Vendas / CRM

RD Station CRM

  • Top 3 softwares de CRM
  • Recomendaria

    4.7

  • Facilidade de Uso Simples de configurar, um usuário com poucos conhecimentos consegue trabalhar na ferramenta.

    4.7

  • Suporte ao Cliente Cordialidade no atendimento, tempo de resposta do suporte, tempo de solução.

    4.6

  • Custo Benefício Obteve retorno sob o investimento.

    4.8

  • Funcionalidades Integração com diversos softwares de mercado, atende todas demandas do seu negócio.

    4.5

Avaliações da RD Station CRM

    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    O que eu mais gosto é o quanto o RD Station CRM é intuitivo. Ele é realmente muito fácil de usar, muito amigável. Sobre as funcionalidades, acho que são parecidas com outras ferramentas do mercado,

    O que você não gosta

    Por enquanto não há nada que eu não goste da ferramenta. Já a utilizo há alguns meses e tem atendido a necessidade da minha empresa muito bem.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Com o RD Station CRM eu consigo ter uma melhor visão do meu pipeline, das minhas atividades em relação aos meus prospects. Antes, isso ficava um pouco perdido, às vezes perdia o timing de ligação, de retorno. Agora com o RD Station CRM eu consigo me organizar melhor.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Diversos modos de visualização dos meus negócios e visão da trajetoria do cliente no RD Mkt dentro do CRM!

    O que você não gosta

    Não ter uma tarefa "Whatsapp" para mensurar nos relatórios e não ser possível responder um e-mail que enviei e foi respondido (tenho que criar um novo e-mail)

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Passei a abordar uma maior quantidade de clientes e de forma mais objetiva, já que agora têm em mãos, de forma facilitada, todo historico contido no RD marketing

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Facilidade de uso - o que gera rápida adaptação do time comercial a plataforma; ótima base de relatórios que permitem análises profundas e estratégicas do processo; comunicação eficaz com os insumos do RD Station Marketing; excelente balanceamento entre ser um sistema simples e completo!

    O que você não gosta

    Nenhum aspecto relevante. Inicialmente, tivemos dificuldades para analisar os insumos a partir de alguns dos relatórios disponíveis; depois de lermos com calma o material de suporte, pudemos entender o porquê daqueles gráficos e adaptamos nosso processo comercial para ser direcionado de forma semelhante ao que era facilmente oferecido pelo RD Station CRM.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    O processo comercial se torna mais conectado e integrado! Antes as informações se perdiam em meio a independência não-saudável do pessoal das vendas, agora é possível avaliar todo o histórico do cliente em nosso funil e trabalhar sua fidelização com esforços mais direcionados.

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    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Comecei a utiliza-lo a poucos dias e estou impressionado com a didática utilizada. Mesmo não tendo muito conhecimento consegui realizar tarefas que em outros CRM tinha muita dificuldade.

    O que você não gosta

    Por enquanto tudo tem funcionado muito bem, estou começando a trabalhar e pode ser que com a utilização de todas as ferramentas possa encontrar algo que pode ser melhorado.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Controle das atividades relacionadas aos clientes, agendas, comunicados, não deixamos o prospect se perder e efetivamos muitos fechamentos.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Gosto da facilidade com Integração no RD Station Marketing ,, ferramenta com fácil entendimento.

    O que você não gosta

    Que os clientes demoram para aderir mesmo com toda facilidade que a ferramenta oferece.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Organização no dia a dia e poder agir rapidamente nas oportunidades. Além da visualização de metas.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    É o software mais intuitivo da categoria e, portanto, muito fácil de usar e administrar.

    O que você não gosta

    Ainda não encontrei algo que me frustrasse. Até o momento o CRM cumpre com a necessidade que temos no negócio.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Antes do CRM da RD perdíamos oportunidades apenas por não ter clara e exposta a jornada do prospect dentro do negócio. É muito legal a forma com que a ferramenta auxilia no processo e tomada de decisão.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Gosto bastante da praticidade que ele me dá em poder controlar todas os meus contatos realizados. consigo classificar os contatos dentro de cada etapa do funil de vendas.

    O que você não gosta

    Sinto falta de uma página onde eu possa ver todas as oportunidades com vendas fechadas.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Consigo ter o controle de todas as oportunidades geradas, lembrando de manter contato e dar andamento a elas. Antes, algumas oportunidades ficavam esquecidas e acabava até perdendo vendas. Me beneficio disso, pois agora consigo classifica-las e ter uma conversão maior das oportunidades.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Facilidade e integrações com as diversas ferramentas. A interface é amigável e outro ponto positivo é que possui versão gratuita e ilimitada com relação ao número de usuários.

    O que você não gosta

    Limitação do plano gratuito que me permite apenas ter 3 layouts de e-mail e não compartilhar oportunidades com meus colegas.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Organizar todos os contatos com clientes, centralizo tudo o que acontece com uma conta, respostas dos clientes vem diretamente no CRM.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Gosta da facilidade em operar e também do layout do sistema com uma interface amigável.

    O que você não gosta

    Ter que pagar para obter pequenas alterações como por exemplo: etapas do funil dentre outras.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Benefícios: organização dos dados, concentração dos dados em um só lugar, rapidez e agilidade em encontrar a informação desejada. Problemas: Duplicidade de conta, que já foi solucionada pelo suporte.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Ótima ferramente para relacionamento e triagem dos leads, recursos de fácil acesso para contatar e agendar tarefas a serem realizadas, sem contar possibilidade de envio de e-mail imediado pela time line do lead.

    O que você não gosta

    Integração do RD Marketing um pouco confusa, falta de uma segmentação para atendimentos prioritários, mais opções de filtragem para busca

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Um grande aumento em dos números de atendimentos e agendamentos diários, agilidade para organizar processos e tarefas, assim, facilitando e gerando um ganho de tempo maior para o comercial.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    a versão trial para PMEs é importante. As integrações com Trello e Conta Azul fazem o sistema fazer a gestão integrada de pequenos negócios.

    O que você não gosta

    Relatórios precisam ser mais bem configurados. Sinto falta de dashboards que caibam em apresentações no powerpoint

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Gestão do Processo de Venda. Aceleração do funil de vendas. Histórico dos motivos de perda.

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Ferramenta muito completa porém com pouco de complexidade de integração com o RD Marketing.

    O que você não gosta

    Complexidade de integração com o RD Marketing. Por ser uma ferramenta muito completa acaba sendo complexa.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Iniciação e implantação do fluxo de vendas. Controle dos leads capatados e acompanhamento.

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      4.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    A ferramenta é muito funcional e tem uma boa integração com apps complementares. A junção com o RD Station Marketing foi um grande avanço.

    O que você não gosta

    Não tem a possibilidade de colocar de forma precisa o valor quando são receitas recorrentes. O sistema de vez em quando possui alguns bugs.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Otimizar a gestão de vendas, ter uma atenção maior aos prospects em andamento e repassar para equipe de forma mais precisa o andamento das negociações.

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Relatórios automáticos com o resumo da semana; Praticidade no lançamento de informações e painel de visualização.

    O que você não gosta

    Não é possível registrar ações e nem agendar tarefas para clientes que não tenham uma oportunidade ativa. Não é possível sincronizar o contatos do google com o contatos do CRM.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    O controle das oportunidades e acompanhamento das negociações, praticidade de visualização dos negócios com a visualização do dashboard.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Gosto que ele nós deixa com tudo que precisamos na mão. desde as integrações até os recursos como o multivendas e CRM2CRM. Que são muito úteis.

    O que você não gosta

    Talvez a interface poderia ser mais intuitiva. Mas não chega ser um problema. mas creio que poderia ser algo mais amigável e intuitivo.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    CRM nos permitiu ter uma controle maior sobre nossas atividades e também um melhor gerenciamento das oportunidades vindas de inbound e outbound.

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Plataforma clean e organizada, Etapas do funil de vendas bem claras e de fácil interpretação

    O que você não gosta

    Acho que as oportunidades perdidas e ganhas deveriam ficar em um lugar mais destacado e de fácil acesso para visualização

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Organização da base de clientes , controle de métricas e resultados. Com benefício, temos uma equipe muito mais organizada e o processo de venda bem definido para o nosso segmento

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    A parte de Proposta que é feiro dentro do CRM o e-mail que enviado dentro do CRM

    O que você não gosta

    A parte de tarefas, Para ter uma tarefa precisa ter uma oportunidade... Ter um relatório com os produtos mais vendidos , dentro do cliente Mostra qual produto mais vendido para aquele cliente a media de Preço do produto para aquele cliente

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Muitos Orçamento ficava dentro do ERP que não tinha acompanhamento fica dentro do CRM , Isso Ajudou Muito.

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      4.5

    • Facilidade de uso

      3

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    Gosto da visualização em kanban e da facilidade no agendamento das tarefas, considerando concorrentes é uma excelente ferramenta de prospecção e controle de leads ainda que em um formato básico.

    O que você não gosta

    Em alguns momentos o app não atualiza com as últimas versões inseridas, e alguns pequenos bugs no lançamento de tarefas que acabam aparecendo em outras oportunidades o que deixa um pouco confuso a principio, mas nada que comprometa a experiência total.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Basicamente tenho no RD CRM um auxilio e referencia para boa parte de nosso processo comercial, mesmo que ainda em fase de implementação (usávamos outra ferramenta anterior).

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Poder organizar minhas oportunidades e ser lembrada de retornar o contato com elas.

    O que você não gosta

    Não poder trocar o responsável pelas oportunidades em massa. Tenho que entrar em cada oportunidade, uma por uma pra poder trocar o responsável.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Organizar os contatos, retornar no tempo adequado. Obtivemos mais vendas devido a organização e rapidez no retorno aos clientes.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Muito bom o CRM e de fácil utilização. Integração total com o RD station marketing.

    O que você não gosta

    Até o momento não encontrei nenhuma objeção a utilização da ferramenta. Recomendo.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Fácil utilização e integração com o RD station marketing. Aplicativo disponível e de simples utilização.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A RD desenvolveu um excelente método de ensino e apoio ao cliente, isso desde o primeiro estágio até o pós venda. Me senti muito abraçado pela empresa desde o inicio e não vejo uma outra forma de de trabalho, se não essa.

    O que você não gosta

    Acho que a ferramenta ainda tem espaço para mais funcionalidades, adquirir mais opções de monitoramento, como o historico do whatsapp e mais agilidade na integração.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Resolvi algumas questões do comercial da empresa e melhor organização do ataque ao cliente. Hoje conseguimos saber quem é responsável por tal contato e o que o mesmo fez para realizar a venda.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Gestão de oportunidades e visibilidade de tarefas muito claras, Acho também interessante a integração com o Rd Station Marketing com as oportunidades.

    O que você não gosta

    Faltam ainda algumas integrações com outros sistemas de gestão de leads, também acredito que tenham que ajustar tempo de integração de entrega de leads.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Organização da parte comercial e agilidade no processo de comunicação com leads.

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      4.5

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Ferramenta de relacionamento com os leads, possibilidade de utilizar diversos modelos de e-mails pré-determinados e o RD University.

    O que você não gosta

    Na realidade não é que eu não goste, apenas não tive tempo e talvez oportunidade de utilizar a ferramenta em todo o seu potencial.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Melhorei em muito o número de contatos diários através da criação de templates de e-mails. Consigo gerenciar todos os meus leads sem me perder sobre o estágio de cada um deles. A ferramenta facilita em muito as atividades de um comercial, tanto para inbound sales quanto para o outbound. As análises de canais e os relatórios aprimoram muito as atividades de gerenciamento da performance de vendas.

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    Gosto da usabilidade. O app ajuda no gerenciamento dos clientes. As funcionalidades das tarefas é uma função interessante. Outro ponto favorável é a facilidade de integrar com Voip que agiliza a comunicação.

    O que você não gosta

    Não gosto da maneira como tratar os leads e a integração com RD Station não traz muitas facilidades. As trocas de e-mails também não são registradas

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Ajudou no gerenciamento dos prospects. Principalmente com a função de tarefas que emite o alerta.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Facilidade das funções e suporte rápido. Vários recursos, mesmo na versão gratuita.

    O que você não gosta

    Necessidade de sair da tela de entrada das oportunidades para criar campanhas, categorias de serviços, cidades etc.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Serviço muito bom mesmo na versão gratuita. Estou conseguindo organizar meus contatos de maneira fácil. Ele envia lembretes dos compromissos e relatórios semanais,.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    Interface bem fácil, intuitiva. Consigo ter uma boa noção do meu pipeline, e como está meu processo de vendas.

    O que você não gosta

    Eu não consigo marcar as prioridades para meus pré vendedores, do tipo hoje vc vai dar atenção a essa e essa oportunidade, amanha serão essas e por ai vai.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Controle do cadastro do prospects, encontrar as informações que preciso de forma rapida, inserir uma metodologia que consiga ser aplicado por todos os vendedores

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    gosto da praticidade e eficiência, é de fácil operação, atende muito bem minhas necessidades e expectativas.

    O que você não gosta

    até agora não posso dizer do que não gosto, pois tenho gostado muito de usar, sem encontrar um ponto negativo

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    os problemas de organização de carteira de clientes, tais como agendamento de tarefa, prospecção e controle de fluxo de cliente na loja.

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    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      2

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Tudo integrado com o RD Station marketing e isso facilita muito para mim, e também é simples de se aprender a usar, e inclusive tem as vídeo aulas que ajudam a esclarecer várias dúvidas.

    O que você não gosta

    O RD Station marketing tem um suporte incrível e ajuda com implementação, falta isso no RD Station CRM e eu estaria disposto a pagar por isso, outra questão é que para o meu negócio (e acredito que para a maioria) deveria ir para o CRM (equipe de vendas) somente os leades que forem oportunidades para não encher a lista para contato dos vendedores com leads que não vai dar para eles ligarem, os leads sem telefone poderiam ficar só no RD Station marketing no meu caso. Se pelo menos 1 vez tivesse uma call para dar sugestões e tirar dúvidas seria incrível, no suporte via chat as vezes vai o dia todo até de fato alguma dúvida ser resolvida, mas a plataforma é boa.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    As vezes alguns contatos se perdiam no meio do caminho quando o CRM não era próprio do RD station ao fazer a integraçado do RD marketing com o CRM de forma automática, agora esse problema não acontece mais, se está no RD Marketing também vai estar no CRM, parece simples mas no meu caso que algumas vezes chega até a 1000 leads gerados no mês a um custo médio de 10 reais por lead com telefone, perder 5% desses contatos significaria 500 contatos perdidos no mês, que é igual a 500 reais em trafego que foram desperdiçados, e menos vendas geradas, o CRM sendo do RD facilitou muito pra mim porque estas perdas não acontecem mais (e antes acontecia), outra coisa legal é a divisão dos leads serem divididas de forma automática entre a equipe de vendas de forma muito simples, Se tiverem interesse posso sentar com minha equipe de vendas e passar pontos que acredito que melhorariam o crm para todos os usuários.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    tem formato bem simples e facil. mais visual, facil de entender, funções bem legais e ainda melhora muito o relacionamento com o cliente. interface bem limpa e simples e dinamica.

    O que você não gosta

    tem algumas funções, como a busca por usuário, deveria ser mais fácil de encontrar no RD com o numero de telefone por exemplo.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    NOOOSSA SEM COMPARAÇÃO, eu pecava muito na hora de retornar ao cliente e continuar o andamento da negociação, agora é claro o novel de negociação e como falar com o cliente.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      2

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    integração com RD mkt pipeline CRM Live ......................................................................................................................

    O que você não gosta

    multivendas não é bem organizado migração entre funis não ter diferentes funis ......................................................................................................................

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    integração com RD mkt facilitou as vendas e compreensão do lead aumento de produtividade

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Possibilidades de Integrações com outros aplicativos, ou diretamente com o RD Marketing ou usando o Pluga por exemplo

    O que você não gosta

    Falta de opção para cadastros maiores no CRM que possam levar o contato completo para a plataforma de venda, com CNPJ, Inscrição Estadual, etc.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Facilidade em gerenciar as tarefas e os contatos. Interface amigável e ferramenta ágil

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    eu gosto do funcionamento em si, e da riqueza de possibilidades, que eu tenho, os relatórios e o sistemas de webinar são incrivelmente util.

    O que você não gosta

    posso estar errado mas sinto que só abrange a etapa de vendas em si, e nada do pos vendas ou gestão de informação, isso poderia ser util.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    organização da equipe de vendas, e cobrança de resultados, gerou uma melhor qualificação para adequarmos os nossos clientes ao e-mail mkt e a atração começou a ser mais elaborada.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Usabilidade, facilidade de uso, leveza no visual do CRM, fácil aprendizado, Intuitivo.

    O que você não gosta

    Confirmação de exclusão de itens dos cadastros. Demora atualizar a confirmação e ainda fica mostrando em cache.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Organização das atividades comerciais, base centralizada, acesso mobile, compartilhamento com outro usuário.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Do visual, o RD station marketing é fluido e possui recursos de mailtrack e avisos que mudam a realidade de um dep. comercial.

    O que você não gosta

    De não trabalhar com vocês em Florianopolis. :c                                                                                                                                                                                                                                                                    

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Ainda não tive problemas pra resolver, usei muito pouco o software em conta aqui da empresa pois temos parceria com outro CRM, mas indiquei a um colega que está MUITO contente com os resultados.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    É bem fácil de mexer, consigo ter total controle do acontece com os meus leads. consigo colocar o produto que o cliente comprou, consigo ver total de vendes e tem vários relatórios que nos ajudam a medir vendas, ligações e etc.

    O que você não gosta

    Algumas funcionalidade que ainda não tem. Como colocar o nome da ativida (pois so tem atividas especificas), mas isso não interfere no meu trabalho. Também a descrição do produto não aparece quando é lançado no produto o serviço, mas isso também não intefere no meu dia dia.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Benéficos; consigo colocar o produto que o cliente comprou, consigo ver total de vendes e tem vários relatórios que nos ajudam a medir vendas, ligações e etc.

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    • Facilidade de uso

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    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Gostei da Integração com o RD Station Marketing e com as funcionalidades que ele oferece

    O que você não gosta

    gostei de tudo do RD Station CRM, achei uma ferramenta incrível. Recomendo para profissionais das áreas de marketing e vendas

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    a integração de processos, a integração entre os departamentos de marketing e vendas.

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    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Estou a pouco tempo utilizando, mas o fato de ter integração com o RD Marketing e várias outras ferramentas, ajuda muito o desafio do dia a dia. Tela simples e intuitiva.

    O que você não gosta

    Não ter uma ferramenta para apoio na migração de dados de outras plataformas. Sofri muito para migrar do meu antigo CRM.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Integração com RD Marketing sem ter que mudar meu plano. Gostei muito dos relatórios de acompanhamento e as formas de acompanhar as minhas oportunidades. Consegui finalmente fazer uma análise mais completa do que o time de marketing entrega para vendas.

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    • Facilidade de uso

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    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A forma didática da plataforma e as informações que ela oferece sobre o lead. Uma plataforma completa, moderna e super prática que ajuda e muito o time de vendas.

    O que você não gosta

    Gosto absolutamente de tudo! Não tenho reclamações a fazer, acredito que, aos poucos, a plataforma ficará ainda melhor.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Apresentar informações importantes dos leads à equipe de venda. Minha equipe de vendas ficou mais animada com os dados obtidos.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Confiável, excelente suporte tanto para dúvidas como conteúdos para aprimorar o conhecimento . Plataforma clean e intuitiva.

    O que você não gosta

    As vezes o CRM tem uma pequena lentidão nas atualizações das oportunidades o que faz o processo perder um pouco de tempo.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Organizei todas etapas do funil de vendas o que faz com que corresponda de maneira impecável a solicitações futuras de clientes mantenho as tarefas em dia (sem esquecer nenhuma) e consequentemente convertendo em vendas.

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      3.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Estou usando a pouco tempo, mas vejo que o sistema é fácil e didático. Além disso, pretendo usar bastante a integração com o WhatsApp.

    O que você não gosta

    Acredito que o sistema poderia ficar junto ao RD Marketing - deixar os dois em sites e plataformas separadas é um tanto quanto confuso.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Nossa principal dificuldade anteriormente era a falta de ferramentas que unissem o WhatsApp a base de e-mails. Estamos conseguindo unir!

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A ferramenta que eu mais gosto é o próprio funil de vendas, que auxilia muito na identificação da fase em que o cliente se encontra.

    O que você não gosta

    Gostaria que existisse algo de separação por cor nos funis, assim a identificação seria mais visual e rápida

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    identificar em que fase do funil de vendas o cliente se encontra, assim a venda se torna mais precisa

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Simplicidade no uso. Muita facilidade na importação dos dados. App com visual atraente/clean

    O que você não gosta

    Ainda faltam algumas views (agenda) das atividades, por exemplo. Sinto também que alguns recursos, disponíveis apenas no Basic, poderiam ser migrados para a versão gratuita. (configuração de Funil de Vendas, por exemplo)

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Gratuidade e integração ao RD Station Marketing... Acredito que essa sinergia poderá potencializar as vendas da Healtth.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Agilidade e integração de uma maneira simples com o RD Station MKT. As informações não se perdem no caminho e o time de vendas consegue ter mais eficiência durante a rotina. Saber de qual canal e qual campanha de mkt o lead veio é sensacional! O Relatório é bem completo para saber o desempenho da equipe, individual e também das campanhas de marketing. Um ponto muito positivo é a facilidade em manipular o CRM, como ele é intuitivo e personalizável.

    O que você não gosta

    Não tem algo que eu não gostei, mas vejo como uma falta, que é ter a possibilidade de multifunil. Para processos mais complexos, é fundamental essa função.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Demora no cadastro dos leads, relatórios de resultados e produtividade, centralização de informação e monitoramento das ações da equipe de pré-vendas e vendas.

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      2.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      2


    O que você mais gosta

    Gosto da simplicidade do sistema. Só quem já precisou implementar um CRM em uma empresa funcionando a todo vapor, sabe o quão dolorosa pode ser a transição e a adaptação dos colaboradores.

    O que você não gosta

    Eu não gosto da maneira que ele é apresentado. O CRM voi adquirido pela RD mas quanto a integração ainda existem muitas arestas a serem aparadas (esta é uma opinião datada, a empresa é conhecida por estar sempre aprimorando). Mas acredito que deveriam deixar mais claro que ainda estão desenvolvendo melhor a solução, uma vez que até na integração com o RDSM deixa um pouco a desejar.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    A função "Live CRM" é ótima, hoje os nosso próprios colaboradores conseguem ver sua performance, e a competitividade saudável tem gerado ótimos resultados.,

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      4.5

    • Facilidade de uso

      3

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    O Crm possui uma integração plena com o RD Station Marketing, o que facilita muito a vida de quem deseja controlar as vendas e o gerenciamento de Leads e equipe. Excelente.

    O que você não gosta

    Ainda não me deparei com nada que seja totalmente ruim, a única questão (mas que pode ser totalmente por uma questão de costume) é que o layout do pipedrive (que eu utilizava antes) era um pouco mais gostoso de utilizar. No entanto, isso é só uma questão de adaptação. No final das contas mesmo o que importa é o resultado que ele gera e a facilidade de integração.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    O Maior benefício que eu tive, como disse nas respostas anteriores é a integração. Você não precisa ficar usando outras ferramentas como zapier.

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    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Gosto da facilidade de navegação e organização de dados. Consigo identificar todo o histórico de conversação e saber onde melhorar o relacionamento com o cliente para prospectar e vender com mais assertividade.

    O que você não gosta

    Há muitas restrições no programa free mas eu considero aceitável e justo. Se quer o programa completo então pague-o.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    O meu follow up ficou assertivo e de benefícios podemos ver exatamente como estamos com o cliente seu retorno financeiro

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Plataforma amigável, facil de usar e extremamente util. Me ajuda muito em meu pipeline e me mantem organizada em meu dia-a-dia como assessoria de eventos e casamentos.

    O que você não gosta

    Poder filtrar as oportunidades de forma mais rapida e mais detalhes em contatos. Gostaria que a versao full fosse inteiramente gratuita e que a sincronização com o gmail fosse gratuita.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Nao tive nenhum problema. Os beneficios sao muitos, consigo controlar o meu pipeline, detalhes dos clientes e consigo sincronizar com a minha google agenda.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Gosto da maneira em que o CRM está integrado com o RD Station, juntamente com todas as nossas plataformas de geração de leads.

    O que você não gosta

    Em alguns momentos apresenta alguns erros de operações, porém logo são resolvidos.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Mudamos nosso formato de atendimento utilizando o RD CRM. Hoje utilizamos a ferramenta como principal meio de qualificação de leads e pré-atendimento. Com isso conseguimos obter informações certas no momento certo. Nosso resultado está sendo muito maior do que o projetado.

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    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Fácil de usar, leve, app no mobile funiona muito bem, salva dados automaticamente conforme vc digita, visualização fácil do funil. Também tem integração perfeita com RD STATION MARKETING, permite associar campos personalizados entre as duas ferramentas.

    O que você não gosta

    a obrigação de criar uma EMPRESA para cada contato/oportunidade. Tenho clientes pessoa física e alguns autônomos, não tem muito sentido criar uma "EMPRESA", Tenho repetido o nome da pessoa.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Com ainda não tenho staff, preciso resolver tudo sozinho, O RD CRM se encaixou perfeitamente na minha rotina, tenho organizado todas as minhas oportunidades e feito os FUP com telefone celular, pois envia alertas diariamente via email.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Facilita bastante o processo de contato com os clientes, com a integração direta com o rdstation marketing ´[e possível entender todo o processo de jornada do cliente através do lead trakking e a sua pontuação no lead scoring.

    O que você não gosta

    Ainda estamos tendo dificuldade para começar a usar efetivamente por contarmos com um abase de leads muito grande, que estavam dispostos em outro CRM.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    O outro CRM tinha um custo muito alto e muitas limitações, além disso não estava adaptado para as estratégias de marketing ligados à realidade do Brasil.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    A possibilidade de fazer uso da versão gratuita para checar se é viável para o negócio.

    O que você não gosta

    A falta de opções pra editar os títulos das fases da jornada para tornar a experiência de teste mais didática.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Gestão de vendas em planilhas, dificuldade de gerenciar a agenda de tarefas e próximas ações com clientes durante as fases de compra do mesmo e automações de rotinas diárias.

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    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    O que eu mais gosto no RD Station CRM é que existe uma possibilidade muito boa de integração e previsibilidade entre os times de marketing e vendas, fazendo com que todas as informações necessárias fiquem concentradas no mesmo lugar.

    O que você não gosta

    Como é uma ferramenta lançada recentemente no mercado, posso dizer que ainda faltam alguns recursos e funcionalidades para ser completo, mas imagino que em breve novas features devem ser instauradas no software.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Como eu disse anteriormente, antes do RD Station CRM tínhamos um problema muito grande na integração e previsibilidade de marketing e vendas, o que foi minimizado com esse software.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Facil de usar. A parte de cadastro de clientes. O sistema em geral é bem fácil de usar.

    O que você não gosta

    Não nada que eu não goste, o sistema é muito bom. a RD está de parabens. Não sei mais o que escrever.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Facilidade na prospecção de clientes e no folow up. Consigo me organizar se eu liguei para o cliente , o dia que liguei.

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      4.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Gosto da integração automática com o RD MKT. Quando marco uma oportunidade la no MKT ele automaticamente já puxa todo o fluxo e timeline do meu lead pro CRM. Gosto muitos dos relatórios para monitorar as causas das vendas perdidas e saber quais os produtos tem tido mais aceitação de venda. consigo entender também quais projetos dão mais retorno para a empresa e quais times preciso ampliar de forma saudável.

    O que você não gosta

    sempre dá algum errinho bobo, seja no cadastro ou nas integrações. Quando tento mudar as condições de entrada do lead aparece um erro e tudo que preenchi se perde.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Resolvi o problema de comunicação e eficiencia dos meus times de mkt e vendas. Desenhamos o processo em Y e com essa integração tudo tem rodado de forma automatica e prática

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      2.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    Gostei da concentração dos leads num único funil, facilitando a visualização e acompanhamento

    O que você não gosta

    O que tem de melhor também é o que tem de pior. O CRM não conseguiu criar um acompanhamento de fácil overview para grandes volumes. Se estamos com 25 pessoas no fluxo de compra, ok?. Agora, se tem 50-70, fica muito complicado ficar subindo e descendo a tela para acompanhar. Tinha que haver uma melhor compilação,

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Parei de usar com 1 mês e utilizei minha solução antiga, pois como citei, a mesma não me atendeu. mas para alguém iniciante,. é uma boa opção

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      4.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Gosta da facilidade de uso do sistema, tive a experiência de treinar as pessoas da equipe e instruir ao usar o sistema em menos de 2 dias já estavam todos fluindo muito bem e dominando o sistema.

    O que você não gosta

    Não sou muito fã da parte de integração dele com o RD Marketing, são dois softwares complementares e de excelentes resultados ao se utilizarem juntos, mas a integração entre eles é um pouco complexa, deveria fluir melhor.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    A parte de gestão de oportunidades e qualificação de leads e aferição de interesse de clientes em comprar ficou muito mais fácil ao se utilizar o RD CRM.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Fácil integração, torna prática as atividades rotineiras que se perdiam em papéis e planilhas.

    O que você não gosta

    Depender de um sistema online, se ele parar, acaba tudo, sou um pouco paranoico com a dependência eletrônica.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    organização de trabalhos, de atividades dos professores, de controle interno meu e de funcionários.

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    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A forma como tudo é simples e fácil - desde realizar as configurações, os cadastros, a gestão das atividades/tarefas, a interação/comunicação entre os diferentes membros do time, toda a utilização de uma forma geral no dia a dia.

    O que você não gosta

    A limitação de poder cadastrar apenas 3 modelos de e-mails na versão gratuita, entendo que poderia ser no mínimo um pouco superior: 5 ou 10.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Resolvemos nossos problemas de comunicação que tínhamos nos 2 CRMs que utilizamos em momentos anteriores - um deles até 2017 e outro até 2018 - entre os membros do time que participam ativamente do nosso processo de vendas (marketing, vendas e diretoria), sendo que há particularidades e especifidades em cada oportunidade que implicam em maior ou menor participação de cada setor ao longo da venda. Tínhamos dificuldade de criar fluxos regulares e fazer follow-ups devido às dificuldades e falta de mobilidade das oportunidades/tarefas entre os usuários, impossibilidade de criar uma mesma tarefa para mais de 1 usuário, colocar mais de 1 usuário acompanhando uma mesma oportunidade, etc. Todos esses problemas e os demais relacionados acabaram quando começamos a utilizar o RD CRM. Os benefícios que obtivemos com o uso do RD CRM - vale dizer que iniciamos a utilização a partir de 01/01/2019 - foram diversos, dentre os quais destacamos até o momento: - Possibilidade de enviar e-mails (com protocolo de leitura) diretamente do CRM; - Mais organização para o gerenciamento do funil de vendas e das oportunidades; - Completa integração e sincronização entre vendas e marketing (RD Station Marketing e CRM); - Custo zero: iniciamos a utilização por meio da versão gratuita, a qual já é bem robusta e muito superior aos 2 CRMs que utilizamos anteriormente (sendo que ambos não possuíam versão free).

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    • Facilidade de uso

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    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Gosto da facilidade que a ferramenta tras para meu trabalho do dia a dia, com gerenciamento de landing pages, trafego de leads

    O que você não gosta

    Não tem nada que eu não goste na utilização da ferramenta no meu dia a dia do meu trabalho

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Uma falha que tinhamos era o gerenciamento de fluxogramas e o trafego de leads, agora conseguimos administrar melhor tudo isso

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    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Integração com o RD Marketing é um dos principais benefícios. Além disso, ele possui muitas outras funcionalidades bacanas como integração com e-mail, voip, visual clean (porém um pouco confuso), automatização de propostas. E, para micro empresas (coisa de até 10 pessoas), o plano gratuito atenderia bem. O Plano pago tem o custo baixo comparado com outros CRMs.

    O que você não gosta

    Não conseguimos importar o histórico de atividades do PipeDrive. Além disso, pode ser costume, mas usabilidade e visual não são t]ao boa qto ao Pipe, como na criação de novos filtros. Falta também flexibilidade para edição em lote dos dados de clientes.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    O principal problema que o RD CRM resolve para nós é a fácil integração com o histórico dos leads do RD Marketing, que facilita a vida do comercial.

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    • Facilidade de uso

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    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Gosto muito da facilidade para gerenciar os leads, criação de landing pages e automação de marketing.

    O que você não gosta

    Os formulários soltos ainda são limitados. Os pop-ups também poderiam ter mais opções.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    O RD station é a ferramenta base de todas as minhas ações de marketing, desde a criação de conteúdo até a divulgação dos materiais. Meu último ano foi incrível e consegui um ótimo ROI com as ações de marketing.

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    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    A ferramenta é intuitiva e contém bastante funcionalidades e integrações com outras plataformas.

    O que você não gosta

    O editor de landing pages é um pouco limitado e não permite dar às LP's uma carinha de site profissional.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Consegui organizar o gerenciamento de leads podendo acompanhar os clientes de perto e manter um contato regular.

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    • Facilidade de uso

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    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    Facilidade na integração e otimização do SLA. Agora a integração do marketing e vendas está muito mais fácil otimizando a entrega de resultados.

    O que você não gosta

    Ainda falta algumas features em relação a outras soluções do mercado como integração com ferramentas de fechamento de vendas e assinaturas de contrato.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Pudemos nos aprofundar mais no processo de vendas de nossos clientes aumentando a conversão de vendas. Surgiu uma nova oportunidade se agregação de valor e aumento do ticket médio da agência.

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    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    O que eu mais gosto no RD Station CRM é a facilidade em encontrar as informações, agilizando o trabalho de todo setor comercial, além dos relatórios que nos ajudam muito nas tomadas de decisão.

    O que você não gosta

    Acredito que falta alguns filtros no CRM que poderiam ajudar mais. O suporte quando a ferramenta saiu era bem confuso.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Além da integração com o RD Station Marketing, resolvemos nosso maior problema que era a falta de relatórios que nos ajudam a entender qual atitude tomar em determinada etapa do funil de vendas e nos ajudou com o nosso Workflow.

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    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    eu nunca havia usado um CRM, mas em poucos minutos aprendi a fazer o básico. Parece útil e melhor do que o monte de planilhas que eu vinha empregando

    O que você não gosta

    não foi fácil ou intuitivo importar os dados que eu já tinha no CRM. Foi um processo chato e manual, e por isso fiz aos poucos. Isso atrasou um pouco meu uso da plataforma.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Eu gostei de poder consolidar meus contatos todos numa única base. Isso inclui parceiros, fornecedores, e muito mais. O benefício maior é de organização.

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    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Facilidade de integração e visualização da esteira. Organização de emails e propostas e relatórios

    O que você não gosta

    Sistema de configurações, acho um pouco complexo dificultando a intuição. Poderia ser mais prático

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Organização de processos de acordo com a jornada. Gestão de resultados, organização de leads e oportunidades

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    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Facilidade de uso e possibilidade de integrar os leads gerados em marketing com as vendas realmente efetivadas.

    O que você não gosta

    Gosto muito no geral. No início tive que solicitar alguns ajustes em relação a integração com o RD Marketing, mas foi solucionado com muita atenção e dedicação pelo suporte.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Conseguir conciliar marketing e vendas para levantar números importantes, como por exemplo o custo para aquisição de cliente.

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    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Ótimas impressões! ferramente interessante! vai facilitar muito o nosso acesso ais claro aos nossos leads

    O que você não gosta

    Um pouco engessada a ferramenta e a resolutiva de problemas, pois quando procuramos o suporte, sempre temos dificuldades de acesso!

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    estamos na fase de implementação ainda! estamos aguardando esse período concluir para enfim trabalharmos na plataforma

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    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Das suas funcionalidades, melhorou bastante o trabalho do time de vendas e até mesmo o conteúdo

    O que você não gosta

    Por enquanto, a ferramenta não tem algo que não goste, estou aos poucos conhecendo-a melhor.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Conhecer os meus futuros clientes da um suporte necessário, deixar as estrategias de vendas mais eficazes.

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    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    A integração com a ferramenta RD e como o acompanhamento de leads se tornou mais fácil

    O que você não gosta

    Usabilidade um pouco confusa no começo, mas é fácil de acabar se acostumando, porém a integração com o RD pode ser maior, marcar vendas, por exemplo

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Ficou muito mais fácil fazer o acompanhamento de calls para nossos leads, evita que vez ou outra um lead acabe perdido por não estar devidamente marcado

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    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Organização dos leads, layout da plataforma o designe em si. A atenção dada aos clientes também entre outras características maravilhosas.

    O que você não gosta

    Excelente trabalho não tenho nenhuma reclamação !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Excelente trabalho não tenho nenhuma reclamação !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Uma plataforma muito intuitiva e de fácil entendimento e uso. Ficou claro os procedimentos a executar e facilitando a visão do processo!

    O que você não gosta

    Não gosto de dar muito cliques e preencher muitos dados, porém acredito que está equilibrado e sendo bom de usar.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Resolvi a desorganização dos processos de venda com planilhas e outros softwares limitados. Agora consigo ver a sequencia até a venda com maior praticidade, segurança e facilidade.

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      4.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      1

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Gosto principalmente do fato do RD Station CRM ser totalmente integrado com o RD Station Marketing e terem praticamente os mesmos dados. Também são muito úteis as integrações, uma que utilizo bastante é a integração com o TotalVoice via API,

    O que você não gosta

    Não gosto das limitações e diferenças existentes entre o plano Free e Basic. Porém, entendo a estratégia envolvida na ação, Também acredito que o CRM e o RD devessem ter exatamente os mesmos dados do lead, com marketing e vendas juntos.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Consigo acompanhar com muito mais facilidade as prospecções feitas pelo time de vendas da empresa. Obtive o benefício do processo de venda ser monitorado e mensurado com mais facilidade.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    O que eu mais gostei foi a possibilidade de manter todo o processo de captação de clientes até a venda em um unico lugar.

    O que você não gosta

    Por enquanto gosto de tudo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Resolvi a rastreabilidade de todo o processo de vendas dos clientes..........................................

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      4.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Tutorial para aprender a usar a ferramenta, organização, criar tarefas é simples e toda a ferramenta é bastante intuitiva. A integração com o RD Station deixa tudo mais fácil ainda.

    O que você não gosta

    Não encontrei nada que eu não gosto ainda! A ferramenta é bem completa e entrega tudo o que você pode precisar.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Melhor organização de leads para passar para o time de vendas. Ter um histórico mais detalhado sobre os contatos feitos com o cliente.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Integração com o RD Station Marketing - o que facilita a relação Marketing e Vendas.

    O que você não gosta

    Ainda não possui integração com a ferramenta de Inside Sales que usamos - a Meetime.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Organizar o processo da jornada e maior envolvimento do marketing nas ações de venda.

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      4.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Gosto da integração com o RDStation que me permite acompanhar toda a negociação feita após as interações com o marketing. Eu era usuário do Pipedrive e neste modelo tudo ficou muito mais fácil E BARATO.

    O que você não gosta

    A integração com os usuários do RD Marketing ainda não é automática e a configuração é 100% separada. Em algum momento seria legal que estes itens fossem unidos.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Acessibilidade da informação para ambas equipes do marketing e comercial. Todos temos total controle do que aconteceu na timeline do cliente, além de conseguirmos iniciar automações inteligentes mesmo depois do lead ter "deixado" o marketing.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    É um CRM intuitivo, integra com o RD Station Marketing, facilita a divisão dos leads entre os vendedores, salva o histórico de contatos com o cliente e possui vários relatórios de análises relevantes para a equipe comercial.

    O que você não gosta

    Ainda não tive nenhum problema com a ferramenta. Se um dia o algoritmo do WhatsApp permitir a ferramenta poderia fazer uma integração para arquivar todas as conversas realizadas entre os leads e vendedores. Essa integração seria incrível pro nosso negócio!

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Problema de integração com o pipedrive. É bem melhor poder contar com o serviços e suporte da mesma empresa que o RD Station Marketing.

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      4.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    É muito fácil de utilizar, tem um layout intuitivo e atende bem pequenas equipes.

    O que você não gosta

    Acredito que é um software adequado para equipes iniciantes. Não tenho nada a acrescentar.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    O principal problema resolvido pelo RD Station CRM é oferecer um CRM gratuito para equipes que deixavam de realizar o gerenciamento correto das oportunidades de negócio. A integração com o RD Station Marketing é o principal benefício.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Realiza todas as funções do principais CRMs do Mercado, porém com a vantagem de estar integrado ao RDStation

    O que você não gosta

    Não localizei ferramenta de mailtracking que é disponível gratuitamente no Hubspot e é um grande sucesso.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Controle do Processo de Venda e Pipeline de vendas. Além de utilizar como controle de tarefas e contatos

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      4.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Um aspecto muito positivo no RD CRM é o design intuitivo, simplificado e moderno, fazendo do design um diferencial para que o usuário do software se preocupe mesmo em resolver problemas comerciais ao invés de tentar ficar decifrando a ferramenta.

    O que você não gosta

    O ponto fraco é o aspecto responsivo, acho que é uma fraqueza quando necessário acessar em outros momentos quando não estou na minha mesa. Ao levar a proposta de uso do CRM para a equipe não ficou evidente a vantagem em comparação com outras ferramentas usadas por eles.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Conseguimos estabelecer tarefas claras e simples para a equipe de vendas. Uma das dificuldades foi eles entenderem que precisavam criar relacionamento e não apenas fazer vendas por impulso, e com a ferramenta é possível sistematizar este pensamento.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Lembretes do que fazer via email, e dinamica da plataforma, e fácil uso, agilidade no processo de vendas dos produtos.

    O que você não gosta

    A plataforma ainda esta em fase de implementação, em breve ela estará completa perfeita para uso

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Os problemas resolvidos foram os lembretes de fazer contato com o cliente, a facilidade na organização dos leads qualificados

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    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Da facilidade com que as informações se complementam na plataforma, proporcionando ao time uma maior praticidade no controle das vendas.

    O que você não gosta

    Não há como não gostar. A plataforma é muito fácil de ser entendida e trabalhada.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    O fluxo de vendas fico mais fácil e claro de ser entendido e trabalhado pelo time.

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    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Da facilidade do uso e integração com a plataforma de marketing. Outro ponto importante é o envio diário de tarefas a ser cumpridas.

    O que você não gosta

    Somente a parte de análise de relatórios poderia melhorar, apresentando mais opções para visualizar os indicadores.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Aumento de vendas e organização da jornada de venda. Melhor aproveitamento do tempo e ganho de produtividade.

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    • Facilidade de uso

      1

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      1


    O que você mais gosta

    Super customizável, fácil de mexer e integrar com outras plataformas. Para importar meus dados do antigo sistema (interno), foi simples, sem nenhuma dificuldade.

    O que você não gosta

    O fato de não criar uma númeração automática para cada oportunidade, não atendeu nossa necessidade e tivemos que pensar em um plano B. Precisamos dessa informação para o controle interno (compliance), das informações de contrato.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Primeiro de tudo, adeus planilhas! Com o RD CRM temos um controle das oportunidades e uma visão mais assertiva acerda do pipeline para, assim, podermos atuar de forma a corrigir erros e vender mais. Os gráficos e relarórios trazem uma visão ampla de tudo que está acontecendo. Além disso, casa vendedor pode analisar suas metas.

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    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Excelente ferramenta para controle de vendas. Como uma plataforma nacional, é bastante intuitiva e de fácil utilização.

    O que você não gosta

    UX ainda tem alguns caminhos que merecem atalhos, mas acredito que isso venha com o tempo.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    A integração com o RD Marketing é fundamental e funciona. Equipe teve muita dificuldade com o Pipedrive, então o RD Station CRM resolveu com facilidade.

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    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Acho prático de usar. Bem intuitivo. Fácil acompanhar os dados e informações para integrar com o marketing.

    O que você não gosta

    Apenas posso um funil de vendas. Além disso, não tive nenhum problema por enquanto, apesar de estar iniciando apenas o uso.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Consigo fazer um acompanhamento mais próximo dos clientes e dos resultados do departamento de vendas para alinhar ao marketing.

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    • Facilidade de uso

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    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Integração com RD Station Facilidade de organização Gestão clara e de fácil acesso Plataforma intuitiva.

    O que você não gosta

    Não há o que eu não goste!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! =)

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Gestão clara e bastante organizada, histórico do cliente desde os primeiros contatos através da integração com RD Station.

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    • Facilidade de uso

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    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Facilitade de usar, eh gratuito, integra comRD Station MKT, todos os dados permanecem na mesma plataforma e isso facilita muito as análises. Outras integrações como Pipedrive tendem a dar mtos problemas.

    O que você não gosta

    Sinceramente ainda não tive nenhuma experiência negativa. Sou muito fan, brand lover do RD Station e confio muito no produto deles.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Eh muito fácil de mexer, plataforma bonita, intuitiva, tudo eh muito prático. Foi uma excelente noticia saber sobre esse software pois confio muito na RD. Alem disso, sempre dava problema na integraçao com Pipedrive entao foi um enorme alivio, alem de ser de graça e todos dados ficarem no mesmo local. Soh vantagens

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      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A usabilidade da ferramenta é muito boa. Há facilidade no acesso das informações.

    O que você não gosta

    As informações dos leads deveriam ficar mais visíveis e de uma melhor forma possível na tela

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Conseguimos saber em que etapa do funil de compras está o lead e assim contactá-lo quando for necessário.

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    • Facilidade de uso

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    • Suporte ao cliente

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    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Poder criar fluxos de automação de e-mails de maneira fácil e rápida, os modelos de landing pages e e-mails, poder criar pop-ups para o site de forma prática, segmentar os leads.

    O que você não gosta

    Por enquanto a plataforma tem me atendido em todos aspectos, sem nada para pontuar como negativo.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Relacionamento com cliente, centralização da base de leads, jornada do lead organizada, criação de landing pages para captura de leads.

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      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    O fato do sistema ser gratuito para quem já é cliente RD Station. Pois assim não precisamos comprar uma nova solução.

    O que você não gosta

    A tela inicial , onde temos que escolher entre o CRM e o Marketing, acho ela pouca intuitiva.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    O fato de todos os contatos criados pelo Marketing automaticamente já estarem disponíveis no CRM.

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    • Suporte ao cliente

      1

    • Custo beneficio

      1

    • funcionalidades

      1


    O que você mais gosta

    A facilidade de concentrar as informações de uma forma clara e a possibilidade de gerar relatórios complexos.

    O que você não gosta

    Ainda não tive nenhuma frustração com a ferramenta até o momento, só elogios por hora.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    A substituição de uma outra ferramenta paga, a qual, mesmo sendo boa, não é melhor que esta e ainda me gerava um custo a mais.

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    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Acompanhar, em tempo real, o funil de vendas da empresa através de uma ferramenta integrada ao nosso sistema de automação de marketing.

    O que você não gosta

    Ainda não tivemos nenhum problema grave, estamos no período de aprendizado e uso intenso.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Melhoria no sistema de avaliação do funil de vendas da empresa e uso de um sistema inovador e adaptado as nossas necessidades.

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      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Dos infinitos recursos que o sistema oferece, da organização das informações e da facilidade em gerar relatórios e gerar dados para campanhas de marketing.

    O que você não gosta

    Até então não tive algum problema com a plataforma.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Organizei o meu funil de vendas, otimizei o atendimento com meus clientes e o resultado disso é que estou vendendo muito mais!

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      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Usabilidade simples e fácil. Várias possibilidades de integrações e criação de filtros.

    O que você não gosta

    Configuração de apenas um funil de vendas

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Consegui ter todas informações dos meus clientes centralizadas em um só lugar e consequentemente consegui melhorar o follow up, com a ajuda de filtros e qualificações .

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    • Facilidade de uso

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    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    O atendimento, os funcionários estão sempre muito dispostos a ajudar a melhor nossa gestão de clientes, além da nova plataforma ter ficado com uma interface mais interativa!

    O que você não gosta

    não tem visão cascata de clientes

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    consegui melhorar o relacionamento e taxa de resposta aos clientes, gerenciamento da equipe de vendas em tempo real sem perder tempo com análise de dados sem fim. Com certeza consegui otimizar minha produtividade dentro do time de vendas, maior assertividade e fechamento de negociações. Recomendo!

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    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    As inúmeras intergrações e API aberta.

    O que você não gosta

    minha dashboard não atualizar em tempo real. ter que apertar pra atualizar.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Eu acompanho meus clientes de perto, mesmo que essas negociações sejam beem antigas. O plug me ajuda a colocar isso em ordem.

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    • Facilidade de uso

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    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Facilidade de trabalhar com alto volume de leads de forma efetiva

    O que você não gosta

    só tem possibilidade de configuração de 1 funil de vendas.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    trabalhar de forma efetiva com o gerenciamento dos leads gerados via inbound. Tinha um volume alto e precisava me relacionar com eles de forma personalizada. O filtros e instrumentos de qualificação assim como os modelos de email me deram essa agilidade e me ajudaram a reduzir meu ciclo de vendas.

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    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Sistema simples de usar e bastante intuitivo.

    O que você não gosta

    Encontrar algumas informações as vezes é complicado.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Consegui organizar melhor as oportunidades de negócios, dando mais atenção aos que estão mais próximo de fechar.

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    • Facilidade de uso

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    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A grande quantidade de funcionalidades e recursos

    O que você não gosta

    O grande número de bugs que ele apresenta

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Organizei melhor o meu funil de vendas e consegui ter uma melhor noção de onde eram os meus gargalos

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    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    O Plug é simples e objetivo, focado na gestão de oportunidades e na conversão em vendas dessas oportunidades. Fácil de ser implementado e utilizado.

    O que você não gosta

    Suporte pode ser mais ágil no atendimento.

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Fazer a gestão das oportunidades conforme o funil de vendas, priorizando as oportunidades mais quentes para o fechamento da venda, assim aumentamos nossa conversão em 35%.

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    • Facilidade de uso

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    • Suporte ao cliente

      1

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      2


    O que você mais gosta

    Realmente a plataforma WEB é bem intuitiva que facilita os funcionários a utilizar.

    O que você não gosta

    App: - Não possui funcionalidades simples como geolocalização para encontrar as empresas; - O input e visualização de dados é limitada; Relatórios: - O modelo de "visão" deles não se adequa ao meu modelo de negócis / mercado; - Cadastros sem caracteres especiais

    Quais são os problemas que você resolveu com RD Station CRM? E quais benefícios você obteve?

    Não consegui atender as minhas necessidade quanto a um CRM.

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