Desenvolvimento de Software / Plataformas de Bots

Cliengo

    Quantidade de Avaliações

    2
  • Recomendaria

    4.8

  • Facilidade de Uso Simples de configurar, um usuário com poucos conhecimentos consegue trabalhar na ferramenta.

    5.0

  • Suporte ao Cliente Cordialidade no atendimento, tempo de resposta do suporte, tempo de solução.

    4.5

  • Custo Benefício Obteve retorno sob o investimento.

    5.0

  • Funcionalidades Integração com diversos softwares de mercado, atende todas demandas do seu negócio.

    5.0

Avaliações da Cliengo

    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    As respostas são inteligentes e eficazes. Gosto de como a plataforma ajuda os clientes chegarem até nosso departamento comercial.

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    As vezes, para o cliente testar o chat box do Fracttal, fica repetitivo mas nada que não dê para resolver.

    Quais são os problemas que você resolveu com Cliengo? E quais benefícios você obteve?

    Utilizamos uma vez, por alguma razão paramos de usar, mas agora voltamos, porque sem o cliengo nosso trabalho era muito mais difícil!

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    • recomendaria

      4.5

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      4

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    quando iniciei foi um teste e ate hoje estamos aqui, o atendimento e bom so precisa se acostumar a falar com 2 3 pessoas depois dar resposta a 3 4 pessoas, a plataforma e simples e eficiente, o valor esta dentro da media, gosto da capacidade interna de configurar as respostas do bot, vale apena

    O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto

    não gosto de fazer propagando de qualquer empresa, seja ela cliengo ou qualquer outra, nao sou do tipo que carrega marca de ninguem se nao for uma boa troca, algo que eles nao pensaram em fazer resolveria o problema.

    Quais são os problemas que você resolveu com Cliengo? E quais benefícios você obteve?

    a maioria foi resolvido, com uma exceção , que esta nos e-mails enviados que ate aogra eles nao criaram um html do email, o qual as estrelas ocupam 7 paginas de impressao, enao é uma besteira que eles podem resolver com as duas maos nas costas mas nao resolvem de birra.

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