etapas a serem percorridas. Também permite o acompanhamento das metas de vendas.

É possível visualizar, em tempo real, o status das negociações, além de verificar o histórico de interações feitas por e-mails, ligações e reuniões agendadas. Também permite criar campanhas personalizadas e ter acesso às taxas de conversão e geração de oportunidades.

O RD Station CRM faz integrações com o RD Station Marketing, entre outras soluções em categorias como e-commerce, EAD, ERP e pagamento.

Pra quem é indicado?

O RD Station CRM ajuda pequenas e médias empresas a organizarem e controlarem seus processos comerciais, aumentando a eficiência e eficácia dos vendedores, resultando em mais vendas.

Detalhes do produto

Preço Inicial R$ 0,00 - Mensal
Permite Teste? Versão gratuita
Suporte Técnico Horário Comercial Email Chat
Treinamento E-book
Plataforma Navegador Web Mobile - iOS Mobile - Android
Fabricante Resultados Digitais
Fundada em 2011

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Introdução RD Station CRM para gestores

Conceitos básicos RD Station CRM

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Principais alternativas ao RD Station CRM


Avaliações sobre a RD Station CRM

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Raphael Saraiva Usuário validado através do LinkedIn
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Estratégico

O que você mais gosta?

Interface amigável, visão geral para análise de desempenho e tomada de decisões.

O que você menos gosta?

A ferramenta do lead scoring não é tão intuitiva. O modelo de atribuição de origem diverge de outros.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Análise de resultados, comunicação estratégica, segmentação de audiências, comunicação personalizada e em massa.

Avaliação enviada em 24/05/2020

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Fulvio Delavi Usuário validado através do LinkedIn
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Funcionalidades e a prática diária nos negócios

O que você mais gosta?

Manter os negócios em andamento numa ferramenta única. Muito bom! A conectividade com WhatsApp também ajuda muito.

O que você menos gosta?

1 - As informações poderiam ser disponibilizadas num formato de cascata ou linear, com maior facilidade de visualização. 2 - Algumas parametrizações importantes para cada tipo de negócio poderiam ser ressaltadas. Exemplo: a velocidade de cotação pode ser um fator importante em alguns casos. As dificuldades ou pendências que surgem ao longo do caminho de uma negociação poderiam ter um destaque por relevância também. 3- Seria importante saber de forma simples O QUE ESTÁ FALTANDO PRA FECHAR? em cada oportunidade

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

As etapas de negociação e as pendências diárias permitem uma leitura rápida e fácil no gerenciamento de tarefas.

Avaliação enviada em 22/05/2020

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Luiz Antonio Fernandes de Carvalho .'. Usuário validado através do LinkedIn
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Ótimas funcionalidades e objetivo nas informações

O que você mais gosta?

Praticidade e visualização da informações na tela principal. Facilidade em localizar os prospectes e clientes.

O que você menos gosta?

No momento não tenho reclamações ou que não goste de algo. Realmente não tive nenhum problema.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Funil de vendas e controle de tarefas, controle diário, relatórios informativos para os superiores imediatos.

Avaliação enviada em 21/05/2020

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Mauricio Ritter Usuário validado através do LinkedIn
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Ótima ferramenta CRM

O que você mais gosta?

É uma ótima ferramenta CRM. Carece de algumas melhorias, fica realmente útil com a contratação integrada da solução RD Marketing.

O que você menos gosta?

- Criar metas separadas para venda recorrente e venda com valor fixo
- No cadastro dos produtos, indicar quais produtos tem venda única e quais são recorrentes
- Nas tarefas, não é possível criar tarefa para whatsapp
- Nos follow-ups só há opção de contato, anotações. Senti falta da opção de "Visita do Cliente", acho que é importante para incluir no follow-up
- Poderia haver uma maior automação com relação as tarefas (exemplo, criar uma tarefa de follow-up automatica para a equipe após 1 dia do primeiro contato do cliente).
- Não encontrei um local que me liste as oportunidades marcadas como vendidas ou perdidas (deve ter, mas não é muito fácil de achar)

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

- Visibilidade do processo de vendas
- Controle de follow-ups de oportunidades
- Integração com estratégia de marketing

Avaliação enviada em 21/05/2020

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Sabrina Araujo Usuário validado através do LinkedIn
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Boas funcionalidades e ótimas interações.

O que você mais gosta?

Os vídeos explicativos e a ajuda através de informativos por e-mail, são de fácil entendimento.

O que você menos gosta?

Pouco relatório no plano free, acredito que deveria ter algumas opções a mais. Outra coisa que ajudaria seria um manual com todas as informações em um único local.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Organização das prospecções do time de vendas, maior praticidade na gestão dos leads e otimização de tempo.

Avaliação enviada em 21/05/2020

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Bruno Fonseca Usuário validado através do LinkedIn
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Excelente

O que você mais gosta?

Organizou de forma bem interessante os processos comerciais aqui da minha empresa. Consigo acompanhar o andamento de todos os prospects. Com facilidade consigo ver como está o funil de vendas.

O que você menos gosta?

Talvez o fato de não ter como customizar os processos na versão free. Mas sei que só é assim pq estou na versão free.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Consigo organizar o processo de vendas da agência e sei exatamente em que ponto está cada negociação.

Avaliação enviada em 21/05/2020

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Napoleao Cell Usuário validado através do LinkedIn
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Fácil de usar e MUITO ÚTIL!

O que você mais gosta?

Como posso organizar meus leads de acordo com cada etapa no funil, isso me ajuda organizar todas as vendas e não preciso ficar anotando no papel ou post it cada tafera a ser realizada, pois a RD Station me avisa tudo o que tenho que fazer.
Também gosto da facilidade de usar e também a interface amigável.

O que você menos gosta?

A inteiração entre meus dispositivos poderia ser mais completa.
Não gosto do aplicativo para celular, creio que poderia ser mais facil de usar. Ex: quando estou sem o computador, tem muitas etapas até eu achar o número do cliente e ligar. Poderia ser preparado para ser de uso mais prático e ágil

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Organização. Eu esquecia de muitos clientes e perdia muitas vendas. Hoje faço anotações de todos os clientes no CRM. Ele me avisa quando tenho que ligar e ali mesmo tenho todas as informações.

Avaliação enviada em 20/05/2020

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Glaucia Gomes Usuário validado através do LinkedIn
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Fácil e prático

O que você mais gosta?

forma intuitiva de uso.
A nova funcionalidade do whatsapp
integração com a a ferramenta de telefonia totalvoice

O que você menos gosta?

busca pela empresa nas redes sociais e google.
Caso do google é o do EUA priorizando endereços neste pais
Já com as midias ele não busca para completar dados do cliente ou empresa.
o app mobile é pessimo, vc desiste antes de localizar a info buscada;
o modelo de proposta não é atualizado e não possui campos personalizáveis sem falar que fica totalmente deformado quando o cliente o recebe dificultando a leitura;

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

histórico de clientes; contato com o cliente por whatsapp; integração com total voice e armazenamento do dialogo;
Qualquer pessoa na empresa pode dar continuidade ao atendimento ao cliente, gerando assim agilidade e confiança entre as partes.

Avaliação enviada em 20/05/2020

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Vinicius Simonato Usuário validado através do LinkedIn
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Excelente ferramenta

O que você mais gosta?

A facilidade e praticidade de uso. Principalmente por ter um aplicativo mobile. O sistema nos ajudou muito a ter melhores métricas e acompanhamento das vendas.

O que você menos gosta?

Trabalho com vendas frequentes para um público B2B. Sinto falta de algum módulo de venda recorrente. O sistema parece ser feito para uma única venda para cada cliente, o que não é o meu caso, pois em certos casos tenho mais de 1 venda por semana para o mesmo cliente.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Acompanhamento das vendas da equipe comercial e uma visão das metas prática e rápida de acessar

Avaliação enviada em 20/05/2020

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Vinicius Loureiro Usuário validado através do LinkedIn
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Uma Ferramenta Pratica para sua Organização!

O que você mais gosta?

RD Station, tem me possibilitado organizar toda minha agenda de clientes e classificar os contatos que estão mais "quentes" para fechamento de contrato, e ainda me permite traçat todo o histórico desde o primeiro contato até a finalização da venda.

O que você menos gosta?

Para ser franco, não há nada que eu não goste, mas se tivesse que melhorar alguma coisa seria a forma que as colunas aparecem na tela inicial, eu acho muito ruim ter que usar a barra para passar uma ficha para outra coluna, se elas aparecerem na vertical daria para ver em uma só vez, assim quando precisar trocar uma ficha, basta clicar e arrasta-la até a coluna que você deseja!

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Sem dúvida nenhuma, lembra o foi tratado por telefone com cada cliente!
A função de poder fazer um histórico, possibilita escolher melhor cada estratégia de vende de acordo com o perfil de cada cliente.

Avaliação enviada em 20/05/2020

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Adriano Klumpp Usuário validado através do LinkedIn
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ótimas funcionalidades.

O que você mais gosta?

Centralizar todos os contatos, ser gratuito e ter integração nativa com o RD Station Marketing.

O que você menos gosta?

Poderia ter uma aba para prospecção ativa. Pois vc precisa entrar lead por lead pra saber se veio de outbound ou inbound. Os leads inseridos direto na plataforma, poderiam ser adicionados automaticamente no RD Station Marketing.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Centralização das informações em apenas uma plataforma. E ter essas informações online estão nos ajudando bastante na quarentena.

Avaliação enviada em 20/05/2020

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Tiago Pires Usuário validado através do LinkedIn
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RD Station CRM + RD Station Marketing é o poder

O que você mais gosta?

Gosto muito das funcionalidades quando integradas juntos ao RD Station CRM. O sistema é muito completo para gestão de vendas + marketing

O que você menos gosta?

Não ter um aplicativo mobile é um fator importante para os nossos clientes que tem vendedores externos. Eles tem o trabalho de ter que fim do dia acessar pelo PC para atualizar.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Resolvi a briga entre o marketing e vendas, com os clientes que conseguimos integrar.

Avaliação enviada em 20/05/2020

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Luciano Silva Usuário validado através do LinkedIn
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Fundamental para nossa agência

O que você mais gosta?

O RD CRM tem nos ajudado muito na organização das demandas comerciais. Agora, temos uma visualização adequada das oportunidades, propostas e histórico, provocando uma redução considerável em falhas, como prazo, escopo, etc.

O que você menos gosta?

Para nossa utilização atual, está tranquilo, sem nada negativo a pontuar. Talvez, se conhecer outros CRM's poderia opinar melhor.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Organização das propostas e uma rotina comercial mais adequada, gerando uma cadência e aumento a taxa de fechamentos.

Avaliação enviada em 20/05/2020

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João Henrique da Mota Paz Usuário validado através do LinkedIn
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Ferramenta para o sucesso

O que você mais gosta?

O que eu mais gosto no CRM é a linha de comentários que conseguimos inserir com as informações dos nossos futuros clientes, gerando assim um forte relacionamento e proximidade, toda informação é muito importante.

O que você menos gosta?

- As vezes percebo uma lentidão para carregar o site, afetando assim o rendimento; - Creio que poderia ser criadas ferramentas para filtrar alguns casos mais específicos.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

- Otimização de processos, utilizando somente o CRM para as informações e base de contatos;
- Podemos acessar as informações de qualquer lugar, não precisando estar somente no local de trabalho.

Avaliação enviada em 20/05/2020

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Monique Barreto Usuário validado através do LinkedIn
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Excelente CustoxBenefício

O que você mais gosta?

A ferramenta RD Station CRM é extremamente prática, e bem intuitiva em sua utilização. Além disso, o custo da ferramenta torna-se bem acessível, se pensarmos que ter a integração com o RD Station Marketing facilita tanto na rotina de filtrar as oportunidades! Parabéns, RD!

O que você menos gosta?

Dentre as funcionalidades do RD Statiom CRM, destaco aqui as que mais me auxiliam no dia a dia: 1- Integração total com RS Station Marketing / 2 - Facilidade no preenchimento de informações de contato / 3 - Fácil personalização de campos da oportunidade / 4 - Personalização nas etapas do funil (no plano basic)

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Algumas coisas ainda me atrapalham na rotina do Station RD CRM, como por exemplo: 1- Para ter 2 funis de vendas, preciso criar duas contas diferentes, e eu, como gestora, preciso abrir duas contas pra analisar o desempenho dos meus departamentos comerciais / 2 - As oportunidades não ficam no ordem que eu deixo na lista, quando estou utilizando. Então, preciso ficar buscando esse lead na lista via pesquisa. Caso eu esqueça tenho que rolar tudo até o nome do último que estava lá, tenho que rolar até encontra-lo / 3 - Os fltros das oportunidades são bem básicos! / 4 - A integração com o Google ainda é via integrador, poderia ser nativa e mais fácil!

Avaliação enviada em 20/05/2020

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