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O básico que você precisa saber

Movidesk Freshdesk
B2B Awards
Prêmio top 3 categoria
Prêmio top 3 categoria
Descrição Quer informações detalhadas sobre o Movidesk? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre. Freshdesk: Simplifique seu sistema de atendimento ao cliente com um software help desk intuitivo e confiável. Conheça agora!
Perfil ideal Empresas de Software, Prestadores de serviços e Grandes empresas (Uso interno - CSC) Ideal para empresas de diversos portes e segmentos.
Categorias compartilhadas Chatbot, Sistema de Call Center, Contact Center, Service Desk, Help Desk Chatbot, Sistema de Call Center, Contact Center, Service Desk, Help Desk
Categorias Contact Center, Service Desk, Sistema de Call Center, Chatbot, Plataforma de Atendimento Omnichannel, Help Desk Atendimento ao Cliente, Contact Center, Service Desk, Sistema de Call Center, Chatbot, Help Desk

Detalhes dos produtos

Movidesk Freshdesk
Preço inicial R$ 130,00 - Mensal R$ 60,00 - Mensal
Permite teste? Kind Versão gratuita
Treinamento Vídeo Aula, Texto, E-book Vídeo Aula, Texto
Suporte técnico Email, Chat, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa Zenvia Freshworks
Fundada em 2016 2010

Chatbot

Chatbots

Movidesk Freshdesk
Respostas Automáticas - -
Atendimento 24/7 - -
Direcionamento de Perguntas - -
Respostas Personalizadas - -
Suporte a Múltiplos Canais - -
Reserva e Agendamento - -
FAQ Dinâmico - -
Integração com Sistemas Externos - -
Compra e Pagamento - -
Rastreamento de Pedidos - -
Suporte a Vários Idiomas - -
Pesquisa e Recomendação - -
Resolução de Problemas Técnicos - -
Gerenciamento de Leads - -
Notificações e Alertas - -
Chat em Grupo - -
Pesquisa de Satisfação - -
Integração com APIs de Terceiros - -
Aprendizado de Máquina e Inteligência Artificial - -
Análise e Relatórios - -

Chatbots

Respostas Automáticas

-
-

Atendimento 24/7

-
-

Direcionamento de Perguntas

-
-

Respostas Personalizadas

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-

Suporte a Múltiplos Canais

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Reserva e Agendamento

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FAQ Dinâmico

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Integração com Sistemas Externos

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Compra e Pagamento

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Rastreamento de Pedidos

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Suporte a Vários Idiomas

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Pesquisa e Recomendação

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Resolução de Problemas Técnicos

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Gerenciamento de Leads

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Notificações e Alertas

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Chat em Grupo

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Pesquisa de Satisfação

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Integração com APIs de Terceiros

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Aprendizado de Máquina e Inteligência Artificial

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Análise e Relatórios

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-

Contact Center

Contact Center

Movidesk Freshdesk
Distribuição Automática de Chamadas - -
IVR (Interactive Voice Response) - -
Roteamento Multicanal - -
Gravação de Chamadas - -
Monitoramento em Tempo Real - -
Relatórios e Métricas - -
Callback - -
Chat em Tempo Real - -
E-mail e Gestão de Tickets - -
Integração de CRM - -
Scripting - -
Chamadas em Conferência - -
Distribuição de Tarefas - -
Gestão de Fila de Espera - -
Gestão de Mídias Sociais - -
Call Recording Analytics - -
Voice Analytics - -
Gestão de Qualidade - -
Filas de Prioridade - -
Gestão de Campanhas - -

Contact Center

Distribuição Automática de Chamadas

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-

IVR (Interactive Voice Response)

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Roteamento Multicanal

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Gravação de Chamadas

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Monitoramento em Tempo Real

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Relatórios e Métricas

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Callback

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Chat em Tempo Real

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E-mail e Gestão de Tickets

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Integração de CRM

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Scripting

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Chamadas em Conferência

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Distribuição de Tarefas

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Gestão de Fila de Espera

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Gestão de Mídias Sociais

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Call Recording Analytics

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Voice Analytics

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Gestão de Qualidade

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Filas de Prioridade

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Gestão de Campanhas

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Help Desk

Help Desk

Movidesk Freshdesk
Registro de Tickets de Suporte - -
Acompanhamento de Solicitações - -
Triagem Automática de Tickets - -
Priorização de Tickets - -
Roteamento de Tickets para Equipes Específicas - -
Comunicação com Clientes via E-mail - -
Chat em Tempo Real - -
Base de Conhecimento - -
Automação de Respostas - -
Integração com Ferramentas de Monitoramento - -
Relatórios de Desempenho - -
Acompanhamento do Tempo de Resolução - -
Status de Tickets em Tempo Real - -
Notificações por E-mail - -
Suporte a Multicanais (Telefone, E-mail, Chat) - -
Gestão de SLAs (Acordos de Nível de Serviço) - -
Gerenciamento de Filas de Atendimento - -
Categorização de Problemas e Solicitações - -
Autenticação de Clientes - -
Integração com Sistemas de CRM. - -

Help Desk

Registro de Tickets de Suporte

-
-

Acompanhamento de Solicitações

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-

Triagem Automática de Tickets

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Priorização de Tickets

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-

Roteamento de Tickets para Equipes Específicas

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Comunicação com Clientes via E-mail

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Chat em Tempo Real

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Base de Conhecimento

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Automação de Respostas

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Integração com Ferramentas de Monitoramento

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Relatórios de Desempenho

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Acompanhamento do Tempo de Resolução

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Status de Tickets em Tempo Real

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Notificações por E-mail

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Suporte a Multicanais (Telefone, E-mail, Chat)

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Gestão de SLAs (Acordos de Nível de Serviço)

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Gerenciamento de Filas de Atendimento

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Categorização de Problemas e Solicitações

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Autenticação de Clientes

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Integração com Sistemas de CRM.

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Service Desk

Service Desk

Movidesk Freshdesk
Registro de Tickets de Suporte - -
Roteamento Automático de Tickets - -
Acompanhamento do Status do Ticket - -
Base de Conhecimento de Soluções - -
Automação de Fluxos de Trabalho - -
Comunicação com os Usuários - -
Priorização e Classificação de Tickets - -
Atribuição de Tickets a Técnicos - -
Monitoramento de SLAs - -
Relatórios e Métricas de Desempenho - -
Integração com Ferramentas de Monitoramento - -
Atendimento Multicanal (E-mail, Chat, Telefone) - -
Catálogo de Serviços Automatizados - -
Controle de Ativos de TI - -
Resposta Automática a Perguntas Frequentes - -
Integração com Sistemas de Gerenciamento de Configuração (CMDB) - -
Escalonamento de Tickets - -
Gestão de Incidentes e Problemas - -
Integração com Ferramentas de Colaboração - -
Suporte a Automação de Processos. - -

Service Desk

Registro de Tickets de Suporte

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Roteamento Automático de Tickets

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Acompanhamento do Status do Ticket

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Base de Conhecimento de Soluções

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Automação de Fluxos de Trabalho

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Comunicação com os Usuários

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Priorização e Classificação de Tickets

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Atribuição de Tickets a Técnicos

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Monitoramento de SLAs

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Relatórios e Métricas de Desempenho

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Integração com Ferramentas de Monitoramento

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Atendimento Multicanal (E-mail, Chat, Telefone)

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Catálogo de Serviços Automatizados

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-

Controle de Ativos de TI

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Resposta Automática a Perguntas Frequentes

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Integração com Sistemas de Gerenciamento de Configuração (CMDB)

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-

Escalonamento de Tickets

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Gestão de Incidentes e Problemas

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-

Integração com Ferramentas de Colaboração

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-

Suporte a Automação de Processos.

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Sistema de Call Center

Call Center

Movidesk Freshdesk
Discagem Automática - -
Distribuição Automática de Chamadas (ACD) - -
IVR (Resposta de Voz Interativa) - -
Gravação de Chamadas - -
Monitoramento em Tempo Real - -
Relatórios de Desempenho - -
Escalonamento de Chamadas - -
Chamadas em Conferência - -
Callback (Retorno de Chamadas) - -
Gerenciamento de Filas de Atendimento - -
Integração com CRM - -
Scripting de Chamadas - -
Identificação de Chamadas (Caller ID) - -
Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat) - -
Análise de Voz (Speech Analytics) - -
Integração com Ferramentas de Help Desk - -
Monitoramento de Qualidade - -
Gravação de Tela - -
Gestão de Agentes e Horários - -
Suporte a Campanhas de Outbound. - -

Call Center

Discagem Automática

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Distribuição Automática de Chamadas (ACD)

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IVR (Resposta de Voz Interativa)

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Gravação de Chamadas

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Monitoramento em Tempo Real

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Relatórios de Desempenho

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Escalonamento de Chamadas

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Chamadas em Conferência

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Callback (Retorno de Chamadas)

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Gerenciamento de Filas de Atendimento

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Integração com CRM

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Scripting de Chamadas

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Identificação de Chamadas (Caller ID)

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Atendimento Multicanal (Telefone, E-mail, Chat)

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Análise de Voz (Speech Analytics)

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Integração com Ferramentas de Help Desk

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Monitoramento de Qualidade

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Gravação de Tela

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Gestão de Agentes e Horários

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Suporte a Campanhas de Outbound.

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