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O básico que você precisa saber

Freshdesk Salesforce Service Cloud
B2B Awards
Prêmio top 3 categoria
Descrição Freshdesk: Simplifique seu sistema de atendimento ao cliente com um software help desk intuitivo e confiável. Conheça agora! Com o Service Cloud da Salesforce, o atendimento ao cliente é personalizado, omnichannel e com recursos de IA que melhoram a experiência do cliente. Conheça!
Perfil ideal Ideal para empresas de diversos portes e segmentos. O Salesforce Service Cloud é uma plataforma avançada de atendimento ao cliente, indicada para empresas de todos os portes que desejam melhorar a experiência do cliente, aprimorando seus processos de suporte e oferecendo um serviço mais ágil e personalizado. Com um conjunto de ferramentas poderosas, ela permite que as empresas ofereçam um atendimento mais eficiente, centralizando todos os canais de comunicação e garantindo uma visão 360 graus do cliente. Esse serviço é especialmente indicado para organizações que lidam com um alto volume de interações com clientes, como empresas de e-commerce, telecomunicações, serviços financeiros, saúde, tecnologia e varejo. A Salesforce Service Cloud permite que equipes de atendimento respondam de maneira mais rápida e eficaz, com recursos como automação de processos, chatbots, inteligência artificial e integrações com diferentes canais de comunicação, como telefone, e-mail, redes sociais e chat ao vivo. Empresas que buscam personalizar o atendimento ao cliente encontrarão no Salesforce Service Cloud uma solução ideal. Utiliza plataforma de dados e históricos de interações para oferecer um atendimento mais contextualizado e eficiente, garantindo que os agentes saibam exatamente o que o cliente precisa antes mesmo de ele solicitar. Além disso, ela facilita a colaboração entre equipes, proporcionando uma gestão de casos e tarefas mais organizada. A plataforma também é indicada para negócios que desejam melhorar o autoatendimento, permitindo que os clientes acessem informações relevantes e resolvam problemas por conta própria por meio de portais de ajuda e FAQs. Organizações que estão em processo de transformação digital, buscando modernizar e integrar seus serviços de atendimento ao cliente, também se beneficiam com a flexibilidade e escalabilidade do Salesforce Service Cloud. Se sua empresa precisa oferecer um atendimento mais ágil, personalizado e eficiente, o Salesforce Service Cloud é uma solução certa para aprimorar sua estratégia de atendimento ao cliente.
Categorias compartilhadas Sistemas de atendimento ao cliente, Chatbot, Software de Contact Center, Sistema de help desk Sistemas de atendimento ao cliente, Chatbot, Software de Contact Center, Sistema de help desk
Categorias Sistemas de atendimento ao cliente, Software de Contact Center, Service Desk, Sistema de Call Center, Chatbot, Sistema de help desk Sistemas de atendimento ao cliente, Customer success, Software de Contact Center, Chatbot, Sistema de help desk, Customer Experience Analytics, Plataforma de Atendimento Omnichannel

Detalhes dos produtos

Freshdesk Salesforce Service Cloud
Preço inicial R$ 199,90 - Mensal $ 100,00 - Mensal
Permite teste? Versão gratuita Kind
Treinamento Vídeo Aula, Texto
Suporte técnico Email, Chat, Telefone Email, Telefone
Empresa Freshworks Salesforce
Fundada em 2010 1999

Chatbot

Chatbots

Freshdesk Salesforce Service Cloud
Respostas Automáticas Respostas Automáticas Respostas Automáticas
Atendimento 24/7 Atendimento 24/7 Atendimento 24/7
Direcionamento de Perguntas Direcionamento de Perguntas Direcionamento de Perguntas
Respostas Personalizadas Respostas Personalizadas Respostas Personalizadas
Suporte a Múltiplos Canais Suporte a Múltiplos Canais Suporte a Múltiplos Canais
Reserva e Agendamento Reserva e Agendamento Reserva e Agendamento
FAQ Dinâmico FAQ Dinâmico FAQ Dinâmico
Integração com Sistemas Externos  Integração com Sistemas Externos  Integração com Sistemas Externos
Compra e Pagamento Compra e Pagamento Compra e Pagamento
Rastreamento de Pedidos  Rastreamento de Pedidos  Rastreamento de Pedidos
Suporte a Vários Idiomas Suporte a Vários Idiomas Suporte a Vários Idiomas
Pesquisa e Recomendação Pesquisa e Recomendação Pesquisa e Recomendação
Resolução de Problemas Técnicos Resolução de Problemas Técnicos Resolução de Problemas Técnicos
Gerenciamento de Leads Gerenciamento de Leads Gerenciamento de Leads
Notificações e Alertas  Notificações e Alertas  Notificações e Alertas
Chat em Grupo Chat em Grupo Chat em Grupo
Pesquisa de Satisfação Pesquisa de Satisfação Pesquisa de Satisfação
Integração com APIs de Terceiros Integração com APIs de Terceiros Integração com APIs de Terceiros
Aprendizado de Máquina e Inteligência Artificial Aprendizado de Máquina e Inteligência Artificial Aprendizado de Máquina e Inteligência Artificial
Análise e Relatórios Análise e Relatórios Análise e Relatórios

Chatbots

Respostas Automáticas

Respostas Automáticas
Respostas Automáticas

Atendimento 24/7

Atendimento 24/7
Atendimento 24/7

Direcionamento de Perguntas

Direcionamento de Perguntas
Direcionamento de Perguntas

Respostas Personalizadas

Respostas Personalizadas
Respostas Personalizadas

Suporte a Múltiplos Canais

Suporte a Múltiplos Canais
Suporte a Múltiplos Canais

Reserva e Agendamento

Reserva e Agendamento
Reserva e Agendamento

FAQ Dinâmico

FAQ Dinâmico
FAQ Dinâmico

Integração com Sistemas Externos

 Integração com Sistemas Externos
 Integração com Sistemas Externos

Compra e Pagamento

Compra e Pagamento
Compra e Pagamento

Rastreamento de Pedidos

 Rastreamento de Pedidos
 Rastreamento de Pedidos

Suporte a Vários Idiomas

Suporte a Vários Idiomas
Suporte a Vários Idiomas

Pesquisa e Recomendação

Pesquisa e Recomendação
Pesquisa e Recomendação

Resolução de Problemas Técnicos

Resolução de Problemas Técnicos
Resolução de Problemas Técnicos

Gerenciamento de Leads

Gerenciamento de Leads
Gerenciamento de Leads

Notificações e Alertas

 Notificações e Alertas
 Notificações e Alertas

Chat em Grupo

Chat em Grupo
Chat em Grupo

Pesquisa de Satisfação

Pesquisa de Satisfação
Pesquisa de Satisfação

Integração com APIs de Terceiros

Integração com APIs de Terceiros
Integração com APIs de Terceiros

Aprendizado de Máquina e Inteligência Artificial

Aprendizado de Máquina e Inteligência Artificial
Aprendizado de Máquina e Inteligência Artificial

Análise e Relatórios

Análise e Relatórios
Análise e Relatórios

Sistema de help desk

Help Desk

Freshdesk Salesforce Service Cloud
Registro de Tickets de Suporte Registro de Tickets de Suporte -
Acompanhamento de Solicitações Acompanhamento de Solicitações -
Triagem Automática de Tickets Triagem Automática de Tickets -
Priorização de Tickets Priorização de Tickets -
Roteamento de Tickets para Equipes Específicas Roteamento de Tickets para Equipes Específicas -
Comunicação com Clientes via E-mail Comunicação com Clientes via E-mail -
Chat em Tempo Real Chat em Tempo Real -
Base de Conhecimento Base de Conhecimento -
Automação de Respostas Automação de Respostas -
Integração com Ferramentas de Monitoramento Integração com Ferramentas de Monitoramento -
Relatórios de Desempenho Relatórios de Desempenho -
Acompanhamento do Tempo de Resolução Acompanhamento do Tempo de Resolução -
Status de Tickets em Tempo Real Status de Tickets em Tempo Real -
Notificações por E-mail Notificações por E-mail -
Suporte a Multicanais (Telefone, E-mail, Chat) Suporte a Multicanais (Telefone, E-mail, Chat) -
Gestão de SLAs (Acordos de Nível de Serviço) Gestão de SLAs (Acordos de Nível de Serviço) -
Gerenciamento de Filas de Atendimento Gerenciamento de Filas de Atendimento -
Categorização de Problemas e Solicitações Categorização de Problemas e Solicitações -
Autenticação de Clientes Autenticação de Clientes -
Integração com Sistemas de CRM. Integração com Sistemas de CRM. -

Help Desk

Registro de Tickets de Suporte

Registro de Tickets de Suporte
-

Acompanhamento de Solicitações

Acompanhamento de Solicitações
-

Triagem Automática de Tickets

Triagem Automática de Tickets
-

Priorização de Tickets

Priorização de Tickets
-

Roteamento de Tickets para Equipes Específicas

Roteamento de Tickets para Equipes Específicas
-

Comunicação com Clientes via E-mail

Comunicação com Clientes via E-mail
-

Chat em Tempo Real

Chat em Tempo Real
-

Base de Conhecimento

Base de Conhecimento
-

Automação de Respostas

Automação de Respostas
-

Integração com Ferramentas de Monitoramento

Integração com Ferramentas de Monitoramento
-

Relatórios de Desempenho

Relatórios de Desempenho
-

Acompanhamento do Tempo de Resolução

Acompanhamento do Tempo de Resolução
-

Status de Tickets em Tempo Real

Status de Tickets em Tempo Real
-

Notificações por E-mail

Notificações por E-mail
-

Suporte a Multicanais (Telefone, E-mail, Chat)

Suporte a Multicanais (Telefone, E-mail, Chat)
-

Gestão de SLAs (Acordos de Nível de Serviço)

Gestão de SLAs (Acordos de Nível de Serviço)
-

Gerenciamento de Filas de Atendimento

Gerenciamento de Filas de Atendimento
-

Categorização de Problemas e Solicitações

Categorização de Problemas e Solicitações
-

Autenticação de Clientes

Autenticação de Clientes
-

Integração com Sistemas de CRM.

Integração com Sistemas de CRM.
-

Software de Contact Center

Contact Center

Freshdesk Salesforce Service Cloud
Distribuição Automática de Chamadas Distribuição Automática de Chamadas Distribuição Automática de Chamadas
IVR (Interactive Voice Response) IVR (Interactive Voice Response) IVR (Interactive Voice Response)
Roteamento Multicanal  Roteamento Multicanal  Roteamento Multicanal
Gravação de Chamadas Gravação de Chamadas Gravação de Chamadas
Monitoramento em Tempo Real Monitoramento em Tempo Real Monitoramento em Tempo Real
Relatórios e Métricas Relatórios e Métricas Relatórios e Métricas
Callback Callback Callback
Chat em Tempo Real Chat em Tempo Real Chat em Tempo Real
E-mail e Gestão de Tickets  E-mail e Gestão de Tickets  E-mail e Gestão de Tickets
Integração de CRM Integração de CRM Integração de CRM
Scripting Scripting Scripting
Chamadas em Conferência Chamadas em Conferência Chamadas em Conferência
Distribuição de Tarefas  Distribuição de Tarefas  Distribuição de Tarefas
Gestão de Fila de Espera Gestão de Fila de Espera Gestão de Fila de Espera
Gestão de Mídias Sociais Gestão de Mídias Sociais Gestão de Mídias Sociais
Call Recording Analytics Call Recording Analytics Call Recording Analytics
Voice Analytics Voice Analytics Voice Analytics
Gestão de Qualidade Gestão de Qualidade Gestão de Qualidade
Filas de Prioridade Filas de Prioridade Filas de Prioridade
Gestão de Campanhas Gestão de Campanhas Gestão de Campanhas

Contact Center

Distribuição Automática de Chamadas

Distribuição Automática de Chamadas
Distribuição Automática de Chamadas

IVR (Interactive Voice Response)

IVR (Interactive Voice Response)
IVR (Interactive Voice Response)

Roteamento Multicanal

 Roteamento Multicanal
 Roteamento Multicanal

Gravação de Chamadas

Gravação de Chamadas
Gravação de Chamadas

Monitoramento em Tempo Real

Monitoramento em Tempo Real
Monitoramento em Tempo Real

Relatórios e Métricas

Relatórios e Métricas
Relatórios e Métricas

Callback

Callback
Callback

Chat em Tempo Real

Chat em Tempo Real
Chat em Tempo Real

E-mail e Gestão de Tickets

 E-mail e Gestão de Tickets
 E-mail e Gestão de Tickets

Integração de CRM

Integração de CRM
Integração de CRM

Scripting

Scripting
Scripting

Chamadas em Conferência

Chamadas em Conferência
Chamadas em Conferência

Distribuição de Tarefas

 Distribuição de Tarefas
 Distribuição de Tarefas

Gestão de Fila de Espera

Gestão de Fila de Espera
Gestão de Fila de Espera

Gestão de Mídias Sociais

Gestão de Mídias Sociais
Gestão de Mídias Sociais

Call Recording Analytics

Call Recording Analytics
Call Recording Analytics

Voice Analytics

Voice Analytics
Voice Analytics

Gestão de Qualidade

Gestão de Qualidade
Gestão de Qualidade

Filas de Prioridade

Filas de Prioridade
Filas de Prioridade

Gestão de Campanhas

Gestão de Campanhas
Gestão de Campanhas

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