PipeRun CRM

PipeRun CRM num piscar de olhos

O PipeRun CRM é um sistema de CRM que proporciona a organização visual do funil de vendas no modelo Kanban. A ferramenta centraliza e integra, em um único ambiente, as informações sobre leads geradas a partir de campanhas realizadas em redes sociais e em atendimentos prestados em chats. Também faz a importação de dados armazenados em planilhas e em ferramentas de inbound marketing.

O PipeRun CRM organiza e executa ações comerciais como envio de e-mails e de propostas, com medição de taxas de abertura e de cliques. Também organiza lista para contatos telefônicos. Pode ser integrado a ferramentas de gestão de marketing, prospecção e pagamentos como MailChimp, RD Station, Exact Sales, Ramper, Superlógica, entre outros.

Pra quem é indicado?

Equipes de vendas B2B com mais de 3 vendedores que buscam organizar o processo comercial e aumentar a produtividade.

Detalhes do produto

Preço Inicial R$ 80,00 - Mensal
Permite Teste? Acesso por tempo limitado
Suporte Técnico Horário Comercial Email Chat Telefone
Treinamento Vídeo Aula Texto E-book
Plataforma Navegador Web Mobile - iOS Mobile - Android
Fabricante ODIG Soluções Digitais Ltda.
Fundada em 2007

Adicionar gerenciador

Recurso de Booking

Categorizar novos produtos

Piperun CRM


Conheça o CRM PipeRun - Funil e CRM de Vendas

Como categorizar Produtos no PipeRun

Comunicação no Funil de Vendas, funcionalidades e benefícios

Como cadastrar Produtos/Serviços no PipeRun


Principais alternativas ao PipeRun CRM


Avaliações sobre a PipeRun CRM

Marcelo Wagner 🎯 image
Marcelo Wagner 🎯 Usuário validado através do LinkedIn
nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

O que você mais gosta?

O melhor CRM de vendas, sem dúvidas. Já testamos inúmeras opções de CRM's e nenhuma foi tão completa como o Piperun. O que eu mais gosto, além da facilidade e simplicidade da plataforma, são as ações automáticas que permitem economizar o meu tempo e do meu time. Outro ponto relevante é a criação das propostas por dentro da plataforma. Dá gosto de vender!

O que você menos gosta?

Outras opções de VOIP para o trackeamento das ligações, pois, atualmente, é possível contar apenas com o TotalVoice (funciona bem, mas é o único integrado atualmente). De qualquer maneira, sei que o time ja está trabalhando nisso, pois existe a informação de que a integração com outras plataformas já está em desenvolvimento. Seria interessante uma solução nativa para esse fim também.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Registro de todas as atividades do meu time de Inside Sales, SDR e CS. Meu processo comercial está alinhado e, cada vez mais, otimizado para que meu time não perca tempo com tarefas manuais. Certeza de que tudo está bem organizado e registrado! Meus vendedores aumentaram a produtividade e eu pude integrar com todas as plataformas de marketing que eu ja utilizo.

Avaliação enviada em 26/09/2019

Achou útil?
Compartilhe
Anelise P. dos Santos image
Anelise P. dos Santos Usuário validado através do LinkedIn
nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

O que você mais gosta?

A possibilidade de acompanhar o cliente, emitir propostar e entrar em contato tudo no mesmo lugar.

O que você menos gosta?

No momento não tenho o que acrescentar, estou bem feliz e satisfeira com a ferramenta.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Consegui centralizar todos os meus clientes em um único lugar. Além de acompanhar de forma clara todos os fluxos.

Avaliação enviada em 26/09/2019

Achou útil?
Compartilhe
Pâmela Vacaro image
Pâmela Vacaro Usuário validado através do LinkedIn
nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

O que você mais gosta?

Facilidade no atendimento ao cliente, conseguindo ter as mais diversas formas de comunicação dentro do CRM .

O que você menos gosta?

Todas as funcionalidades estão de parabéns. Estão sempre desenvolvendo e melhorando o CRM.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Consigo ligar, mandar e-mail, ver mensagens de whatsapp. Além de diversas integrações, é um CRM de fácil usabilidade. É maravilhoso ter o controle de todos os meus leads, estou extremamente contente! Hoje meus processos são rápidos e produtivos.

Avaliação enviada em 26/09/2019

Achou útil?
Compartilhe
Maicon Ferreira image
Maicon Ferreira Usuário validado através do LinkedIn
nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

O que você mais gosta?

A Interface é muito intuitiva e de fácil entendimento e possui muitas ferramentas que agregam ao processo do meu time comercial.

O que você menos gosta?

Acho que o que poderia melhorar é em questão de possuir a possibilidade de adicionar mais que uma opção de voip.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Resolvi com a PipeRun um problema que eu tinha em relação aos atendimentos via WhatsApp. Agora consigo visualizar todas as conversas dos meus vendedores, dentro da oportunidade no piperun. Graças a integração com a plataforme Suiteshare.

Avaliação enviada em 26/09/2019

Achou útil?
Compartilhe
Anderson Diehl, MSc image
Anderson Diehl, MSc Usuário validado através do LinkedIn
nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

O que você mais gosta?

A ferramenta é fantástica e muito intuitiva. Muito fácil para o time utilizar. Eu recomendo!

O que você menos gosta?

Que já tivesse a opção de fazer pagamentos pela plataforma, uma facilidade que entregaria mais valor ainda para a solução.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Melhora de produtividade e aumento de receita!!!! Uma solução incrível que ajuda a empresa a ser mais competitiva.

Avaliação enviada em 25/09/2019

Achou útil?
Compartilhe
Antônio Carlos image
Antônio Carlos Usuário validado através do LinkedIn
nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

O que você mais gosta?

Gosto muito da parte do envio de propostas comerciais aos clientes, foi uma mão na roda pra gente e facilita muito para mandar uma apresentação da empresa e o cliente conhecer um pouco mais do trabalho.
As automações de cobrando automática do orçamento com o cliente por e-mail é muito bom também, melhor ainda se conseguíssemos integrar com whatsapp não é mesmo? haha

O que você menos gosta?

As integrações com o RD Station não funcionam muito bem na parte de segmentação de lead, lead qualificado ou até dar o resultado de venda. O aplicativo possui alguns bugs pequenos que são meios chatinhos. A parte de automações para base de leads com a plataforma também é um pouco falha

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Organizações de orçamento e também a parte de conseguir cobrar o orçamento dos meus clientes por e-mail

Avaliação enviada em 13/08/2019

Achou útil?
Compartilhe
Rafael Pozzer Mesquita image
Rafael Pozzer Mesquita Usuário validado através do LinkedIn
nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

O que você mais gosta?

A usablidade é melhor do que a de outros CRM que já utilizei anteriormente, inclusive de líderes de mercado.

O que você menos gosta?

Pede seguida vezes ao dia para fazer novo login por expirar a seção. Muitas vezes estou no meio do cadastro de uma oportunidade e perco os dados inseridos ao tentar salvar e ser jogado novamente para a página de login.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Organização dos dados de venda e maior controle sobre o que acontece dentro da equipe de vendas.

Avaliação enviada em 26/07/2019

Achou útil?
Compartilhe
Vinicius Alves Marques - 孟艺凡 image
Vinicius Alves Marques - 孟艺凡 Usuário validado através do LinkedIn
nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

O que você mais gosta?

Gosto das opçòes de enviar propostas e documentos para assinatura eletronica, assim como o cadastro fácil de alguns tipos de cadência.

O que você menos gosta?

As integrações são boas, mas superficiais. Falta um pouco mais agilidade no suporte, mas nunca deixam de responder.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Tenho maior controle das atividades e propostas enviadas. Estou me supreendendo com a ferramenta de forma positiva e ela ainda tem muito a crescer o que garante boas opçòes futuras de funcionalidade e integrações.

Avaliação enviada em 16/07/2019

Achou útil?
Compartilhe
Antonio Neiva image
Antonio Neiva Usuário validado através do LinkedIn
nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

O que você mais gosta?

É intuitivo, não há necessidade de um longo treinamento para utiliza-lo.

O que você menos gosta?

Não permite flag nas miniaturas do pipeline

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Gestão rápida dos leads, que propiciou aumento na produtividade.

Avaliação enviada em 07/06/2019

Achou útil?
Compartilhe
Bianca Santos image
Bianca Santos Usuário validado através do LinkedIn
nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

O que você mais gosta?

Eficácia no manuseio das informações, segurança, e facilidade que trás no dia a dia de trabalho e nas vendas.

O que você menos gosta?

O fato da ferramenta travar um pouco, e acredito que poderia ter mais informações dos clientes.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Ainda não tive nenhum problema que eu tenha resolvido com a ferramenta, mas a facilidade que a ferramenta trás já resolve muita coisa.

Avaliação enviada em 07/06/2019

Achou útil?
Compartilhe
Fernando Arantes image
Fernando Arantes Usuário validado através do LinkedIn
nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

O que você mais gosta?

DA PRATICIDADE DO SISTEMA E INTEGRAÇÃO COM AS ÁREAS,. FACILITA MUITO TAMBÉM OS AVISOS DAS ATIVIDADES CRIADAS NOS LEMBRANDO DOS COMPROMISSOS.

O que você menos gosta?

NÃO VEJO NECESSIDADE DE CHEGAR E-MAIL A CADA OPORTUNIDADE QUE ENTRA NO SISTEMA, ISSO NOS ATRAPALHA UM POUCO NA HORA DE ANALISAR OS E-MAILS.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

JÁ ENTREI NA EMPRESA UTILIZANDO ESTE SISTEMA, SENDO ASSIM ME AJUDOU A EVITAR OS PROBLEMAS QUE PODERIAM VIR A ACONTECER, COMO POR EXEMPLO FALTA DE ORGANIZAÇÃO COM OS CONTATOS E ESQUECER DE CONTATÁ-LOS NOVAMENTE.

Avaliação enviada em 07/06/2019

Achou útil?
Compartilhe
Danielly Souza image
Danielly Souza Usuário validado através do LinkedIn
nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

O que você mais gosta?

Facilidade de Uso no dia a dia, não é necessário usar varias plataformas o piperun consegue unir todas elas.

O que você menos gosta?

De não poder visualizar informações importantes somente o administrador pode ver dados importantes, tais como quantidade de ligações e e-mail enviados durante o mês.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Com o piperun, podemos enviar e-mail, fazer ligações, programação de agenda e anotações. Eles unem varias plataformas em uma só.
Isso facilita muito nossa vida no dia a dia.

Avaliação enviada em 07/06/2019

Achou útil?
Compartilhe
Diogo Farias image
Diogo Farias Usuário validado através do LinkedIn
nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

O que você mais gosta?

Gosto da forma rapida e pratica de utilização,
a forma de anexo dos documentos na ferramenta, notas etc...

O que você menos gosta?

ter que ficar abrindo varias paginas para poder utilizar outras informaçoes.
não gosto quando preciso logar novamente, pois o tempo é muito curto para ter que atualizar e logar novamente

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Ligações, muito bom a forma rápida e pratica das ligações e emails

consigo agendar para ligar para o meu cliente no horário combinado, ele me avisa.

Avaliação enviada em 07/06/2019

Achou útil?
Compartilhe
Fabricio Sabino image
Fabricio Sabino Usuário validado através do LinkedIn
nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

O que você mais gosta?

fácil entendimento, visual limpo, rápido, abertura de chamados facilitada, armazenamento de dados, facilidade de compartilhamento.

O que você menos gosta?

alguns bugs ao retornar etapa sozinho, tipo vc avança de etapa mas precisa aguardar um tempo na pagina, caso contrário ele volta na etapa anterior.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

abro o chamado e respondem rápido, fácil entendimento, visual limpo, rápido, abertura de chamados facilitada, armazenamento de dados, facilidade de compartilhamento.

Avaliação enviada em 07/06/2019

Achou útil?
Compartilhe
Kauan William Nascimento image
Kauan William Nascimento Usuário validado através do LinkedIn
nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação nota da avaliação

O que você mais gosta?

Organização no processo de vendas, agendamento de ligações e facilidade com o envio de emails automáticos

O que você menos gosta?

Falta de algumas ferramentas implementadas como whatsapp. E também fato de não conseguir programar meus emails automáticos.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Melhora na organização do funil de vendas. Facilita agendamentos de atividades para contato com candidatos.

Avaliação enviada em 07/06/2019

Achou útil?
Compartilhe
Anterior 1 3 4 5
@B2B Stack, Inc. 2020. We love our users!