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O básico que você precisa saber

Otrs Duotalk
B2B Awards
Prêmio top 3 categoria
Descrição Quer informações detalhadas sobre o Otrs? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre. Duotalk oferece soluções em atendimento ao cliente, em uma plataforma omnichannel que ajuda na captação de leads. Confira as funcionalidades e suas avaliações!
Perfil ideal Pequenas, médias e grandes empresas de todos os segmentos. O Duotalk é ideal para empresas que buscam melhorar o atendimento ao cliente de forma omnichannel. É indicado para negócios de diversos setores que desejam aprimorar a estratégia conversacional, gerar leads, utilizar webchat e chatbots, obter mais feedback e centralizar o atendimento digital. Seu público-alvo inclui empresas de e-commerce, serviços, telecomunicações, entre outros, que buscam uma solução abrangente e eficiente para oferecer uma experiência de atendimento excepcional aos seus clientes.
Categorias compartilhadas Software de Contact Center Software de Contact Center
Categorias Atendimento ao Cliente, Software de Contact Center, Gestão de Indicações e Afiliados Plataforma de Atendimento Omnichannel, Software de Contact Center, Ferramentas de pré-vendas, Geração de Leads, Chatbot

Detalhes dos produtos

Otrs Duotalk
Preço inicial R$ 425,00 - Mensal Sob consulta
Permite teste? Acesso por tempo limitado Kind
Treinamento Vídeo Aula, Presencial Vídeo Aula, Texto, E-book
Suporte técnico Email, Chat, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa OTRS Group Duotalk
Fundada em 2001 2021

Software de Contact Center

Contact Center

Otrs Duotalk
Distribuição Automática de Chamadas - Distribuição Automática de Chamadas
IVR (Interactive Voice Response) - IVR (Interactive Voice Response)
Roteamento Multicanal -  Roteamento Multicanal
Gravação de Chamadas - Gravação de Chamadas
Monitoramento em Tempo Real - Monitoramento em Tempo Real
Relatórios e Métricas - Relatórios e Métricas
Callback - Callback
Chat em Tempo Real - Chat em Tempo Real
E-mail e Gestão de Tickets -  E-mail e Gestão de Tickets
Integração de CRM - Integração de CRM
Scripting - Scripting
Chamadas em Conferência - Chamadas em Conferência
Distribuição de Tarefas -  Distribuição de Tarefas
Gestão de Fila de Espera - Gestão de Fila de Espera
Gestão de Mídias Sociais - Gestão de Mídias Sociais
Call Recording Analytics - Call Recording Analytics
Voice Analytics - Voice Analytics
Gestão de Qualidade - Gestão de Qualidade
Filas de Prioridade - Filas de Prioridade
Gestão de Campanhas - Gestão de Campanhas

Contact Center

Distribuição Automática de Chamadas

-
Distribuição Automática de Chamadas

IVR (Interactive Voice Response)

-
IVR (Interactive Voice Response)

Roteamento Multicanal

-
 Roteamento Multicanal

Gravação de Chamadas

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Gravação de Chamadas

Monitoramento em Tempo Real

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Monitoramento em Tempo Real

Relatórios e Métricas

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Relatórios e Métricas

Callback

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Callback

Chat em Tempo Real

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Chat em Tempo Real

E-mail e Gestão de Tickets

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 E-mail e Gestão de Tickets

Integração de CRM

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Integração de CRM

Scripting

-
Scripting

Chamadas em Conferência

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Chamadas em Conferência

Distribuição de Tarefas

-
 Distribuição de Tarefas

Gestão de Fila de Espera

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Gestão de Fila de Espera

Gestão de Mídias Sociais

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Gestão de Mídias Sociais

Call Recording Analytics

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Call Recording Analytics

Voice Analytics

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Voice Analytics

Gestão de Qualidade

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Gestão de Qualidade

Filas de Prioridade

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Filas de Prioridade

Gestão de Campanhas

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Gestão de Campanhas

Avaliações

Avaliação mais recente
Avaliação mais Popular

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Vídeos e tutoriais dos sistemas

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