Vendas / CRM

RD Station CRM

  • Top 3 softwares de CRM
  • Recomendaria

    4.6

  • Facilidade de Uso Simples de configurar, um usuário com poucos conhecimentos consegue trabalhar na ferramenta.

    4.6

  • Suporte ao Cliente Cordialidade no atendimento, tempo de resposta do suporte, tempo de solução.

    4.5

  • Custo Benefício Obteve retorno sob o investimento.

    4.7

  • Funcionalidades Integração com diversos softwares de mercado, atende todas demandas do seu negócio.

    4.5

Avaliações da RD Station CRM

    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    Facilidade na integração e otimização do SLA. Agora a integração do marketing e vendas está muito mais fácil otimizando a entrega de resultados.

    O que você não gosta

    Ainda falta algumas features em relação a outras soluções do mercado como integração com ferramentas de fechamento de vendas e assinaturas de contrato.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Pudemos nos aprofundar mais no processo de vendas de nossos clientes aumentando a conversão de vendas. Surgiu uma nova oportunidade se agregação de valor e aumento do ticket médio da agência.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    O que eu mais gosto no RD Station CRM é a facilidade em encontrar as informações, agilizando o trabalho de todo setor comercial, além dos relatórios que nos ajudam muito nas tomadas de decisão.

    O que você não gosta

    Acredito que falta alguns filtros no CRM que poderiam ajudar mais. O suporte quando a ferramenta saiu era bem confuso.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Além da integração com o RD Station Marketing, resolvemos nosso maior problema que era a falta de relatórios que nos ajudam a entender qual atitude tomar em determinada etapa do funil de vendas e nos ajudou com o nosso Workflow.

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    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    eu nunca havia usado um CRM, mas em poucos minutos aprendi a fazer o básico. Parece útil e melhor do que o monte de planilhas que eu vinha empregando

    O que você não gosta

    não foi fácil ou intuitivo importar os dados que eu já tinha no CRM. Foi um processo chato e manual, e por isso fiz aos poucos. Isso atrasou um pouco meu uso da plataforma.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Eu gostei de poder consolidar meus contatos todos numa única base. Isso inclui parceiros, fornecedores, e muito mais. O benefício maior é de organização.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Facilidade de integração e visualização da esteira. Organização de emails e propostas e relatórios

    O que você não gosta

    Sistema de configurações, acho um pouco complexo dificultando a intuição. Poderia ser mais prático

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Organização de processos de acordo com a jornada. Gestão de resultados, organização de leads e oportunidades

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Facilidade de uso e possibilidade de integrar os leads gerados em marketing com as vendas realmente efetivadas.

    O que você não gosta

    Gosto muito no geral. No início tive que solicitar alguns ajustes em relação a integração com o RD Marketing, mas foi solucionado com muita atenção e dedicação pelo suporte.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Conseguir conciliar marketing e vendas para levantar números importantes, como por exemplo o custo para aquisição de cliente.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Ótimas impressões! ferramente interessante! vai facilitar muito o nosso acesso ais claro aos nossos leads

    O que você não gosta

    Um pouco engessada a ferramenta e a resolutiva de problemas, pois quando procuramos o suporte, sempre temos dificuldades de acesso!

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    estamos na fase de implementação ainda! estamos aguardando esse período concluir para enfim trabalharmos na plataforma

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Das suas funcionalidades, melhorou bastante o trabalho do time de vendas e até mesmo o conteúdo

    O que você não gosta

    Por enquanto, a ferramenta não tem algo que não goste, estou aos poucos conhecendo-a melhor.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Conhecer os meus futuros clientes da um suporte necessário, deixar as estrategias de vendas mais eficazes.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    A integração com a ferramenta RD e como o acompanhamento de leads se tornou mais fácil

    O que você não gosta

    Usabilidade um pouco confusa no começo, mas é fácil de acabar se acostumando, porém a integração com o RD pode ser maior, marcar vendas, por exemplo

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Ficou muito mais fácil fazer o acompanhamento de calls para nossos leads, evita que vez ou outra um lead acabe perdido por não estar devidamente marcado

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Organização dos leads, layout da plataforma o designe em si. A atenção dada aos clientes também entre outras características maravilhosas.

    O que você não gosta

    Excelente trabalho não tenho nenhuma reclamação !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Excelente trabalho não tenho nenhuma reclamação !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Uma plataforma muito intuitiva e de fácil entendimento e uso. Ficou claro os procedimentos a executar e facilitando a visão do processo!

    O que você não gosta

    Não gosto de dar muito cliques e preencher muitos dados, porém acredito que está equilibrado e sendo bom de usar.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Resolvi a desorganização dos processos de venda com planilhas e outros softwares limitados. Agora consigo ver a sequencia até a venda com maior praticidade, segurança e facilidade.

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      4.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      1

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Gosto principalmente do fato do RD Station CRM ser totalmente integrado com o RD Station Marketing e terem praticamente os mesmos dados. Também são muito úteis as integrações, uma que utilizo bastante é a integração com o TotalVoice via API,

    O que você não gosta

    Não gosto das limitações e diferenças existentes entre o plano Free e Basic. Porém, entendo a estratégia envolvida na ação, Também acredito que o CRM e o RD devessem ter exatamente os mesmos dados do lead, com marketing e vendas juntos.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Consigo acompanhar com muito mais facilidade as prospecções feitas pelo time de vendas da empresa. Obtive o benefício do processo de venda ser monitorado e mensurado com mais facilidade.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    O que eu mais gostei foi a possibilidade de manter todo o processo de captação de clientes até a venda em um unico lugar.

    O que você não gosta

    Por enquanto gosto de tudo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Resolvi a rastreabilidade de todo o processo de vendas dos clientes..........................................

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      4.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Tutorial para aprender a usar a ferramenta, organização, criar tarefas é simples e toda a ferramenta é bastante intuitiva. A integração com o RD Station deixa tudo mais fácil ainda.

    O que você não gosta

    Não encontrei nada que eu não gosto ainda! A ferramenta é bem completa e entrega tudo o que você pode precisar.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Melhor organização de leads para passar para o time de vendas. Ter um histórico mais detalhado sobre os contatos feitos com o cliente.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Integração com o RD Station Marketing - o que facilita a relação Marketing e Vendas.

    O que você não gosta

    Ainda não possui integração com a ferramenta de Inside Sales que usamos - a Meetime.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Organizar o processo da jornada e maior envolvimento do marketing nas ações de venda.

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Gosto da integração com o RDStation que me permite acompanhar toda a negociação feita após as interações com o marketing. Eu era usuário do Pipedrive e neste modelo tudo ficou muito mais fácil E BARATO.

    O que você não gosta

    A integração com os usuários do RD Marketing ainda não é automática e a configuração é 100% separada. Em algum momento seria legal que estes itens fossem unidos.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Acessibilidade da informação para ambas equipes do marketing e comercial. Todos temos total controle do que aconteceu na timeline do cliente, além de conseguirmos iniciar automações inteligentes mesmo depois do lead ter "deixado" o marketing.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    É um CRM intuitivo, integra com o RD Station Marketing, facilita a divisão dos leads entre os vendedores, salva o histórico de contatos com o cliente e possui vários relatórios de análises relevantes para a equipe comercial.

    O que você não gosta

    Ainda não tive nenhum problema com a ferramenta. Se um dia o algoritmo do WhatsApp permitir a ferramenta poderia fazer uma integração para arquivar todas as conversas realizadas entre os leads e vendedores. Essa integração seria incrível pro nosso negócio!

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Problema de integração com o pipedrive. É bem melhor poder contar com o serviços e suporte da mesma empresa que o RD Station Marketing.

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      4.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    É muito fácil de utilizar, tem um layout intuitivo e atende bem pequenas equipes.

    O que você não gosta

    Acredito que é um software adequado para equipes iniciantes. Não tenho nada a acrescentar.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    O principal problema resolvido pelo RD Station CRM é oferecer um CRM gratuito para equipes que deixavam de realizar o gerenciamento correto das oportunidades de negócio. A integração com o RD Station Marketing é o principal benefício.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Realiza todas as funções do principais CRMs do Mercado, porém com a vantagem de estar integrado ao RDStation

    O que você não gosta

    Não localizei ferramenta de mailtracking que é disponível gratuitamente no Hubspot e é um grande sucesso.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Controle do Processo de Venda e Pipeline de vendas. Além de utilizar como controle de tarefas e contatos

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    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Um aspecto muito positivo no RD CRM é o design intuitivo, simplificado e moderno, fazendo do design um diferencial para que o usuário do software se preocupe mesmo em resolver problemas comerciais ao invés de tentar ficar decifrando a ferramenta.

    O que você não gosta

    O ponto fraco é o aspecto responsivo, acho que é uma fraqueza quando necessário acessar em outros momentos quando não estou na minha mesa. Ao levar a proposta de uso do CRM para a equipe não ficou evidente a vantagem em comparação com outras ferramentas usadas por eles.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Conseguimos estabelecer tarefas claras e simples para a equipe de vendas. Uma das dificuldades foi eles entenderem que precisavam criar relacionamento e não apenas fazer vendas por impulso, e com a ferramenta é possível sistematizar este pensamento.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Lembretes do que fazer via email, e dinamica da plataforma, e fácil uso, agilidade no processo de vendas dos produtos.

    O que você não gosta

    A plataforma ainda esta em fase de implementação, em breve ela estará completa perfeita para uso

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Os problemas resolvidos foram os lembretes de fazer contato com o cliente, a facilidade na organização dos leads qualificados

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Da facilidade com que as informações se complementam na plataforma, proporcionando ao time uma maior praticidade no controle das vendas.

    O que você não gosta

    Não há como não gostar. A plataforma é muito fácil de ser entendida e trabalhada.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    O fluxo de vendas fico mais fácil e claro de ser entendido e trabalhado pelo time.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Da facilidade do uso e integração com a plataforma de marketing. Outro ponto importante é o envio diário de tarefas a ser cumpridas.

    O que você não gosta

    Somente a parte de análise de relatórios poderia melhorar, apresentando mais opções para visualizar os indicadores.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Aumento de vendas e organização da jornada de venda. Melhor aproveitamento do tempo e ganho de produtividade.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      1

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      1


    O que você mais gosta

    Super customizável, fácil de mexer e integrar com outras plataformas. Para importar meus dados do antigo sistema (interno), foi simples, sem nenhuma dificuldade.

    O que você não gosta

    O fato de não criar uma númeração automática para cada oportunidade, não atendeu nossa necessidade e tivemos que pensar em um plano B. Precisamos dessa informação para o controle interno (compliance), das informações de contrato.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Primeiro de tudo, adeus planilhas! Com o RD CRM temos um controle das oportunidades e uma visão mais assertiva acerda do pipeline para, assim, podermos atuar de forma a corrigir erros e vender mais. Os gráficos e relarórios trazem uma visão ampla de tudo que está acontecendo. Além disso, casa vendedor pode analisar suas metas.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Excelente ferramenta para controle de vendas. Como uma plataforma nacional, é bastante intuitiva e de fácil utilização.

    O que você não gosta

    UX ainda tem alguns caminhos que merecem atalhos, mas acredito que isso venha com o tempo.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    A integração com o RD Marketing é fundamental e funciona. Equipe teve muita dificuldade com o Pipedrive, então o RD Station CRM resolveu com facilidade.

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      4.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Acho prático de usar. Bem intuitivo. Fácil acompanhar os dados e informações para integrar com o marketing.

    O que você não gosta

    Apenas posso um funil de vendas. Além disso, não tive nenhum problema por enquanto, apesar de estar iniciando apenas o uso.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Consigo fazer um acompanhamento mais próximo dos clientes e dos resultados do departamento de vendas para alinhar ao marketing.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Integração com RD Station Facilidade de organização Gestão clara e de fácil acesso Plataforma intuitiva.

    O que você não gosta

    Não há o que eu não goste!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! =)

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Gestão clara e bastante organizada, histórico do cliente desde os primeiros contatos através da integração com RD Station.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Facilitade de usar, eh gratuito, integra comRD Station MKT, todos os dados permanecem na mesma plataforma e isso facilita muito as análises. Outras integrações como Pipedrive tendem a dar mtos problemas.

    O que você não gosta

    Sinceramente ainda não tive nenhuma experiência negativa. Sou muito fan, brand lover do RD Station e confio muito no produto deles.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Eh muito fácil de mexer, plataforma bonita, intuitiva, tudo eh muito prático. Foi uma excelente noticia saber sobre esse software pois confio muito na RD. Alem disso, sempre dava problema na integraçao com Pipedrive entao foi um enorme alivio, alem de ser de graça e todos dados ficarem no mesmo local. Soh vantagens

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A usabilidade da ferramenta é muito boa. Há facilidade no acesso das informações.

    O que você não gosta

    As informações dos leads deveriam ficar mais visíveis e de uma melhor forma possível na tela

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Conseguimos saber em que etapa do funil de compras está o lead e assim contactá-lo quando for necessário.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Poder criar fluxos de automação de e-mails de maneira fácil e rápida, os modelos de landing pages e e-mails, poder criar pop-ups para o site de forma prática, segmentar os leads.

    O que você não gosta

    Por enquanto a plataforma tem me atendido em todos aspectos, sem nada para pontuar como negativo.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Relacionamento com cliente, centralização da base de leads, jornada do lead organizada, criação de landing pages para captura de leads.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    O fato do sistema ser gratuito para quem já é cliente RD Station. Pois assim não precisamos comprar uma nova solução.

    O que você não gosta

    A tela inicial , onde temos que escolher entre o CRM e o Marketing, acho ela pouca intuitiva.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    O fato de todos os contatos criados pelo Marketing automaticamente já estarem disponíveis no CRM.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      1

    • Suporte ao cliente

      1

    • Custo beneficio

      1

    • funcionalidades

      1


    O que você mais gosta

    A facilidade de concentrar as informações de uma forma clara e a possibilidade de gerar relatórios complexos.

    O que você não gosta

    Ainda não tive nenhuma frustração com a ferramenta até o momento, só elogios por hora.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    A substituição de uma outra ferramenta paga, a qual, mesmo sendo boa, não é melhor que esta e ainda me gerava um custo a mais.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Acompanhar, em tempo real, o funil de vendas da empresa através de uma ferramenta integrada ao nosso sistema de automação de marketing.

    O que você não gosta

    Ainda não tivemos nenhum problema grave, estamos no período de aprendizado e uso intenso.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Melhoria no sistema de avaliação do funil de vendas da empresa e uso de um sistema inovador e adaptado as nossas necessidades.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Dos infinitos recursos que o sistema oferece, da organização das informações e da facilidade em gerar relatórios e gerar dados para campanhas de marketing.

    O que você não gosta

    Até então não tive algum problema com a plataforma.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Organizei o meu funil de vendas, otimizei o atendimento com meus clientes e o resultado disso é que estou vendendo muito mais!

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Usabilidade simples e fácil. Várias possibilidades de integrações e criação de filtros.

    O que você não gosta

    Configuração de apenas um funil de vendas

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Consegui ter todas informações dos meus clientes centralizadas em um só lugar e consequentemente consegui melhorar o follow up, com a ajuda de filtros e qualificações .

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    O atendimento, os funcionários estão sempre muito dispostos a ajudar a melhor nossa gestão de clientes, além da nova plataforma ter ficado com uma interface mais interativa!

    O que você não gosta

    não tem visão cascata de clientes

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    consegui melhorar o relacionamento e taxa de resposta aos clientes, gerenciamento da equipe de vendas em tempo real sem perder tempo com análise de dados sem fim. Com certeza consegui otimizar minha produtividade dentro do time de vendas, maior assertividade e fechamento de negociações. Recomendo!

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    As inúmeras intergrações e API aberta.

    O que você não gosta

    minha dashboard não atualizar em tempo real. ter que apertar pra atualizar.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Eu acompanho meus clientes de perto, mesmo que essas negociações sejam beem antigas. O plug me ajuda a colocar isso em ordem.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Facilidade de trabalhar com alto volume de leads de forma efetiva

    O que você não gosta

    só tem possibilidade de configuração de 1 funil de vendas.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    trabalhar de forma efetiva com o gerenciamento dos leads gerados via inbound. Tinha um volume alto e precisava me relacionar com eles de forma personalizada. O filtros e instrumentos de qualificação assim como os modelos de email me deram essa agilidade e me ajudaram a reduzir meu ciclo de vendas.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Sistema simples de usar e bastante intuitivo.

    O que você não gosta

    Encontrar algumas informações as vezes é complicado.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Consegui organizar melhor as oportunidades de negócios, dando mais atenção aos que estão mais próximo de fechar.

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    • recomendaria

      1.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A grande quantidade de funcionalidades e recursos

    O que você não gosta

    O grande número de bugs que ele apresenta

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Organizei melhor o meu funil de vendas e consegui ter uma melhor noção de onde eram os meus gargalos

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    O Plug é simples e objetivo, focado na gestão de oportunidades e na conversão em vendas dessas oportunidades. Fácil de ser implementado e utilizado.

    O que você não gosta

    Suporte pode ser mais ágil no atendimento.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Fazer a gestão das oportunidades conforme o funil de vendas, priorizando as oportunidades mais quentes para o fechamento da venda, assim aumentamos nossa conversão em 35%.

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    • recomendaria

      1.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      1

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      2


    O que você mais gosta

    Realmente a plataforma WEB é bem intuitiva que facilita os funcionários a utilizar.

    O que você não gosta

    App: - Não possui funcionalidades simples como geolocalização para encontrar as empresas; - O input e visualização de dados é limitada; Relatórios: - O modelo de "visão" deles não se adequa ao meu modelo de negócis / mercado; - Cadastros sem caracteres especiais

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Não consegui atender as minhas necessidade quanto a um CRM.

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