Vendas / CRM de vendas

RD Station CRM

  • Top 3 softwares de CRM

    Quantidade de Avaliações

    350
  • Recomendaria

    3.9

  • Facilidade de Uso Simples de configurar, um usuário com poucos conhecimentos consegue trabalhar na ferramenta.

    3.8

  • Suporte ao Cliente Cordialidade no atendimento, tempo de resposta do suporte, tempo de solução.

    3.8

  • Custo Benefício Obteve retorno sob o investimento.

    3.9

  • Funcionalidades Integração com diversos softwares de mercado, atende todas demandas do seu negócio.

    3.7

Avaliações da RD Station CRM

    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Integração com o o RD Marketing, e-mails quando são aberto ou lidos pelo cliente em potencial, cadastro de tarefas e histórico do comportamento do cliente em potencial oriundos do RD Marketing.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    O funil e relatórios podem evoluir um pouco mais para otimizar a análise. Relatórios mais completos.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    A integração com o RD de Station é fundamental para a análise da vida dos leads e quais canais vem performando melhor.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Gosto da facilidade de uso, é um sistema intuitivo e fácil de acessar. Uma base que é fácil de cadastrar os clientes que já tenho na carteira e de fácil cadastro dos novos. A opção de poder visualizar o pipeline e a listagem de tarefas com certeza é um grande diferencial.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Toda a parte do CRM - que é gratuito - que eu utilizo, tem todas as ferramentas que eu necessito.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Quando entrei na empresa, eles não utilizavam CRM, ainda usavam o sistema de planilhas. O CRM da RD foi essencial para que eu conseguisse apresentar a idéia para o diretor, que aceitou e hoje se beneficia do uso da ferramenta.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Achei bem prático e o principal, achei muito intuitivo, consigo fazer um controle bem apurado dos meus leads, fiz integração ao meu site, logo, consigo cair direto no CRM um lead para trabalhar, os relatórios ajudam muito a ter ideia do que está acontecendo real.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Particularmente vou dizer que não vi nada a mudar nesse momento, estou usando a 2 meses e até o momento não houve nada que tive a necessidade e não consegui fazer.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Controle com certeza, meus leads ficavam perdidos, esqueciam de retornar contato, logo, perda de vendas e ganho no tempo, pois, como ele tem email integrado, isso tem me facilitado muito para cobrar andamento dos clientes.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Da facilidade de usabilidade da ferramenta. Muito intuitivo. Facilidade para criação de novos contatos e novas oportunidades. O agendamento de das atividades é bem simples facilitando o cadastro.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Não identifiquei o que não gostei na ferramenta. Porém senti falta no cadastro das oportunidades os campos para cidade, estado, endereços e ponto de referencia.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Desorganização e agendamentos de atividades. Recebimento de lembretes das atividades via email.

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      3

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Integração com o o RD Marketing, e-mails quando são aberto ou lidos pelo cliente em potencial, cadastro de tarefas e histórico do comportamento do cliente em potencial oriundos do RD Marketing.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    O cadastro de uma venda para o mesmo cliente, as vendas entram no mesmo relatório. Mesmo que seja uma venda do mês passado e outra desse mês, no relatório vai juntar as vendas do mês passado e as vendas do mês atual, mesmo cadastrando data retroativa. O relatório Painel e Pipeline, eles poderiam ter opção para serem impressos em pdf.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Integração com o RD Marketing. Controle de tarefas do comercial, organização e saber se o e-mail foi aberto ou lido.

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Gosto do Layout e da organização do funil, faço relatórios rápidos e precisos e tiro relatórios bem detalhados.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Acúmulo de informações no histórico, mostrar menos informações e deixar somente o que for necessário.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    As informações sobre meu acumulado do mês é ótimo, e arquivos num só lugar, fácil de organizar.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Excelente ferramenta para controlar vendas e contatos, que integra com muita coisa que melhora influxo de trabalho.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Cliente Mobile com aviso de chegada de novas oportunidades: pode melhorar colocando isso assim seriam mensagens a menos na caixa de e-mail.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Controle de oportunidades geradas por campanhas on-line em mídias sociais. Mega bom de integrar usando Pluga.co

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    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A integração com WhatsApp facilita muuito o contato com os leads. Também fica mais fácil a visualização e o trabalho com os leads para o time como um todo.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    A integração com o RDS Marketing. Muitas informações que são necessárias para o time comercial não aparecem.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Melhoramos o tempo de resposta para o lead, que antes era manual (subia os contatos para o celular e depois entrava em contato).

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Facilidade de integração do RD Station CRM com o RD Station Marketing, facilitando os fluxos de automação e a gestão de leads pela equipe de vendas.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    As ferramentas de análise de dados e segmentação dos leads captados e também as possibilidades de exportação.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Divisão dos leads captados para a equipe de vendas, automação do first touch com o lead após a conversão em mídia paga e maior inteligência estratégica.

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Praticidade e melhor controle na gestão dos processos de venda. Organização de cada etapa no qual meu cliente está enquadrado, atrelando produto e preço, além de recorrencia, a cada cliente específico.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Um pouco mais intuitivo e/ou informativo sobre cada etapa e como otimizar o seu uso.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Organização e controle dos meu clientes, criando produto/preço e atrelando isso ao meu cliente. Com recorrencia.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A facilidade de mover a oportunidade conforme status da negociação e poder fazer a gestão completa dos clientes.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    A interface entre CRM e rd marketing poderia ser mais rápida e intuitiva para que o time de vendas tenha informações de interações de todos os clientes com os conteúdos produzidos pelo nosso time de marketing.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    A gestão pelo CRM ajudou muito para que todas as oportunidades criadas pelo nosso time de vendas começassem em tempo real a receber nossas ações de marketing.

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    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Facilidade em usabilidade. Excelente solução para gerenciamento de contatos comerciais.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Maior possibilidade de personalização. Criação de alertas e diferenciação da etapa por cores.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Gerênciamento dos contatos comerciais. Otimização do tempo dos vencedores. Melhor análise de conversão.

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    • recomendaria

      3.5

    • Facilidade de uso

      3

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    a parte de estudo e importação. facilita a fase de transação de um antigo crm para o novo da RD.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    no meu computador: windows 7 (64 b) 4 giga de ram, no chrome é MUITO MAIS MUITO LENTOO, pode ser uma conexão de 15 mega ou uma de 80

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    a integração e visualização das vendas de todos os vendedores. unificação das informações de ações e vendas realizadas pelo sales team

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Gosto da interface do sistema e da forma intuitiva que as oportunidades aparecem.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Acho que a forma como as campanhas são baixadas são um pouco burocráticas e poderiam ser mais automatizadas.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Interatividade com as linhas do marketing e captação de oportunidades vindas do meio virtual! Também conseguimos com a ferramenta implementar um looping para o cliente em menos de 24h, o que otimizou nossos resultados!

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    • recomendaria

      3.5

    • Facilidade de uso

      2

    • Suporte ao cliente

      2

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    A separação de etapas do leads e a o passo a passo de cada novo cliente ou até mesmo cliente da casa

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    O ruim do CRM é que só conseguimos mandar proposta se pagarmos, isso deveria ser melhorando por pacote

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Novas contratações, falta de pagamento de algum cliente que acaba cancelando o plano

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    • recomendaria

      2.0

    • Facilidade de uso

      3

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    A separação para qualificar a prospecção e a qualificação dos leads dentro do funil de vendas.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    O envio das propostas para os clientes. sistemas de suporte ao cliente da ferramenta.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Melhor qualificação e aumento de engajamento da base dos clientes e da agencia.

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    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Facilidade de movimentar oportunidades pelas fases do funil, integração direta com a landing Page.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Poderiam ter mais funis de venda por acesso, para que as oportunidades fiquem mais fáceis de gerenciar.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Conseguimos integrar todo o CRM da empresa no mesmo sistema. Tanto as oportunidades vindas da redes sociais como presenciais.

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    • recomendaria

      3.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Facilidade de integração com o RD MKT agregando maior histórico de informações do usuário

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    A disponibilidade de somente 1 funil. possibilitando o controle a analise de somente uma jornada o que restringir o processos geral de vendas

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Maior controle do precesso de vendas permitindo uma melhor analise de perfomance

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    facilidadede integração com o rd marketing, atendendo todos os requisitos de comunicação que a equipe necessita.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    expansão com cada vez mais recursos ao ponto de competir com os demais CRMs do mercado, com mais formatos de relatórios e integrações com outros tipos de sistemas.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    A integração entre equipe de marketing e vendas melhorou bastante, tanto com a equipe da agência como para os cientes que implementamos.

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Acredito que ele é bastante simples principalmente para micro e pequenas empresas, gosto da facilidade do aplicativo e também das condicionais que podem ser utilizadas no funil de vendas

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    O aplicativo não contempla notificações o que atrapalha a vida do vendedor, também não possui a ligação diretamente pelo aplicativo. Gosto também da funcionalidade que existe no da Hubspot de enviar o e-mail com o rastreador direto pelo gmail

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Resolvi o problema financeiro, por ser parceira eu tenho a conta gratuita. Porém, para o meu nível de conhecimento comercial ela é ainda muito simples

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    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    o status e as atribuições de tarefas

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    os filtros e exportações

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    resolvi a identificação e formas de cobrança para o departamento comercia por mio das informações oferecidas

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A funcionalidade e estabilidade do sistema geram confiança no transito de informacoes.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    O POS venda poderia ajudar dando mais informaçoes ou dando tutorial para melhor uso do sistema

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    com o crm faciltou o contato com os clientes e ajuda muito na classificacao do funil

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A parte que ele consegue fazer integração com o próprio RD marketing pela possibilidade do funill de vendas, e os relatórios, que são fáceis de filtrar e extrair informações.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Poderia ter a possibilidade de ter integração com API aberta. Queríamos integrar com a nossa própria ferramenta da Brasil Brokers.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Sem o RD CRM eu não teria meus números nos relatórios completos reais. O funil de vendas do CRM me resolveu o problema de entender a jornada do cliente.

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    Dele ser Saas, de simples utilização e fácil gestão, possibilidade de integração com outros sistemas

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Poderia vir com ferramenta se CS, estar conectado, integração com discadores e plataformas de comunicação por whatsapp

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Gestão de funil de vendas, análise de carteira , centralização de informação e relatórios

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Gosto muito do suporte da proatividade e da educação com que tratam os clientes .

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Deveria ser um pouco mais intuitivo , onde o usuário consiga mexer na ferramenta sem deter de um treinamento específico.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Acelerou muito o processo de informações para que nossas vendas tivessem uma acertividade que precisávamos .

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A facilidade visual das métricas no funil de vendas e a facilidade visual de analosae tsmbem o desempenho do time

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Nada sobre o crm, mas acredito que dentro da função LP do marketing o número de funcionalidades pode ser melhorado

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Desempenho do time Desempenho de vendas Melhoria do processo comercial Agilidade de análise

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Gerenciamento completo de todas as etapas para o time comercial integrado ao marketing

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Interface com melhor visualização, interatividade e deixar mais intuitivo seria legal

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Melhor visualização do lead, das oportunidades e melhoria do time comercial e organização

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Simplicidade do software que se encaixa perfeitamente em pequenas empresas que estão estruturando o processo comercial

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    falta mais liberdade de personalização, como nas etapas do funil, permitir a criação de mais de um funil com diversas etapas

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    processo comercial agora mais organizado e transparente, o que permite ter insights de onde estão os gaps.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Resultados e assistência dos cs da empresa. Muita facilidade de uso da plataforma

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    Mais dicas de como usar o funil e fluxos de automação. Mais informações e dicas.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Aumento imediato de vendas de franquias. E fácil controle de acompanhamento de leads

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