Capa HubSpot CRM
HubSpot CRM

HubSpot CRM

estrela 4.3/5.0
estrela 4.3/5.0

21 avaliações

A solução reúne funcionalidades que permitem a classificação de negócios ganhos e perdidos, visualização de compromissos marcados e muito mais.

estrela 4.3/5.0

21 avaliações

O HubSpot CRM é uma ferramenta que facilita a organização e o controle do pipeline de vendas. A solução reúne funcionalidades que permitem a classificação de negócios ganhos e perdidos, visualização de compromissos marcados e contratos enviados, além de acesso de dados para o controle do desempenho das metas.

Dentro do sistema, cada interação com um lead é organizada em uma linha do tempo, que inclui o armazenamento de chamadas, e-mails, reuniões agendadas e anotações.

O HubSpot CRM oferece uma caixa de entrada universal para que as equipes de marketing, vendas e atendimento ao cliente possam ver, gerenciar e responder a todas as interações, vindas de qualquer canal. A solução controla as interações com os clientes automaticamente, estejam elas em um e-mail, nas mídias sociais ou em uma chamada.

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Informações adicionais

Fabricante

HubSpot

Fundação

2006

Plataforma

Navegador Web Mobile - iOS Mobile - Android Desktop - PC

Suporte técnico

Email Chat Telefone

Funcionamento SAC

Horário Comercial

Treinamento

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Outras categorias de software que o HubSpot CRM está presente

Avaliações do HubSpot CRM

estrela 4.3/5.0

avaliações

Recursos e funcionalidades
4.4
 
Facilidade de uso
4.2
 
Suporte ao cliente
4.1
 
Custo/Benefícios
4.0
 

Já usou HubSpot CRM?

Ajude compradores de softwares a tomarem melhores decisões. Deixe uma avaliação sobre sua experiência.

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Izabela Guarino avatar

Izabela Guarino

Gerente/Coordenador na Criptonomia

Ferramenta robusta quando associada ao módulo de mkt

Facilidade de uso

3.0
 

Suporte ao cliente

5.0
 

Custo beneficio

3.0
 

Funcionalidades

2.0
 

O que você mais gosta?

Integrações e personalização dos fluxos de vendas, bem como relatórios exportáveis que permitem inteligência de tomada de decisão

O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto?

O freemium podia abranger também o módulo de marketing.

Quais são os problemas que você resolveu com hubspot crm? e quais benefícios você obteve?

Gerência do time comercial e gestão de leads (automação de marketing no módulo dedicado)

José Zaneli | Octa Soluções avatar

José Zaneli | Octa Soluções

Gerente/Coordenador na Octa Soluções de TI

Software completo e robusto, multifuncional

Facilidade de uso

4.0
 

Suporte ao cliente

4.0
 

Custo beneficio

4.0
 

Funcionalidades

5.0
 

O que você mais gosta?

Facilidade entre as telas e funções, altamente integrado. Acho que a melhor coisa é ter a facilidade de centralizar diversos contatos em um mesmo lugar

O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto?

algumas APIs não são sincronizáveis, então as vezes algumas funções muito importantes não estão disponiveis

Quais são os problemas que você resolveu com hubspot crm? e quais benefícios você obteve?

Faço o prévendas, a venda e agestão da carteira de clientes no pós venda (Costumer exp). Hoje utilizo para gerar tarefas acompanhar fu e gerar propostas

José Otávio Zaneli avatar

José Otávio Zaneli

Gerente/Coordenador na Octa Soluções de TI

CRM de grande eficácia

Facilidade de uso

4.0
 

Suporte ao cliente

3.0
 

Custo beneficio

4.0
 

Funcionalidades

4.0
 

O que você mais gosta?

Integração de APIs e facilidade de gestão no modelo KanBan. O Software permite diversas associações entre funções

O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto?

Pouca automatização, as vezes acaba ficando engessado justamente por depender de softwares pagos de terceiros.

Quais são os problemas que você resolveu com hubspot crm? e quais benefícios você obteve?

Ajudar a gestionar e prospectar a base de clientes. Assim o modelo kanban acompanha os cilcos de vida do cliente

 

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