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O básico que você precisa saber

Tiflux Duotalk
B2B Awards
Prêmio top 3 categoria
Prêmio top 3 categoria
Descrição Quer informações detalhadas sobre a Tiflux? Conheça as funcionalidades, principais alternativas e avaliações sobre. Duotalk oferece soluções em atendimento ao cliente, em uma plataforma omnichannel que ajuda na captação de leads. Confira as funcionalidades e suas avaliações!
Perfil ideal Profissionais de suporte e atendimento ao cliente em empresas de prestação de serviços e de TI, empresas de desenvolvimento de software, e, que desejam implantar um centro de serviços compartilhados. O Duotalk é ideal para empresas que buscam melhorar o atendimento ao cliente de forma omnichannel. É indicado para negócios de diversos setores que desejam aprimorar a estratégia conversacional, gerar leads, utilizar webchat e chatbots, obter mais feedback e centralizar o atendimento digital. Seu público-alvo inclui empresas de e-commerce, serviços, telecomunicações, entre outros, que buscam uma solução abrangente e eficiente para oferecer uma experiência de atendimento excepcional aos seus clientes.
Categorias compartilhadas Software de Contact Center Software de Contact Center
Categorias TI Tecnologia da Informação, Infraestrutura, Atendimento ao Cliente, Software de Contact Center, Customer success, Service Desk Plataforma de Atendimento Omnichannel, Software de Contact Center, Ferramentas de pré-vendas, Geração de Leads, Chatbot

Detalhes dos produtos

Tiflux Duotalk
Preço inicial R$ 80,00 - Mensal Sob consulta
Permite teste? Acesso por tempo limitado Kind
Treinamento Vídeo Aula, Texto, E-book Vídeo Aula, Texto, E-book
Suporte técnico Email, Chat, Telefone Email, Chat, Telefone
Empresa Tiflux Duotalk
Fundada em 2017 2021

Software de Contact Center

Contact Center

Tiflux Duotalk
Distribuição Automática de Chamadas Distribuição Automática de Chamadas Distribuição Automática de Chamadas
IVR (Interactive Voice Response) IVR (Interactive Voice Response) IVR (Interactive Voice Response)
Roteamento Multicanal  Roteamento Multicanal  Roteamento Multicanal
Gravação de Chamadas Gravação de Chamadas Gravação de Chamadas
Monitoramento em Tempo Real Monitoramento em Tempo Real Monitoramento em Tempo Real
Relatórios e Métricas Relatórios e Métricas Relatórios e Métricas
Callback Callback Callback
Chat em Tempo Real Chat em Tempo Real Chat em Tempo Real
E-mail e Gestão de Tickets  E-mail e Gestão de Tickets  E-mail e Gestão de Tickets
Integração de CRM Integração de CRM Integração de CRM
Scripting Scripting Scripting
Chamadas em Conferência Chamadas em Conferência Chamadas em Conferência
Distribuição de Tarefas  Distribuição de Tarefas  Distribuição de Tarefas
Gestão de Fila de Espera Gestão de Fila de Espera Gestão de Fila de Espera
Gestão de Mídias Sociais Gestão de Mídias Sociais Gestão de Mídias Sociais
Call Recording Analytics Call Recording Analytics Call Recording Analytics
Voice Analytics Voice Analytics Voice Analytics
Gestão de Qualidade Gestão de Qualidade Gestão de Qualidade
Filas de Prioridade Filas de Prioridade Filas de Prioridade
Gestão de Campanhas Gestão de Campanhas Gestão de Campanhas

Contact Center

Distribuição Automática de Chamadas

Distribuição Automática de Chamadas
Distribuição Automática de Chamadas

IVR (Interactive Voice Response)

IVR (Interactive Voice Response)
IVR (Interactive Voice Response)

Roteamento Multicanal

 Roteamento Multicanal
 Roteamento Multicanal

Gravação de Chamadas

Gravação de Chamadas
Gravação de Chamadas

Monitoramento em Tempo Real

Monitoramento em Tempo Real
Monitoramento em Tempo Real

Relatórios e Métricas

Relatórios e Métricas
Relatórios e Métricas

Callback

Callback
Callback

Chat em Tempo Real

Chat em Tempo Real
Chat em Tempo Real

E-mail e Gestão de Tickets

 E-mail e Gestão de Tickets
 E-mail e Gestão de Tickets

Integração de CRM

Integração de CRM
Integração de CRM

Scripting

Scripting
Scripting

Chamadas em Conferência

Chamadas em Conferência
Chamadas em Conferência

Distribuição de Tarefas

 Distribuição de Tarefas
 Distribuição de Tarefas

Gestão de Fila de Espera

Gestão de Fila de Espera
Gestão de Fila de Espera

Gestão de Mídias Sociais

Gestão de Mídias Sociais
Gestão de Mídias Sociais

Call Recording Analytics

Call Recording Analytics
Call Recording Analytics

Voice Analytics

Voice Analytics
Voice Analytics

Gestão de Qualidade

Gestão de Qualidade
Gestão de Qualidade

Filas de Prioridade

Filas de Prioridade
Filas de Prioridade

Gestão de Campanhas

Gestão de Campanhas
Gestão de Campanhas

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