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O básico que você precisa saber
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Descrição | A Chat2Desk é uma Solução OmniChannel especializada na gestão e automação inteligente da comunicação da sua empresa. Auxiliamos na resolução dos prob... |
Freshdesk: Simplifique seu sistema de atendimento ao cliente com um software help desk intuitivo e confiável. Conheça agora! |
Perfil ideal | Para empresas que atendem clientes no WhatsApp e redes sociais, buscando centralizar, automatizar e gerenciar o seu atendimento digital, para assim expandir seu negócio com agilidade e qualidade. | Ideal para empresas de diversos portes e segmentos. |
Categorias compartilhadas | Chatbot, Software de Contact Center, Service Desk | Chatbot, Software de Contact Center, Service Desk |
Categorias | Chatbot, Customer success, Service Desk, Software de Contact Center, Plataforma de Atendimento Omnichannel | Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center, Service Desk, Sistema de Call Center, Chatbot, Sistema de help desk |
Detalhes dos produtos
Chat2desk | Freshdesk | |
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Preço inicial | R$ 1.277,00 - Mensal | R$ 199,90 - Mensal |
Permite teste? | Acesso por tempo limitado | Versão gratuita |
Treinamento | Vídeo Aula, Texto, E-book | Vídeo Aula, Texto |
Suporte técnico | Email, Chat, Telefone | Email, Chat, Telefone |
Empresa | Chat2desk Brasil | Freshworks |
Fundada em | 2014 | 2010 |
Chatbot
Chatbots
Chat2desk
Freshdesk
Respostas Automáticas
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Atendimento 24/7
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Direcionamento de Perguntas
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Respostas Personalizadas
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Reserva e Agendamento
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Integração com Sistemas Externos
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Suporte a Vários Idiomas
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Pesquisa e Recomendação
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Resolução de Problemas Técnicos
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Gerenciamento de Leads
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Notificações e Alertas
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Chat em Grupo
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Pesquisa de Satisfação
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Integração com APIs de Terceiros
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Aprendizado de Máquina e Inteligência Artificial
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Análise e Relatórios
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Chatbots
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