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O básico que você precisa saber
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Descrição | Quer informações detalhadas sobre o Movidesk? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre. | Freshdesk: Simplifique seu sistema de atendimento ao cliente com um software help desk intuitivo e confiável. Conheça agora! |
Perfil ideal | Empresas de Software, Prestadores de serviços e Grandes empresas (Uso interno - CSC) | Ideal para empresas de diversos portes e segmentos. |
Categorias compartilhadas | Chatbot, Sistema de Call Center, Software de Contact Center, Service Desk, Sistema de help desk | Chatbot, Sistema de Call Center, Software de Contact Center, Service Desk, Sistema de help desk |
Categorias | Software de Contact Center, Service Desk, Sistema de Call Center, Chatbot, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Sistema de help desk, Customer success | Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center, Service Desk, Sistema de Call Center, Chatbot, Sistema de help desk |
Detalhes dos produtos
Movidesk | Freshdesk | |
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Preço inicial | R$ 2.800,00 - Mensal | R$ 199,90 - Mensal |
Permite teste? | Kind | Versão gratuita |
Treinamento | Vídeo Aula, Texto, E-book | Vídeo Aula, Texto |
Suporte técnico | Email, Chat, Telefone | Email, Chat, Telefone |
Empresa | Zenvia | Freshworks |
Fundada em | 2016 | 2010 |
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Chatbots
Movidesk
Freshdesk
Respostas Automáticas
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Atendimento 24/7
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Respostas Personalizadas
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Integração com Sistemas Externos
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Suporte a Vários Idiomas
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Gerenciamento de Leads
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Notificações e Alertas
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Pesquisa de Satisfação
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Aprendizado de Máquina e Inteligência Artificial
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Distribuição Automática de Chamadas (ACD)

-


IVR (Resposta de Voz Interativa)

-


Gravação de Chamadas

-


Monitoramento em Tempo Real

-


Relatórios de Desempenho

-


Escalonamento de Chamadas

-


Chamadas em Conferência

-


Callback (Retorno de Chamadas)

-


Gerenciamento de Filas de Atendimento

-


Integração com CRM

-


Scripting de Chamadas

-


Identificação de Chamadas (Caller ID)

-


Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat)

-


Análise de Voz (Speech Analytics)

-


Integração com Ferramentas de Help Desk

-


Monitoramento de Qualidade

-


Gravação de Tela

-


Gestão de Agentes e Horários

-


Suporte a Campanhas de Outbound.

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Sistema de help desk
Help Desk
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Registro de Tickets de Suporte
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Acompanhamento de Solicitações
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Triagem Automática de Tickets
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Priorização de Tickets
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Roteamento de Tickets para Equipes Específicas
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Comunicação com Clientes via E-mail
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Chat em Tempo Real
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Base de Conhecimento
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Automação de Respostas
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Integração com Ferramentas de Monitoramento
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Relatórios de Desempenho
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Acompanhamento do Tempo de Resolução
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Status de Tickets em Tempo Real
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Notificações por E-mail
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Suporte a Multicanais (Telefone, E-mail, Chat)
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Gestão de SLAs (Acordos de Nível de Serviço)
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Gerenciamento de Filas de Atendimento
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Categorização de Problemas e Solicitações
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Autenticação de Clientes
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Integração com Sistemas de CRM.
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Help Desk
Registro de Tickets de Suporte
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Acompanhamento de Solicitações
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Triagem Automática de Tickets
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Priorização de Tickets
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Roteamento de Tickets para Equipes Específicas
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Comunicação com Clientes via E-mail
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Chat em Tempo Real
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Base de Conhecimento
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Automação de Respostas
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Integração com Ferramentas de Monitoramento
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Acompanhamento do Tempo de Resolução
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Status de Tickets em Tempo Real
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Notificações por E-mail
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Suporte a Multicanais (Telefone, E-mail, Chat)
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Software de Contact Center
Contact Center
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