Vendas / CRM

Pipedrive

  • Recomendaria

    4.3

  • Facilidade de Uso Simples de configurar, um usuário com poucos conhecimentos consegue trabalhar na ferramenta.

    4.6

  • Suporte ao Cliente Cordialidade no atendimento, tempo de resposta do suporte, tempo de solução.

    3.7

  • Custo Benefício Obteve retorno sob o investimento.

    4.3

  • Funcionalidades Integração com diversos softwares de mercado, atende todas demandas do seu negócio.

    4.1

Avaliações da Pipedrive

    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Ferramenta bastante intuitiva. Aumentou bastante o engajamento dos vendedores em colocar as informações de contatos, empresas e oportunidades comerciais. O dashboard é funcional e ajuda em muitas tomadas de decisões.

    O que você não gosta

    O fato de não poder obter alguns tipos de relatórios, principalmente quando se deseja obter a performance comercial de produtos cadastrados.

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    Os principais problemas resolvidos, são o engajamento de uso por parte dos vendedores, relatórios online, facilidade de criação dos produtos, diminuição do custo mensal (era usuário do Salesforce).

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    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Ferramenta de fácil o uso

    O que você não gosta

    Não é muito organizado, pois é possível criar outras contas de uma mesma empresa com nome diferente exemplo: Coca Cola vem outro vendedor e cria outra conta com nome femsa coca sendo a mesma empresa com mesmo domínio de e-mail e ele não avisa que ja tem uma conta com mesmo domínio desta forma 2 ou mais vendedores acabam atuando na mesma conta.

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    Organização das atividades, obtive resultado é cronograma para minhas contas

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Me ajuda no acompanhamento e situações das negociações das propostas.

    O que você não gosta

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    Organização

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    • recomendaria

      1.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      2

    • Custo beneficio

      2

    • funcionalidades

      2


    O que você mais gosta

    Bonito, facil de adotar, simples de começar. Perfeito para quem esta comecando, e é o mais facil de comecar!

    O que você não gosta

    Reports limitados Nao cobra em R$ Nao escala com a empresa, deixa de fora quem esta mais “enterprisey”.

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    Adocao, o pipe e é campeao em botar vendedores usando e gostando de um CRM. Mto bom pra quem esta comecando.

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    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      3

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    Sobre as informações adicionais que podem ser acrescentadas em diversos Campos, onde facilita um melhor entendimento e lembrança sobre aquele lead.

    O que você não gosta

    Algumas métricas de acompanhamento são confusas Ao final de alguns relatórios ficam difíceis pois compromete o entendimento com muita informação e dados

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    A organização das atividades foi uma prioridade . Com isso o Pipeline de vendas melhorou e acabou tendo maior engajamento

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Facilidade em mexer e configuração da ferramenta 👍 Tem bastante conteúdo online sobre a ferramenta para aprender sobre a utilização.

    O que você não gosta

    Único ponto que pode ser negativo e não poder pagar o plano mensal no boleto, como uso cartão não fez diferença.

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    Gestão de relacionamento com meus clientes e leads 👍 Funciona muito bem na organização.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Gosto do ecossistema que pode ser conectado a ele, eu ja uso junto com o Conta Azul, funciona muito bem, poderia ter um modo de usar como gestor de tarefas de negocios em andamento.

    O que você não gosta

    Os valores podiam ser decrescentes com relação ao numero de usuários, e alguns recursos que tem somente no plano gold poderiam ser oferecidos no plano mais simples.

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    Gestão de tarefas de clientes, gestão de projetos em andamento, prospecção de clientes, e tarefas pessoais

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    • recomendaria

      3.5

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    É uma solução com bom custo benefício e fácil de utilizar. Foi o primeiro CRM que utilizei e não foi difícil de me adaptar.

    O que você não gosta

    Algumas das funcionalidades não são tão intuitivas, mas nada que uma boa fuçada ou uma pesquisa não resolva.

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    Consegui fazer a gesto do processo de vendas, o benefício foi justamente acompanhar um bom número de leads sem dificuldade. A cereja do bolo foi a integração com a Total Voice.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Adoro o Pipedrive, é simples e meu time ficam muito confortável em seguir a disciplina diária de atualização do CRM. Gosto muito das possibilidades de integrações possíveis.

    O que você não gosta

    Por ser muito simples fica complicado avançar um nível. Não ter muitas opções de relatórios prontos

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    Disciplina do time foi perceptivo com a simplicidade de execução das tarefas. Não é opcional o uso do pipedrive, ele virou essência principal do comercial e do meu time de customer success

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    No geral as funcionalidades agradam muito. Os relatórios são essenciais e a integração com o email da empresa facilita muito.

    O que você não gosta

    Não encontrei nada até agora que me levasse a não gostar do software. Comecei a usar pouco tempo mas posso afirmar que tenho me surpreendido positivamente.

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    Organização das vendas, relatórios e gestão de metas. Simplificamos o processo do contato inicial ao fechamento da venda.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    facilidade de uso, a interface é de fácil entendimento e boa usabilidade. Facilidade para controlar as atividades do dia a dia e controle de leads.

    O que você não gosta

    não é bom para prospecção inicial pois não tem filtros nem pontuação das leads (fria, quente, etc)

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    controle de evolução das leads e fechamentos, acompanhamento das atividades comerciais.

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    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Facilidade de gerenciar o Funil de Vendas

    O que você não gosta

    Acho que pode melhorar a parte de relatorios e gráficos gerenciais

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    Controle do Funil de Vendas e visão de performance dos vendedores

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Gosta da facilidade e simplicidade de uso

    O que você não gosta

    Não ter campos chave. Acontecem muitos cadastro duplicados

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    Gestão das atividades de vendas. Organizar os contatos (followup) cm os leads. Analisar de forma rápidas os números e indicadores da area de vendas.

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    As integrações e os campos personalizados. A possibilidade de colocar as atividades, o layout é simples e fácil de se achar. Os relatórios que o pipedrive entrega hoje são bons (só ajustar um pouco os gráficos).

    O que você não gosta

    Falta no pipedrive relatórios mais qualificados, principalmente dos campos personalizados. Sempre que preciso de algum dado em relação aos campos tenho que exportar para excel, carregar no drive e ainda bater as informações. Muito tempo perdido só para tirar um dado simples dos campos personalizados dentro de um tempo x. E nos últimos tempos o Pipe teve algumas quedas em horário de pico, mas sempre volta logo, nada demorado.

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    Não tivemos problemas com a ferramenta. Sempre que necessário tivemos uma resposta rápida.

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A ferramenta é a mais completa que já tive oportunidade de testar, com integrações simples e que funcionam com as demais soluções que utilizamos

    O que você não gosta

    Alguns recursos são oferecidos pela metade para incentivar o upgrade de plano. Faz sentido para o negócio deles, mas pra quem não tem condições de fazer o upgrade isso gera algumas frustrações de vez em quanto. E considerando a complexidade de algumas funcionalidades, algumas limitações não fazem muito sentido à vezes, principalmente na área de exportação de dados, que fragmenta de forma pouco inteligente as informações dos contatos e negociações.

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    O fluxo de vendas agora é muito mais organizado, e a integração com ferramentas como Slack e Trello ajuda na "passagem de bastão" das demandas para demais áreas da empresa após a conclusão de uma venda, por exemplo.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    A simplicidade do Funil e das métricas é muito boa, qualquer um consegue usar, e há um grau bem bom de personalização da ferramenta

    O que você não gosta

    Poderia haver uma separação maior entre os funis, personalizações específicas por Funil criado.

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    Gestão das atividades das áreas de vendas, customer development e customer success

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    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    Gosto da facilidade de navegação e simplicidade que torna a vida do vendedor mais fácil.

    O que você não gosta

    A dificuldade para mensurar performance da equipe, seria importante poder incluir e cruzar dados para avaliar performance.

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    Gerir melhor o processo de vendas. Um processo mensurável e organizado.

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      3

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    O fato de ser bem customizável e nos permitir tem amplo controle de nossos leads, bem como o fluxo de nossas atividades. Além disso, ele pode ser integrado com outros softwares como meetime.

    O que você não gosta

    As vezes é um pouco difícil encontrar em qual parte podemos configurar certas coisas, fico meio perdida na seção ajustes.

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    Organizamos e controlamos todo nosso fluxo de clientes, nos permite ter controle de nossas atividades, os relatórios são excelentes para analise também.

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      2

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Com o PipeDrive consigo gerenciar todas as minhas oportunidades. Tenho uma visão geral do funil e uma visão de previsão. Uso muito as metas semanais que são possíveis de serem configuradas. Uso os relatórios também. É um local onde coloco todos os detalhes das oportunidade que estou trabalhando. Os outros vendedores também podem acompanhar.

    O que você não gosta

    Não gosto muito da visão de calendário. Prefiro usar o meu calendário do outlook para gerenciar compromissos com hora marcada, mesmo que seja uma apresentação do sistema.

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    No SAJ ADV trocamos o Insightly pelo PipeDrive. O primeiro problema resolvido foi a integração com o RD Station pois não havia no Insightly e os vendedores tinham que ficar "caçando" oportunidades. Melhorou a nossa cadência em vendas. Hoje temos um processo estruturado que está sendo lapidado. É um local onde documentamos todas as nossas oportunidade de negócio.

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    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Praticidade e seu app fácil aliamentacao

    O que você não gosta

    Não permite baixar o manco de dados para Excel para fazer relatórios customizados para o meu negócio 3 não tem uma área Grafica para funil de vendas... também seria útil um gerador de propostas

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    Gestão de vendedores e concentração de informacoes

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A ferramenta é mto rápida e fácil de mexer.

    O que você não gosta

    Poderia ter mais relatório é ser mais fácil extrair informações.

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    Consigo deixar os meus deals mais atualizados no Pipedrive do que deixava no Salesforce, pois ele é mto fácil e amigável para usar. Nada daquela coisa arcaica do SFDC.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    o suporte é sempre rápido, mesmo não conseguindo resolver na hora, eles sempre retornam . A praticidade de ter mobile, de poder gerir varios negocios, funis.

    O que você não gosta

    muitas vezes os videos de apresentação são em ingles.

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    gestao de clientes, organização dos negocios, vendas

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Ferramenta simples de usar, com funis de fácil construção e uso. Gosto da interface leve e "despoluída" do Pipe, não verifiquei isso em outros CRMs.

    O que você não gosta

    As métricas poderiam ser mais robustas, talvez seja esse um ponto que deixa a desejar em comparação ao SalesForce, por exemplo.

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    Organização do time de vendas/CS. Benefício de ter tudo organizado, transferência da informação de forma eficaz, além da geração de métricas de passagem de funis, por exemplo.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A facilidade na utilização do software. Principalmente na parte do processo de vendas.

    O que você não gosta

    As opções de filtro são um pouco complicadas de entender e executar.

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    Saber em qual etapa do processo de vendas a oportunidade está, desta forma podemos acompanhar em que fase o potencial cliente está.

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    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Facilidade nas customizações e criação de funis adequados à realidade de cada empresa.

    O que você não gosta

    Cobrança feita em Euros, o que implica em IOF e aumenta o custo da ferramenta.

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    Consigo gerenciar o funil de vendas de toda a minha equipe (6 pessoas) além de ser aplicado ao CS como visibiidade da nossa gestão de clientes

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    O aplicativo é muito intuitivo, de fácil manuseio e super rápido.

    O que você não gosta

    Não é possível segmentar as empresas por características ou semelhanças.

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    Controle de ações e histórico de atividades e ações feitas com o cliente/ prospect.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Pra vendas de jornada curta ele é ótima opção. É bem fácil de monitorar os negócios em aberto no pipeline.

    O que você não gosta

    A parte de métricas é escassa e ruim. Difícil de extrair dados.

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    O Pipedrive ajuda nossa equipe a ter um controle total das vendas ativas e do resgate de vendas perdidas com muita facilidade. A parte das atividades toda integrada ao negócio. Os benefícios são o maior controle das vendas e das atividades.

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      3.5

    • Facilidade de uso

      3

    • Suporte ao cliente

      2

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    É um software muito intuitivo, fácil de utilizar, que dispõe de recursos necessários.

    O que você não gosta

    É muito limitado para a extração de alguns gráficos e relatórios

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    Gestão do tempo, gestão de prioridade com o funil de vendas. Gestão de follow-up

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A flexibilidade que tenho para customizar campos, definir filtros e edições em massa.

    O que você não gosta

    O fato de o endereço de email não ser um campo chave para identificação única de um lead.

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    Consegui criar meu processo de vendas e utiliza-lo ele como única ferramenta de apoio desde a pré-venda até o fechamento. Os principais benefícios são a centralização de todas interações comerciais com os leads, métricas operacionais e visão funil de vendas.

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    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    A interface é MUITO simples de usar, com uma interface legal e bem prática.

    O que você não gosta

    Algumas funcionalidades importantes são limitadas, tornando difícil tarefas como gerar relatórios.

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    Organização e otimização dos processos de vendas outbound e inbound.

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Usabilidade simples para o usuário final

    O que você não gosta

    A confecção de relatórios e criação de dashboards ainda é muito deficiente, dificultando o trabalho do gestor de vendas.

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    - Criação de um novo funil para minha área comercial - Gestão dos contatos

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A usabilidade. O Pipedrive é um CRM com user interface intuitiva e que os vendedores gostam de usar! Isso facilita o onboarding de novos vendedores, aumenta o engajamento com a ferramenta e é fundamental para ter um CRM bem preenchido.

    O que você não gosta

    O suporte por telefone é apenas para contas com mais de 15 usuários. Por outro lado, consigo contar nos dedos as vezes que precisei de suporte e a resposta por e-mail sempre foi rápida e eficiente.

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    O Pipedrive me ajuda a gerir o pipeline de vendas de forma visual, encontrar facilmente as informações trocadas com os clientes e medir a performance do processo de vendas e dos vendedores.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Muito user friendly, com navegação simples e direta ao ponto. Boas telas de visualização dos dados

    O que você não gosta

    Poderia apresentar uma ferramenta de gestão de evolução dos leads

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    Organização das informações e tarefas referente aos leads. Melhor gestão das atividades relacionadas ao fechamento do lead.

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    • recomendaria

      3.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    FAcilidade de uso com certeza, e da lógica do pipeline

    O que você não gosta

    FAltam funcionalidades e encontrei algumas inconsitências

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    Organização de pipeline do time de vendas

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    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    A interface gráfica e facilidade em mexer.

    O que você não gosta

    Acredito que ele poderia ter maior controle sobre o fluxo de cadência de vendas, gerando mais métricas, durações e relatórios.

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    Controlar o pipe de vendas. Ajudou a termos noção de quantos clientes temos em cada etapa do processo.

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    • recomendaria

      3.5

    • Facilidade de uso

      3

    • Suporte ao cliente

      2

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Gosto da simplicidade de visualização das informações no formato funil.

    O que você não gosta

    Não gosto da necessidade de inserção de muitos dados manuais. Atrapalha bastante a produtividade e às vezes ocasiona perda de informações.

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    Com o pipedrive, fica muito mais claro a visão da jornada do cliente como um todo no aspecto comercial. Facilidade de controle sobre processos como passagem de bastão.

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    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Gosto da simplicidade com que você pode gerenciar seus deals e é muito visual, tanto a parte de tarefas quanto dos deals. Acho ideal para iniciantes em vendas, estudantes e um time de vendas em estágio inicial

    O que você não gosta

    As possibilidades de colocar informações são mais limitadas, se comparar com o hubspot por exemplo. Tive um pouco de estranheza ao trocar o CRM porque estava acostumado com a simplicidade do software. Alguns bugs recorrentes também que não consigo me lembrar de cabeça

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    Não ter que usar planilhas ou outras coisas para gerenciar meus deals, principalmente porque ele tinha integração com meu software de automação de marketing

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      2

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    As integrações e facil comunicação com outros sistemas

    O que você não gosta

    Os valores em dólar, poderia expandir para outros clientes muito mais facilmente

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    Concentração de informações e rotinas de ligação, agendas, e avaliação de desempenho.

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      4.5

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    A visão das estatísticas e seus filtros por períodos, facilidade de criação de funis diversos e as muitas integrações com demais softwares.

    O que você não gosta

    filtros para elaboração de listas, principalmente por que não tem como a lista sair com nome e sobrenome separados.

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    cadastro de clientes, visão de forecast, planejamento de vendas.

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Da quantidade de informações que o sistema permite colocar

    O que você não gosta

    Os filtros falham algumas vezes, e as vezes por ter muitas funcionalidades alguns caminhos para se retirar uma informação, um relatório por exemplo, se torna um pouco confuso.

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    O Pipedrive me auxilia muito com o controle de informações de negociações e tratativas de assuntos com o cliente

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Facilidade de uso. Não é preciso ensinar nenhum vendedor a usar, é só sentar e sair usando. Muito boa UX e UI!

    O que você não gosta

    Falta de opções e relatórios mais avançados. Gostaria de um BI para analisar mais métricas de vendas. O aplicativo mobile é fraco também.

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    Organização de todas as vendas, distribuição de leads etc. Meus vendedores vendem mais e tenho histórico do desempenho deles.

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      3.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Facilidade de uso, fácil interagir, mover os leads, saber o que aconteceu.

    O que você não gosta

    Poucos relatórios, difícil ver o que está acontecendo em outros pipes, não é tão padronizado quanto Hubspot.

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    Acompanhamento e facilidade de guiar o lead através do pipeline d evendas.

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      4.5

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    A facilidade e a gestão das tarefas juntamente com previsibilidade das receitas

    O que você não gosta

    Os relatórios são ruins e as lógicas p filtro são péssimas

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    Gestão da equipe comercial esdr previsão da receita, atingimento de metas

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      4.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    Facilidade de uso. É muito prático no dia a dia. Abandonei o salesforce por ele.

    O que você não gosta

    Sistema de privacidade na sincronização de emails é muito básico. Um problema para quem é CEO e vendedor. Poucos relatórios Não poder registrar o playbook nas fases do processo de vendas. Quero dizer, listar atividade sque devem ser feitas por fases. Campo de texto para anotações de interações com cliente é pequeno.

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    Adoção do CRM e redução de custo fixo. Com Salesforce gastava muito e vendedores ainda usavam o papel.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      3

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      2


    O que você mais gosta

    A facilidade no acompanhamento dos funis, a visualização na tela, os relatórios gerados, a interatividade com email e calendário, a interligação de emails e arquivos com os negócios em andamento.

    O que você não gosta

    Programa "pesado" e "lento" dependendo do acesso (celular, tablet, note), a limitação nos indicadores (poderia cruzar mais informações).

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    Organização do cadastro e histórico de clientes. Acompanhamento em tempo real do relacionamento e negócios.

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    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      2

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Fiquei mais organizado no que tange ao meu relacionamento com clientes

    O que você não gosta

    A parte de envio de emails aos clientes, que tem que ser pago à parte.

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    Resolvi todos os problemas organizacionais

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    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    Facilidade de integração com outros sistemas utilizados em vendas e usabilidade da ferramenta

    O que você não gosta

    Painel de estatísticas é bem complicado e muitas vezes trás dados errados do avanço dos leads no tempo, não guardando todas as informações no painel tendo que ver de deal por deal

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    Agilidade e timing para realização de follow-ups, armazenamento de toda a informação sobre os deals trabalhados e definição clara do processo comercial.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    É um sistema funcional e prático, com filtros de pesquisas e relatórios de fácil manuseio e criação, um dos melhores que já usei.

    O que você não gosta

    Não tenho muito o que reclamar, atualmente me concentro apenas em prospecção e ela atende muito bem nossas expectativas.

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    Controle eficiente e fácil importação de leads

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Facilidade de inserção de diversos dados e customização de campos.

    O que você não gosta

    Não é possível customizar os relatórios. Existem dados gerenciais que não são extraídos pelo pipedrive.

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    Uniformização de dados por toda a área comercial da empresa.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Gosto que o Pipedrive é bem intuitivo, fácil de transferir deals nos funis e quantificar métricas importantes (taxas de conversão, dias entre cada etapa do funil, etc).

    O que você não gosta

    Não gosto de ter que ampliar manualmente uma anotação por ter muita informação. Pra mim faz mais sentido deixar a anotação inteira do que reduzir pra deixar ela "menor". Fica mais fácil de passar pela página e visualizar todas as informações do que ter que clicar no "< >" várias vezes.

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    Pipedrive me ajudou a gerenciar os negócios e controlar o funil de vendas.

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      3.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Possibilidade de organizar as tarefas através do funil de vendas, além de organização de agenda.

    O que você não gosta

    Acho a solução pesada, demora pra carregar com uma internet ruim. Além de reclamações com relação ao aplicativo.

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    Benefícios relacionados a gestão clara e eficiente do funil de vendas.

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    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    O software é bastante intuitivo e visual

    O que você não gosta

    Acho os relatórios do pipedrive ruin de interpretar. Poderiam melhorar a visualização

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    Estou sempre buscando tarefas para engajar o cliente no negócio. Meus negócios não estão mais estagnados.

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    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Sistema de notificações, seja in app ou por email

    O que você não gosta

    Não tem geração de propostas próprio que permita gerar e enviar propostas dentro do app

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    Resolvido: Gestão do funil de venda, a efetividade do comercial aumentou a partir do momento que consegui analisar a performance individual da minha equipe.

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      3.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    a usabilidade, simplicidade . O que eu mais gosto no Pipedrive é a visão da "linha do tempo" dos negócios onde você visualiza com clareza todas as cotações que estão na rua. Pipedrive, como o próprio nome diz, tem por objetivo principal gerenciar o seu funil de vendas.

    O que você não gosta

    O grande problema é que o foco trabalhado fica apenas no que você vendeu pro cliente e quando você pode pegar as informações pra vender novamente. A essência do CRM não é essa, a essência é criar um relacionamento como diz a própria sigla

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    gestão de relacionamento com cliente, com o sistema ficou mais simples e fácil de visualizar

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    • recomendaria

      3.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    As métricas são simples e bem apresentadas, para quem não precisa de grandes análises é uma ótima ferramenta

    O que você não gosta

    As opções de pesquisa são bem limitadas, isso impede de encontrar algumas informações importantes sobre o cliente registradas durante as interações.

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    A centralização da informação é o mais importante. Informações antes distribuídas em planilhas atuamente estão juntas no Pipedrive. Como Vendas e CS usam o Pipedrive, a passagem dos clientes entre as áreas é muito simples.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Facilidade de uso, design amigável e personalização de campos.

    O que você não gosta

    Limitação para extrair informações e, principalmente, extrair relatórios do próprio Pipedrive.

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    Controle e gestão das oportunidades, consolidação de um funil de vendas e acompanhamento das previsões de fechamento.

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    A definição do funil, conseguindo assim mensurar meu ciclo de vendas.

    O que você não gosta

    O suporte para treinamento de usuário não é muito presente.

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    Fluxo de cadência, ciclo de venda e definição do meu funil. Follow-up, previsibilidade e transparência das etapas no ciclo de vendas.

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      4.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    A opção de funil e a organização dos dados do lead.

    O que você não gosta

    Talvez adaptar as necessidade de cada empresa.

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    Organizar as informações, melhor engajamento sem monitorar por muito tempo o lead que não tem FIT.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Facilidade em organizar minhas próximas atividades.

    O que você não gosta

    A princípio não observei nenhum ponto negativo.

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    Consegui manter um follow up com os clientes, ter o histórico do cliente com as todos os contatos efetivados.

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      3.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    Sistema drag and drop dos negócios, sistema de duplicação dos negócios, painel de estatísticas

    O que você não gosta

    Sem opção de "desfazer" para passagem de um funil para outro ou de etapa para outra, por exemplo. Alguns bugs que também ocorrem e não ter interação com nenhum sistema de automação de e-mails

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    Organização do nosso funil de vendas e reconhecimento do estágio de cada negociação em particular

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Poder segmentar os leads e extrair todos os dados do pipedrive.

    O que você não gosta

    Nem sempre as planilhas extraídas saem do jeito que eu quero.

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    Com o pipedrive consegui segmentar meus leads e ter mais oportunidade de venda.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    O que mais gosto do pipedrive é a facilidade de manuseá-lo, e a visão geral do que tenho que fazer no meu dia a dia.

    O que você não gosta

    O que não gosto do pipedrive é que, muitas vezes, ele trava e impede o trabalho do dia. Principalmente no fim do mês, ele trava demais.

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    Problemas de clientes, lembrete de atividades, tipo de proposta enviada. O pipedrive é um aliado do comercial, com certeza. Benefícios, no geral, de fechamento de vendas mais rapidamente.

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    • recomendaria

      4.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      1

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Formato de cards e customização do próprio funil

    O que você não gosta

    Relatórios gerenciais e necessidade de contratar app complementares

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    Gestão do funil de vendas e controle do processo de vendas

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    visualização das oportunidades, gerenciamento das leads, acompanhamento das vendas

    O que você não gosta

    não visualizar os compromissos marcados na agenda do google

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    melhor gestão das oportunidades, acompanhamento através dos cambans, followups, gerenciamento do funil

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    A lógica do funil aplicada no gerenciamento de negócios. Com certeza isso traz uma ideia de sequenciamento de atividades e uma visão de evolução em cada negociação que nenhum outro CRM que usei o fez tão logicamente.

    O que você não gosta

    A maneira como visualmente o Pipedrive apresenta nos funis, as atividades mais recentes agendadas. Não é tão lógico identificar qual é a próxima atividade a se realizar e sempre me pego com 2 abas abertas, o calendário e o funil.

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    Quando escolhi o Pipedrive, o fiz por conta da usabilidade da ferramenta que é mais fácil do que os outros CRM's que já usei, além das integrações e funcionalidades oferecidas. Obtive um bom CRM que hoje é o guia de qualquer nova oportunidade aqui na empresa.

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      3.0

    • Facilidade de uso

      3

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    Fácil de usar, intuitivo, web, possibilidade de integração e uso compartilhado.

    O que você não gosta

    Engessado em algumas funcionalidades e dificuldades em obter resultados estratificados para uma análise estratégica.

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    Centralização da gestão de funil, avisos automáticos, histórico de informações e interações com às leads, previsão de fechamento das leads.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    O Pipedrive organiza meu dia a dia e além disso me dá métricas onde posso ver meu crescimento tanto na parte de prospecção quanto na parte das vendas em si.

    O que você não gosta

    Acho que o pipedrive deveria ter um layout mais simples. Apesar de entender que é uma opinião própria.

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    Quando ingressei na Motoboy.com o pipedrive era utilizado de uma maneira errada, como eu já conhecia a ferramenta organizei os contatos e criamos funis pra saber em que estágio cada cliente se encontrava, o ganho de tempo foi impressionante e consequentemente o retorno financeiro.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Facilidade de gerenciamento de leads e o controle de atividades.

    O que você não gosta

    Os relatórios. É difícil extrair relatórios personalizados com as informações cruciais para a área e também em um formato editável.

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    O controle de follow up diários e visão de funil de vendas são os melhores benefícios. Fica muito fácil analisar para que caminho está se encaminhando a área.

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      3.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      1

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    É um sistema simples de ser utilizado e atende bem quando ser trata de vendas complexas e não recorrentes. Atende bem e tem boas funcionalidades.

    O que você não gosta

    É um sistema que não permite o padrão das informações e falta de atendimento próximo.

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    Organizei meu processo de vendas e consegui organizar minha agenda para as atividades de vendas. Por meio do pipedrive, deixei de perder cliente por falta de relacionamento.

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      4.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    Facilidade de pesquisa. O CRM traz um filtro logo no cabeçalho, facilitando nossas buscas.

    O que você não gosta

    Dificuldade de registros adicionais na ferramenta. É muito voltado para a área comercial e não para relacionamento com os clientes.

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    Cadastro das empresas. O sistema é bastante intuitivo com relação à esta atividade.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      3

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Simplicidades para a personalização de campos de acordo com as minhas necessidades.

    O que você não gosta

    Emissão de relatórios e conversão em xls.

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    Visibilidade de oportunidades e negociações da equipe comercial, previsões de fechamento de vendas e agenda. Gestão e direcionamento de leads para monitoramento de conversões. Também foi eficiente para evitar conflitos no atendimento de clientes.

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    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Gosto da organização que ele apresenta, de saber o que fazer durante o dia, da criação de campanhas e da possibilidade de filtrá-las posteriormente, e poder customizar o meu próprio funil.

    O que você não gosta

    Ele não prioriza as atividades de acordo com a importância, o que torna essa priorização uma tarefa manual, e quando ocorre atualizações enfrentamos problemas como travamento do sistema.

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    Resolvemos os problemas com a desorganização e a falta de controle das atividades. Organizamos o processo de troca de funil e também o processo de vendas.

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      4.5

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    A possibilidade de ele tem de ser vinculado com e-mail e outros softwares.

    O que você não gosta

    Não gosto que as vezes o sistema cai, e as vezes fica dando bugs

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    Desde sempre uso o Pipedrive, com ele posso fazer minha prospecção de maneira otimizada.

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      4.5

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Facilidade de uso, auto instrutivo, agenda para monitoramento

    O que você não gosta

    Resultados eu penso que deveriam ser melhorados, forma de exibição e quantidade de gráficos.

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    Falta de monitoramento/acompanhamento das atividades, Organização das atividades.

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    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Ferramenta excelente de gestão para equipe comercial. Super fluida, fácil de trabalhar e gerar relatórios.

    O que você não gosta

    O excesso de cobranças de informações relacionado as tarefas.

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    Gestão de equipe comercial, relatório de tarefas e propostas.

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    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Praticidade, App, Facilidade de uso, estilo kanban

    O que você não gosta

    Impossibilidade de criar campos obrigatorios. Poucos relatorios.

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    Consegui monitorar melhor as ações do meu time de vendas

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      2

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Flexibilidade, facilidade de navegação, simplicidade

    O que você não gosta

    Restrição de dashboards, atendimento e integrações com e-mail (dependendo do plano)

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    Organização do funil de vendas, acompanhamento de atividades dos meus vendedores, mapeamento de taxa de conversão e motivo de lost

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      4.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Possibilidade de personalização de atividades, campos, criação de diversos funis e integração com várias plataformas do mercado

    O que você não gosta

    - A falta de personalização dos funis, como por exemplo ( Se der ganho no negocio, ele não sair do funil de vendas). - Parte dos correios raramente consegue identificar um negocio

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    Produtividade da equipe de Vendas DIvisão de negocios e organização das informações dos clientes

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    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Excelente ferramenta para organizar as atividades e tarefas diárias de um vendedor

    O que você não gosta

    Falta recursos avançados para o time financeiro exemplo: custo do produto, valor de venda, margem bruta,margem liquida, e comissionamento

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    Registro das atividades comerciaia relizadas no dia a dia. E como consequencia maior produtividade

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      4.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    Interface amigável, inbox integrado, templates de email

    O que você não gosta

    Falta de trackeamento de abertura de emails, falta de opções de automação (follow up automatico)

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    Integrar campanhas de inbound e outbound, organizar meu processo comercial.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Sincronização de contatos com o contatos do Gmail. Ótima visualização do Funil de vendas.

    O que você não gosta

    Falta integração com o Outlook.com o que possibilitaria a sincronização de contatos.

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    Gestão de contatos e negócios, acompanhamento das etapas de vendas.

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      3.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    O aplicativo para o celular é excelente para vendedores que estão fazendo outbound na rua

    O que você não gosta

    Não pode imprimir as listas de contatos nem atividades!

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    Visualizar os diferentes funis de clientes de forma grafica e poder dar acompanhamento aos consultores de vendas

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      4.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    Sistema muito intuitivo e com ótimo custo beneficio

    O que você não gosta

    Não tem como acompanhar o forecast e os reports são limitados

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    Funil de vendas, gestão de equipe, dashboard comercial e possibilidade de acesso via smartfones

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    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    Prático, fácil de utilizar e extremamente visual. Facilitando gestão a vista para o time de vendas.

    O que você não gosta

    É limitado para extração de indicadores e gestão de pipeline.

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    Na oportunidade migramos devido ao maior leque de integrações com soluções que estavamos contratando (automação de marketing e disparo de email).

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      3.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      3


    O que você mais gosta

    Facilidade de uso, simplicidade e objetividade

    O que você não gosta

    Falta de funcionalidades mais especificas de relatórios e gráficos de performance de cada vendedor

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    Comecei a acompanhar melhor o resultado de vendas, nosso modelo comercial se encaixou com o fluxo de funil e hoje convertemos 3x mais do que anteriormente

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      4.5

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      3

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    É bem intuitivo e dinâmico, não trava e o app é muito bom.

    O que você não gosta

    Faltam alguns relatórios, e também gostaria que desse para ter algumas réguas para o envio de e-mails.

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    A lista de atividades, medir produtividade e funil.

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      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      4

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    O controle de todas as atividades de forma visual, bem como avisos sobre prazo

    O que você não gosta

    Não tem nada que eu não goste no Pipedrive

    Quais são os problemas que você resolveu com Pipedrive? E quais benefícios você obteve?

    Organização do fluxo de cadência, planejamento de cada atividade, prazo para cada e-mail de prospecção

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