Capa SaS Customer Due Diligence
SaS Customer Due Diligence

SaS Customer Due Diligence

estrela 0.0/5.0
estrela 0.0/5.0

0 avaliações

O que é SaS Customer Due Diligence?

estrela 0.0/5.0

0 avaliações

O SAS Customer Due Diligence é uma ferramenta de gestão de clientes. A ferramenta permite a classificação de novos clientes e atualizando a pontuação dos clientes com base nos principais eventos que podem afetar o risco geral dos relacionamentos com os clientes. O SAS permite a adotação de uma abordagem mais abrangente da due diligence do cliente, para que você possa ser mais proativo.

anuncio

Informações adicionais

Fabricante

SAS Institute Inc

Fundação

1976

Plataforma

Navegador Web

Suporte técnico

Email Chat Telefone

Funcionamento SAC

24/7

Treinamento

Vídeo Aula Texto

Ficou com dúvidas?

No nosso fórum nós temos uma comunidade inteira de usuários disponível para te auxiliar a conhecer mais sobre esse produto.

Tirar dúvidas no fórum

Outras categorias de software que o SaS Customer Due Diligence está presente

Avaliações do SaS Customer Due Diligence

estrela 0.0/5.0

avaliações

Recursos e funcionalidades
0.0
 
Facilidade de uso
0.0
 
Suporte ao cliente
0.0
 
Custo/Benefícios
0.0
 

Já usou SaS Customer Due Diligence?

Ajude compradores de softwares a tomarem melhores decisões. Deixe uma avaliação sobre sua experiência.

lápis Avaliar este produto
 

Para uma navegação completa, você precisa Aceitar nossos Cookies

Aceitar cookies