Capa Salesforce Pardot
Salesforce Pardot

Salesforce Pardot

estrela 4.3/5.0
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4 avaliações

O que é Salesforce Pardot?

estrela 4.3/5.0

4 avaliações

O Pardot é uma solução de automação de marketing B2B. A ferramenta permite o acompanhamento da geração de leads em tempo real, criação de e-mails personalizados e calcular o retorno do investimento feito em campanhas de marketing.

Por meio de relatórios fornecidos pela plataforma, o usuário pode ter dimensão do ciclo de vendas e entender em quais pontos o cliente está parando.

Com a finalidade de eliminar tarefas manuais de gerenciamento de lead, o Salesforce Pardot permite a qualificação e cultivo automático de leads, ganhando tempo para a equipe de vendas.

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Informações adicionais

Fabricante

Salesforce

Fundação

1999

Plataforma

Navegador Web Desktop - PC

Suporte técnico

Email Chat Telefone

Funcionamento SAC

24/7

Treinamento

Vídeo Aula Texto

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No nosso fórum nós temos uma comunidade inteira de usuários disponível para te auxiliar a conhecer mais sobre esse produto.

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Outras categorias de software que o Salesforce Pardot está presente

Avaliações do Salesforce Pardot

estrela 4.3/5.0

avaliações

Recursos e funcionalidades
4.0
 
Facilidade de uso
4.0
 
Suporte ao cliente
4.3
 
Custo/Benefícios
3.8
 

Já usou Salesforce Pardot?

Ajude compradores de softwares a tomarem melhores decisões. Deixe uma avaliação sobre sua experiência.

lápis Avaliar este produto
Allan Kardec Medeiros avatar

Allan Kardec Medeiros

Facilidade de uso

4.0
 

Suporte ao cliente

5.0
 

Custo beneficio

3.0
 

Funcionalidades

5.0
 

O que você mais gosta?

Estrutura de leads e banco de dados de clientes

O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto?

A edição do software pode ficar confusa ou instável

Quais são os problemas que você resolveu com salesforce pardot? e quais benefícios você obteve?

Acompanhamento de KPIs e gerenciamento de rotina de vendas

Gleycianne Freitas avatar

Gleycianne Freitas

Facilidade de uso

5.0
 

Suporte ao cliente

4.0
 

Custo beneficio

4.0
 

Funcionalidades

1.0
 

O que você mais gosta?

Possibilidade de treinar pessoas sobre a ferramenta em pouco tempo para algumas funcionalidades. É muito intuitivo.

O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto?

Acredito que poderia possibilitar visualizações mais complexas.

Quais são os problemas que você resolveu com salesforce pardot? e quais benefícios você obteve?

Automatização de partes de fluxos, tornando desnecessário o mesmo volume de trabalho operacional.

Max Ramos avatar

Max Ramos

Facilidade de uso

2.0
 

Suporte ao cliente

3.0
 

Custo beneficio

3.0
 

Funcionalidades

5.0
 

O que você mais gosta?

Integração completa entre todas as áreas e relatórios bastante completos.

O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto?

Pouco intuitivo e muita etapa para tudo. Devia agregar todas as informações em abas e de preferência na mesma página.

Quais são os problemas que você resolveu com salesforce pardot? e quais benefícios você obteve?

Integração entre os funis da empresa. Hoje é possível acompanhar todo a caminhada do cliente desde o primeiro contato até o último.

 

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