Compare Desk Manager vs Freshdesk

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O básico que você precisa saber

B2B Awards
Prêmio top 3 categoria
Prêmio top 3 categoria
Descrição

O Desk Manager é um sistema de atendimento ao cliente e help desk para gerenciamento de chamados e suporte. A ferramenta organiza, separa e finaliza tod...

O Freshdesk é um software de suporte ao cliente que alia diversos recursos para automatizar as rotinas de help desk.

Pela plataforma é possível unif...

Perfil Ideal
Solução completa para profissionais que precisam gerenciar seus chamados e para gestores que precisam monitorar seus indicadores tomando decisões mais assertivas.
Mais de 150.000 empresas de todos os tamanhos confiam em nós.

Detalhes dos produtos

Preço inicial
R$ 69,00 - Mensal
R$ 60,00 - Mensal
Permite teste?
Acesso por tempo limitado
Versão gratuita
Treinamento
Vídeo Aula, Texto
Vídeo Aula, Texto
Suporte técnico
Email, Chat, Telefone
Email, Chat, Telefone
Empresa
Desk Manager
Fundada em
2011
2010

O básico que você precisa saber

Desk Manager Freshdesk
B2B Awards
Prêmio top 3 categoria
Prêmio top 3 categoria
Descrição

O Desk Manager é um sistema de atendimento ao cliente e help desk para gerenciamento de chamados e suporte. A ferramenta organiza, separa e finaliza tod...

O Freshdesk é um software de suporte ao cliente que alia diversos recursos para automatizar as rotinas de help desk.

Pela plataforma é possível unif...

Perfil ideal Solução completa para profissionais que precisam gerenciar seus chamados e para gestores que precisam monitorar seus indicadores tomando decisões mais assertivas. Mais de 150.000 empresas de todos os tamanhos confiam em nós.
Categorias compartilhadas Atendimento e Help Desk, Atendimento ao cliente Atendimento e Help Desk, Atendimento ao cliente
Categorias Atendimento e Help Desk, Atendimento ao cliente Atendimento e Help Desk, Atendimento ao cliente

Detalhes dos produtos

Desk Manager Freshdesk
Preço inicial R$ 69,00 - Mensal R$ 60,00 - Mensal
Permite teste? Acesso por tempo limitado Versão gratuita
Treinamento Vídeo Aula, Texto Vídeo Aula, Texto
Suporte técnico Email, Chat, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa Desk Manager Freshworks
Fundada em 2011 2010

Atendimento e Help Desk

Atendimento e help desk

Desk Manager Freshdesk
Gestão de chamados e tickets Gestão de chamados e tickets Gestão de chamados e tickets
Chat (bate-papo em tempo real) Chat (bate-papo em tempo real) Chat (bate-papo em tempo real)
Supervisão de rede Supervisão de rede Supervisão de rede
Comunicação multicanal Comunicação multicanal Comunicação multicanal
Alertas e escalonamento Alertas e escalonamento Alertas e escalonamento
Gestão do nível de serviço (SLA) Gestão do nível de serviço (SLA) Gestão do nível de serviço (SLA)
Armazenamento de documentos Armazenamento de documentos Armazenamento de documentos
Acompanhamento de interações Acompanhamento de interações Acompanhamento de interações
Fóruns da comunidade Fóruns da comunidade Fóruns da comunidade
Gestão de filas Gestão de filas Gestão de filas
Gestão do fluxo de trabalho Gestão do fluxo de trabalho Gestão do fluxo de trabalho
Respostas automatizadas Respostas automatizadas Respostas automatizadas
Planejamento estratégico Planejamento estratégico Planejamento estratégico
Caixa de entrada da equipe Caixa de entrada da equipe Caixa de entrada da equipe
Perfis de clientes Perfis de clientes Perfis de clientes
Acesso pelo celular Acesso pelo celular Acesso pelo celular
Pesquisa de satisfação Pesquisa de satisfação Pesquisa de satisfação

Auto-atendimento

Desk Manager Freshdesk
Base de conhecimento Base de conhecimento Base de conhecimento
Resposta de voz interativa (URA) Resposta de voz interativa (URA) Resposta de voz interativa (URA)
Perguntas e respostas (Q&A/FAQ) Perguntas e respostas (Q&A/FAQ) Perguntas e respostas (Q&A/FAQ)
Fórum Fórum Fórum
Ideias e feedback Ideias e feedback Ideias e feedback
Assistente virtual (chatbot) Assistente virtual (chatbot) Assistente virtual (chatbot)

Call center

Desk Manager Freshdesk
Fazer, receber e gravar chamadas Fazer, receber e gravar chamadas Fazer, receber e gravar chamadas
Banco de dados de clientes e contatos Banco de dados de clientes e contatos Banco de dados de clientes e contatos
Script de chamada Script de chamada Script de chamada

Relatórios e análises

Desk Manager Freshdesk
Painel de controle Painel de controle Painel de controle
Métricas e indicadores de performance Métricas e indicadores de performance Métricas e indicadores de performance
Monitoramento social Monitoramento social Monitoramento social
Análise preditíva Análise preditíva Análise preditíva

Atendimento e help desk

Gestão de chamados e tickets

Gestão de chamados e tickets
Gestão de chamados e tickets

Chat (bate-papo em tempo real)

Chat (bate-papo em tempo real)
Chat (bate-papo em tempo real)

Supervisão de rede

Supervisão de rede
Supervisão de rede

Comunicação multicanal

Comunicação multicanal
Comunicação multicanal

Alertas e escalonamento

Alertas e escalonamento
Alertas e escalonamento

Gestão do nível de serviço (SLA)

Gestão do nível de serviço (SLA)
Gestão do nível de serviço (SLA)

Armazenamento de documentos

Armazenamento de documentos
Armazenamento de documentos

Acompanhamento de interações

Acompanhamento de interações
Acompanhamento de interações

Fóruns da comunidade

Fóruns da comunidade
Fóruns da comunidade

Gestão de filas

Gestão de filas
Gestão de filas

Gestão do fluxo de trabalho

Gestão do fluxo de trabalho
Gestão do fluxo de trabalho

Respostas automatizadas

Respostas automatizadas
Respostas automatizadas

Planejamento estratégico

Planejamento estratégico
Planejamento estratégico

Caixa de entrada da equipe

Caixa de entrada da equipe
Caixa de entrada da equipe

Perfis de clientes

Perfis de clientes
Perfis de clientes

Acesso pelo celular

Acesso pelo celular
Acesso pelo celular

Pesquisa de satisfação

Pesquisa de satisfação
Pesquisa de satisfação

Auto-atendimento

Base de conhecimento

Base de conhecimento
Base de conhecimento

Resposta de voz interativa (URA)

Resposta de voz interativa (URA)
Resposta de voz interativa (URA)

Perguntas e respostas (Q&A/FAQ)

Perguntas e respostas (Q&A/FAQ)
Perguntas e respostas (Q&A/FAQ)

Fórum

Fórum
Fórum

Ideias e feedback

Ideias e feedback
Ideias e feedback

Assistente virtual (chatbot)

Assistente virtual (chatbot)
Assistente virtual (chatbot)

Call center

Fazer, receber e gravar chamadas

Fazer, receber e gravar chamadas
Fazer, receber e gravar chamadas

Banco de dados de clientes e contatos

Banco de dados de clientes e contatos
Banco de dados de clientes e contatos

Script de chamada

Script de chamada
Script de chamada

Relatórios e análises

Painel de controle

Painel de controle
Painel de controle

Métricas e indicadores de performance

Métricas e indicadores de performance
Métricas e indicadores de performance

Monitoramento social

Monitoramento social
Monitoramento social

Análise preditíva

Análise preditíva
Análise preditíva

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