Atendimento ao Cliente / Service Desk

Desk Manager

  • Recomendaria

    5.0

  • Facilidade de Uso Simples de configurar, um usuário com poucos conhecimentos consegue trabalhar na ferramenta.

    4.8

  • Suporte ao Cliente Cordialidade no atendimento, tempo de resposta do suporte, tempo de solução.

    5.0

  • Custo Benefício Obteve retorno sob o investimento.

    5.0

  • Funcionalidades Integração com diversos softwares de mercado, atende todas demandas do seu negócio.

    4.8

Avaliações da Desk Manager

    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Software em nuvem, fácil de usar e rápido de implementar. O suporte é bem rápido e eficaz. Agora com a nova versão, o dashboard ficou incrível.

    O que você não gosta

    Até o momento não tenho um item para pontuar aqui.

    Quais são os problemas que você resolveu com Desk Manager? E quais benefícios você obteve?

    Registro de toda as interações com o cliente, acesso rápido ao histórico de atendimento dos clientes.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      4

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      4


    O que você mais gosta

    A nova versão deixou o acesso as informações mais fácil, modularizado, e com uma interface mais "limpa". A integração do Desk Manager com o PABX-IP IPix da Kingvoice possibilita a identificação de clientes, consulta e abertura de chamados pelo telefone e exibição automática de informações do cliente na tela do operador.

    O que você não gosta

    Alguns relatórios não possibilitam customizar o período de consulta.

    Quais são os problemas que você resolveu com Desk Manager? E quais benefícios você obteve?

    Com o Desk Manager consegui substituir pelo menos 3 softwares que utiliza anteriormente, falicitando o processo de comunicação com o cliente e gestão dos atendimentos realizados.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    Eu particularmente gosto da facilidade no gerenciamento de chamados. Na nova versão, eu vi o recurso de movimentação de chamados através do Kanban! Isso é fantástico.

    O que você não gosta

    A questão de relatórios, pelo menos na versão antiga não é suficiente. Acredito que isso deve ter sido melhorado na nova versão.

    Quais são os problemas que você resolveu com Desk Manager? E quais benefícios você obteve?

    Resolvemos a questão de gerenciamento de chamados! Ainda estamos na implantação da versão 2.0 da DeskManager, mas pela cara, já podemos dizer que estamos gostando.

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    • recomendaria

      5.0

    • Facilidade de uso

      5

    • Suporte ao cliente

      5

    • Custo beneficio

      5

    • funcionalidades

      5


    O que você mais gosta

    A possibilidade de gestão dos chamados aberto em nosso Service Desk, possibilitando o controle deles e aumentando a satisfação dos nossos clientes.

    O que você não gosta

    No momento não temos o que reclamar. Talvez uma sugestão seria armazenar as imagens da base de conhecimento dentro do sistema ao invés de utilizar um link externo.

    Quais são os problemas que você resolveu com Desk Manager? E quais benefícios você obteve?

    O controle de chamados faz com que o cliente não fique sem atendimento por falta de um software que faça essa gestão.

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