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O que é Movidesk?
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O Movidesk é um software completo de atendimento ao cliente que tem como objetivo centralizar a comunicação, aumentar a produtividade da equipe e aprimorar a gestão por meio de mais de 75 indicadores.
Fundado em 2016 e adquirido pela Zenvia em 2022, o Movidesk faz parte dos produtos da empresa, que busca criar experiências conversacionais de ponta a ponta.
O sistema centraliza os diversos canais de comunicação da sua empresa, oferece uma visão clara e segmentada dos chamados de clientes e/ou colaboradores e permite a automação de vários processos, proporcionando maior produtividade para a equipe. Tudo isso é monitorado por mais de 75 indicadores e adaptável ao seu modelo de negócio.
No Movidesk, você encontrará um software:
-Completo e com uso ilimitado por usuário;
-Adaptável às necessidades da sua organização;
-Desenvolvido por uma empresa 100% brasileira: pagamento em real, suporte em português e base de conhecimento completa em português;
-Com uma equipe de especialistas dedicados para implementar o software de forma fluída e segura;
-Com qualidade de atendimento: a pontuação geral de CSAT tem média de 95%.
O Movidesk oferece uma organização eficiente do atendimento com recursos como WhatsApp API, integração com e-mail, chat, integração com telefonia, formulários, base de conhecimento, portal do cliente, campos personalizados e integração com Facebook Messenger.
O software proporciona mais produtividade por meio da automação com macros, automação com gatilhos, apontamento de horas, agendamento de tickets, agenda, integração com Google Calendar, mensagens e tickets internos, e controle de despesas.
Para uma melhor gestão, o Movidesk oferece dashboards, relatórios, pesquisa de satisfação, SLA, catálogo de serviços, workflow de aprovação e workflow de execução.
Ele também integra-se com as principais ferramentas do mercado, como Pipedrive, Nectar, Microsoft AD e Google Calendar para integração com pessoas, Gmail, Outlook, Yahoo Mail e API para integração com provedores de e-mail, Jira e Redmine para integração com tickets, Facebook e WhatsApp API para integração com chat, e Total Voice para integração com telefonia.
O Movidesk é um software completo que oferece recursos abrangentes para o atendimento ao cliente, aumentando a produtividade e a eficiência da equipe, além de proporcionar uma gestão aprimorada por meio de diversos indicadores. Com integrações e suporte em português, ele atende às necessidades das empresas brasileiras, proporcionando uma experiência de atendimento de qualidade.
Informações adicionais
Fabricante
ZenviaFundação
2016Plataforma
Navegador Web Mobile - iOS Mobile - Android Desktop - PCSuporte técnico
Email Chat TelefoneFuncionamento SAC
Horário ComercialTreinamento
Vídeo Aula Texto E-bookFicou com dúvidas?
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sergio berbel
muitos atenciosos, sempre bem atendido
Facilidade de uso
Suporte ao cliente
Custo beneficio
Funcionalidades
O que você mais gosta?
rapidez, bom atendimento, sempre que preciso de boleto prorrogado voces nos atende com precisão e rapidez
O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto?
não sei o que responder sobre essa pergunta, mas o atendimento e bom
Quais são os problemas que você resolveu com movidesk? e quais benefícios você obteve?
a empresa onde eu trabalho Adecco que contratou o serviço da Movidesk, sempre que preciso sou bem atendido
TERCEIRO - Ana Claudia Poersch (Nexa)
Ferramente Movidesk
Facilidade de uso
Suporte ao cliente
Custo beneficio
Funcionalidades
O que você mais gosta?
A praticidade em criar serviços e customizar os campos de cada tipo de chamado, bem como o fato de ele ser intuitivo na hora de abrir um noco chamado.
O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto?
O fato do painel de inicial ter quadros congelados.
Quais são os problemas que você resolveu com movidesk? e quais benefícios você obteve?
Uso o movidesk no cliente em que presto suporte, a finalidade da ferramenta é gerenciar nossos incidentes e solicitações abertas pelos clientes.
Gabriel Wellington
Superou minhas expectativas.
Facilidade de uso
Suporte ao cliente
Custo beneficio
Funcionalidades
O que você mais gosta?
Eu gosto da Base de Conhecimento, gostei da experiência. Tenho alguns pontos de atenção, mas estou criando a nossa Base na Plataforma e estou bem satisfeito.
O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto?
Não gosto da consulta de Tickets, a consulta e os indicadores não gostei muito e fiquei meio confuso. Mas acredito que deve avançar mais o conhecimento dessa função.
Quais são os problemas que você resolveu com movidesk? e quais benefícios você obteve?
Atendimento via Chat, Abertura de Tickets e no Futuro gestão de Tickets abertos por e-mail.