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O básico que você precisa saber

Salesforce Service Cloud Octadesk
B2B Awards
Prêmio top 3 categoria
Descrição Com o Service Cloud da Salesforce, o atendimento ao cliente é personalizado, omnichannel e com recursos de IA que melhoram a experiência do cliente. Conheça! Octadesk é uma plataforma omnichannel de atendimento ao cliente que integra diversos canais e facilita a gestão dos relacionamentos e vendas. Veja mais!
Perfil ideal O Salesforce Service Cloud é uma plataforma avançada de atendimento ao cliente, indicada para empresas de todos os portes que desejam melhorar a experiência do cliente, aprimorando seus processos de suporte e oferecendo um serviço mais ágil e personalizado. Com um conjunto de ferramentas poderosas, ela permite que as empresas ofereçam um atendimento mais eficiente, centralizando todos os canais de comunicação e garantindo uma visão 360 graus do cliente. Esse serviço é especialmente indicado para organizações que lidam com um alto volume de interações com clientes, como empresas de e-commerce, telecomunicações, serviços financeiros, saúde, tecnologia e varejo. A Salesforce Service Cloud permite que equipes de atendimento respondam de maneira mais rápida e eficaz, com recursos como automação de processos, chatbots, inteligência artificial e integrações com diferentes canais de comunicação, como telefone, e-mail, redes sociais e chat ao vivo. Empresas que buscam personalizar o atendimento ao cliente encontrarão no Salesforce Service Cloud uma solução ideal. Utiliza plataforma de dados e históricos de interações para oferecer um atendimento mais contextualizado e eficiente, garantindo que os agentes saibam exatamente o que o cliente precisa antes mesmo de ele solicitar. Além disso, ela facilita a colaboração entre equipes, proporcionando uma gestão de casos e tarefas mais organizada. A plataforma também é indicada para negócios que desejam melhorar o autoatendimento, permitindo que os clientes acessem informações relevantes e resolvam problemas por conta própria por meio de portais de ajuda e FAQs. Organizações que estão em processo de transformação digital, buscando modernizar e integrar seus serviços de atendimento ao cliente, também se beneficiam com a flexibilidade e escalabilidade do Salesforce Service Cloud. Se sua empresa precisa oferecer um atendimento mais ágil, personalizado e eficiente, o Salesforce Service Cloud é uma solução certa para aprimorar sua estratégia de atendimento ao cliente. O ideal para Octadesk é atender empresas que necessitam de uma plataforma de atendimento ao cliente eficiente e integrada, com soluções como chatbot inteligente, automação de processos, gerenciamento de equipe e métricas de análise de desempenho. Além disso, essas empresas devem valorizar a personalização do atendimento e a experiência do cliente como um diferencial competitivo.
Categorias compartilhadas Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center, Plataforma de Atendimento Omnichannel Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center, Plataforma de Atendimento Omnichannel
Categorias Sistemas de atendimento ao cliente, Customer success, Software de Contact Center, Chatbot, Sistema de help desk, Customer Experience Analytics, Plataforma de Atendimento Omnichannel Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center, Marketing, Sistema de vendas, Plataforma de Atendimento Omnichannel

Detalhes dos produtos

Salesforce Service Cloud Octadesk
Preço inicial $ 100,00 - Mensal R$ 149,00 - Mensal
Permite teste? Kind Kind
Treinamento Vídeo Aula, Texto, E-book
Suporte técnico Email, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa Salesforce Octadesk
Fundada em 1999 2015

Plataforma de Atendimento Omnichannel

Omnichannel

Salesforce Service Cloud Octadesk
Integração de Canais - Integração de Canais
Gestão Centralizada de Canais - Gestão Centralizada de Canais
Histórico de Interações - Histórico de Interações
Atendimento Multicanal - Atendimento Multicanal
Roteamento Inteligente - Roteamento Inteligente
Resposta Automatizada - Resposta Automatizada
Co-browsing - Co-browsing
Chatbot - Chatbot
Personalização de Canais - Personalização de Canais
Notificações em Tempo Real - Notificações em Tempo Real
Transferência Contextual - Transferência Contextual
Pesquisa Unificada - Pesquisa Unificada
Métricas e Relatórios de Desempenho - Métricas e Relatórios de Desempenho
Análise de Sentimento - Análise de Sentimento
Escalonamento Automático - Escalonamento Automático
Agendamento de Atendimentos - Agendamento de Atendimentos
Integração com CRM -  Integração com CRM
Autenticação e Segurança - Autenticação e Segurança
Feedback do Cliente -  Feedback do Cliente
Campanhas de Marketing Omnichannel - Campanhas de Marketing Omnichannel

Omnichannel

Integração de Canais

-
Integração de Canais

Gestão Centralizada de Canais

-
Gestão Centralizada de Canais

Histórico de Interações

-
Histórico de Interações

Atendimento Multicanal

-
Atendimento Multicanal

Roteamento Inteligente

-
Roteamento Inteligente

Resposta Automatizada

-
Resposta Automatizada

Co-browsing

-
Co-browsing

Chatbot

-
Chatbot

Personalização de Canais

-
Personalização de Canais

Notificações em Tempo Real

-
Notificações em Tempo Real

Transferência Contextual

-
Transferência Contextual

Pesquisa Unificada

-
Pesquisa Unificada

Métricas e Relatórios de Desempenho

-
Métricas e Relatórios de Desempenho

Análise de Sentimento

-
Análise de Sentimento

Escalonamento Automático

-
Escalonamento Automático

Agendamento de Atendimentos

-
Agendamento de Atendimentos

Integração com CRM

-
 Integração com CRM

Autenticação e Segurança

-
Autenticação e Segurança

Feedback do Cliente

-
 Feedback do Cliente

Campanhas de Marketing Omnichannel

-
Campanhas de Marketing Omnichannel

Software de Contact Center

Contact Center

Salesforce Service Cloud Octadesk
Distribuição Automática de Chamadas Distribuição Automática de Chamadas Distribuição Automática de Chamadas
IVR (Interactive Voice Response) IVR (Interactive Voice Response) IVR (Interactive Voice Response)
Roteamento Multicanal  Roteamento Multicanal  Roteamento Multicanal
Gravação de Chamadas Gravação de Chamadas Gravação de Chamadas
Monitoramento em Tempo Real Monitoramento em Tempo Real Monitoramento em Tempo Real
Relatórios e Métricas Relatórios e Métricas Relatórios e Métricas
Callback Callback Callback
Chat em Tempo Real Chat em Tempo Real Chat em Tempo Real
E-mail e Gestão de Tickets  E-mail e Gestão de Tickets  E-mail e Gestão de Tickets
Integração de CRM Integração de CRM Integração de CRM
Scripting Scripting Scripting
Chamadas em Conferência Chamadas em Conferência Chamadas em Conferência
Distribuição de Tarefas  Distribuição de Tarefas  Distribuição de Tarefas
Gestão de Fila de Espera Gestão de Fila de Espera Gestão de Fila de Espera
Gestão de Mídias Sociais Gestão de Mídias Sociais Gestão de Mídias Sociais
Call Recording Analytics Call Recording Analytics Call Recording Analytics
Voice Analytics Voice Analytics Voice Analytics
Gestão de Qualidade Gestão de Qualidade Gestão de Qualidade
Filas de Prioridade Filas de Prioridade Filas de Prioridade
Gestão de Campanhas Gestão de Campanhas Gestão de Campanhas

Contact Center

Distribuição Automática de Chamadas

Distribuição Automática de Chamadas
Distribuição Automática de Chamadas

IVR (Interactive Voice Response)

IVR (Interactive Voice Response)
IVR (Interactive Voice Response)

Roteamento Multicanal

 Roteamento Multicanal
 Roteamento Multicanal

Gravação de Chamadas

Gravação de Chamadas
Gravação de Chamadas

Monitoramento em Tempo Real

Monitoramento em Tempo Real
Monitoramento em Tempo Real

Relatórios e Métricas

Relatórios e Métricas
Relatórios e Métricas

Callback

Callback
Callback

Chat em Tempo Real

Chat em Tempo Real
Chat em Tempo Real

E-mail e Gestão de Tickets

 E-mail e Gestão de Tickets
 E-mail e Gestão de Tickets

Integração de CRM

Integração de CRM
Integração de CRM

Scripting

Scripting
Scripting

Chamadas em Conferência

Chamadas em Conferência
Chamadas em Conferência

Distribuição de Tarefas

 Distribuição de Tarefas
 Distribuição de Tarefas

Gestão de Fila de Espera

Gestão de Fila de Espera
Gestão de Fila de Espera

Gestão de Mídias Sociais

Gestão de Mídias Sociais
Gestão de Mídias Sociais

Call Recording Analytics

Call Recording Analytics
Call Recording Analytics

Voice Analytics

Voice Analytics
Voice Analytics

Gestão de Qualidade

Gestão de Qualidade
Gestão de Qualidade

Filas de Prioridade

Filas de Prioridade
Filas de Prioridade

Gestão de Campanhas

Gestão de Campanhas
Gestão de Campanhas

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