Desk Manager

Desk Manager num piscar de olhos

O Desk Manager é um sistema de atendimento ao cliente e help desk para gerenciamento de chamados e suporte. A ferramenta organiza, separa e finaliza toda a rotina de atendimentos em poucos passos.

O sistema é dividido em aplicativos, que têm como foco a melhora da experiência do cliente, além de permitir maior controle sobre as operações. Entre as funcionalidades está o SLA, que possibilita gerenciar prazos de atendimento flexíveis e com diferentes escopos para cada solicitação.

O Desk Manager oferece dashboards que melhoram a visualização e o controle da operação. A ferramenta permite a abertura de chamados por diversos canais como portal, e-mail, chat, app e SMS.

Pra quem é indicado?

Solução completa para profissionais que precisam gerenciar seus chamados e para gestores que precisam monitorar seus indicadores tomando decisões mais assertivas.

Detalhes do produto

Preço Inicial R$ 69,00 - Mensal
Permite Teste? Acesso por tempo limitado
Suporte Técnico Horário Comercial Email Chat Telefone
Treinamento Vídeo Aula Texto
Plataforma Navegador Web Mobile - iOS Mobile - Android
Fabricante Desk Manager
Fundada em 2011

Dashboard

Painel

Contato

Painel


Como otimizar a gestão da Área Jurídica

Como otimizar a gestão da Área de Marketing

Como otimizar a gestão da Área de Manutenção

Como fazer gestão de ativos


Principais alternativas ao Desk Manager


Avaliações sobre a Desk Manager

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Michel Marquizeppe Santiago Usuário validado através do LinkedIn
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O que você mais gosta?

Sem duvida, Usabilidade, fácil entendimento, praticidade em fazer interações em chamados, telas relativamente simples. (a equipe aprendeu a usar de 1 dia para outro).
Design limpo e agradável.
Até mesmo alterações e configurações mais avançadas são relativamente simples de serem aplicadas.
Possibilita varias integrações com diversas plataformas diferentes.
API organizada e documentada.
O suporte é rápido e sem frescura, poucas vezes demorei mais que 1 dia para resolução de problemas.

O que você menos gosta?

Poucos e na maioria são detalhes,
Scroll da pagina após interação no chamado, tem que descer novamente após fechar o janela do chamado.
Alguns vínculos obrigatórios de clientes/empresas, empresa/cliente etc.. (é meio confuso)

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Controle do que mais é solicitado na companhia, visão de onde melhorar para diminuir os incidentes e visão das atividades dos analistas.

Avaliação enviada em 31/07/2019

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Wesley Lima Usuário validado através do LinkedIn
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O que você mais gosta?

Escalabilidade e customizações quando necessário, sempre com objetivo de melhor atender o cliente utilizador.

O que você menos gosta?

Não há pontos negativos na solução, o time Desk Manager estão de portas abertas para melhorias para os nossos processos atípicos, sempre quando é necessário adequações .

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Facilidade nos registros com histórico dos chamados e Indicadores com dados para decisões estratégicas da compania.

Avaliação enviada em 31/07/2019

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Carlos Júnior Usuário validado através do LinkedIn
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O que você mais gosta?

Ferramenta completa na movimentação de tickets, interatividade com o cliente, assim como a fácil visualização dos dashboards pré-configurados.

O que você menos gosta?

Cálculo no módulo de despesa do ponto de origem e destino feito manualmente, Deveria ser efetuado o cálculo automaticamente.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Controle dos chamados, maior interação entre os stakeholders, centralização de informação desde o cadastro inicial do cliente até a finalização do contrato e visualização fácil dos indicadores através da configuração dos dashboards estratégicos.

Avaliação enviada em 05/08/2019

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Felipe Salles Usuário validado através do LinkedIn
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O que você mais gosta?

Facilidade e praticidade no uso da ferramenta.
Praticidade do usuário abrir chamados via e-mail, sem necessidade de logar no portal.
Integração com outro serviços.

O que você menos gosta?

nada

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

gerenciamento de chamados e sla
indicadores de desempenho
alocar recursos de forma inteligente

Avaliação enviada em 29/07/2019

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Juliano Freitas Usuário validado através do LinkedIn
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O que você mais gosta?

Interface amigável e intuitiva, fácil usabilidade. visual CLEAN, relatórios maleáveis.

O que você menos gosta?

Senti falta no CMDB do campo para indicar o número da nota fiscal envolvida na compra do IC, já informado a equipe da Deskmanager.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Facilidade na gestão de incidentes para clientes internos, melhor controle de inventário.

Avaliação enviada em 29/07/2019

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João Gabriel Dearo Usuário validado através do LinkedIn
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O que você mais gosta?

Facilidade de uso pelos técnicos e organização das informações sobre os serviços prestados.

O que você menos gosta?

Da forma que utilizamos até o momento tem nos atendido em todas as nossas necessidades.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Atendimento organizado e relatórios de SLA que facilitam a gestão dos serviços.
Conseguimos manter o histórico de todos os incidentes facilitando pesquisa futura para efeitos de auditoria.
Ajudou no dimencionamento correto do numero de atendentes técnicos.

Avaliação enviada em 29/07/2019

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CARLOS AMORIM Usuário validado através do LinkedIn
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O que você mais gosta?

Funcionalidades , Sempre estão em busca de melhoria Continua e suporte Excelente.

O que você menos gosta?

O Preço da Licenças poderia ser mais barato devido ao mercado temos outras empresa com o custo menor porem não significa que me atendam com a mesma qualidade que a Desk Manager.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Problemas Resolvidos: Auto Categorias, Automatização . Beneficios atendimentos mais rapidos e solução 1 Atendimento eficiente.

Avaliação enviada em 29/07/2019

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Janine Prates Usuário validado através do LinkedIn
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O que você mais gosta?

O Time da Desk Manager são espetaculares, totalmente comprometidos!
A ferramenta atende perfeitamente e a equipe de suporte sempre atenta as demandas.

O que você menos gosta?

O que eu não gostava, fiz sugestões e fui atendida!
No início houve necessidades voltadas para acessos, SLA, serviços, permissões de operadores versus unidades atendidas.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Foram várias tratativas, buscando alinhar nossos interesses.
Fomos bem atendidos.

Avaliação enviada em 23/07/2019

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Sheldon Simon Usuário validado através do LinkedIn
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O que você mais gosta?

Acabamos de implementar o DM em nosso help desk e estamos adorando, principalmente pelo suporte excepcional que eles oferecem.

O que você menos gosta?

,Após muito pesquisar outras soluções e mesmo sentido a ausência de uma funcionalidade ou outra, decidimos investir tudo no DM e foi a melhor coisa que fizemos porque eles dão muita atenção pro nosso feedback e inclusive até ja implementaram melhorias sugeridas por nós. Sem falar que é uma empresa 100% nacional e do bem, possuem uma cultura baseada em ajudar as pessoas e não fazia sentido nenhum dar preferência para qualquer outra opção estrangeira. Nos precisamos valorizar o produto e o empreeendedor local sempre!

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Resolvemos muitas, mas como principal destaco...
Demora no retorno dos chamados
Falta de informação no retorno dos chamados
Chamados sem resposta

Avaliação enviada em 17/07/2019

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Fernando Doro Usuário validado através do LinkedIn
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O que você mais gosta?

Gosto muito das possibilidades de controlar diversas filas dos serviços que prestamos, visualização simples e pratica dos chamados. Facilidade nos cadastros de chamados retroativos. A parte de tarefas me ajudam diariamente no controle das atividades individuais e dos projetos.

O que você menos gosta?

Já uso a ferramenta faz 3 anos e acho que a ferramenta esta em constante evolução.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Agora tenho métricas em relação aos atendimentos. Consigo abrir chamados de forma automática quando algum serviço de cliente fica indisponível. Efetuo integração com portal do cliente para que o mesmo tenha acesso as métricas de acordo com a necessidade individual de cada cliente.

Avaliação enviada em 26/06/2019

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Rogério de Barros Usuário validado através do LinkedIn
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O que você mais gosta?

Agilidade, facilidade de uso tanto pelos atendentes quanto por nossos clientes,
Sua interface é bastante intuitiva e de fácil utilização.

O que você menos gosta?

Até o momento não encontramos nada que viesse a desabonar o aplicativo, a mesma impressão é nos dada por nossos clientes.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

A ferramenta além de ágil é de fácil uso e nos auxiliou muito na melhoria dos processos de atendimento dos nossos clientes.

Avaliação enviada em 26/06/2019

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Bruno Lyra Usuário validado através do LinkedIn
Founder / CEO na BISW Solutions
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O que você mais gosta?

A integração com outras soluções da própria desk.
Facilidade na visualização dos chamados e formas de tratamento.
Velocidade no acesso das funções.
Facilidade para cadastrar na tela aberta, sem precisar trocar de tela.
Avaliação dos chamados dos técnicos.
Mapa de atendimento, que achei muito útil.
Avaliação do atendimento pelo cliente.
E por fim, os relatórios que fizeram de uma forma simples que conseguimos manipular o jeito que queremos para visualizar por exemplo em uma TV e atualizar de tempo em tempo automático, assim facilitando o acompanhamento.

O que você menos gosta?

Não há nada que me faça desgostar da solução, apenas um pouco de dificuldade no aplicativo com relação a visualização dos chamados pendentes. Na tela inicial dos chamados, preciso chegar para o lado e isso demora um pouco para ver chamado a chamado, em uma fila de 20, entrar em cada um é um pouco mais complicado.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Melhorou 100% minha visibilidade em relação aos atendimentos. Consigo gerenciar o tempo de atendimento da minha equipe, acompanhar SLA de forma mais pró-ativa, avaliar meus técnicos com feedback nas solicitações e ouvir o meu cliente através da pesquisa de satisfação.

Entendo que hoje, quanto mais integrado as ferramentas de atendimento, mais conseguimos organizar os atendimento e melhorar a qualidade no suporte.

Estou muito satisfeito com a solução, a equipe de vendas e implantação foram sensacionais e espero contar com essa solução sempre.

Avaliação enviada em 10/02/2019

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Robson Serafim Bignami Usuário validado através do LinkedIn
Executive Director
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O que você mais gosta?

Ambiente web, interatividade, fácil navegabilidade e de baixo aprendizado. Customizações

O que você menos gosta?

Não há o que desabona a ferramenta, tudo o que fora desenhado para o projeto da empresa, cumpriu os requisitos.

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

O suporte é muito ágil, sempre disponível e remoto, o que faz jus à ferramenta Cloud.

Avaliação enviada em 05/02/2019

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Mauricio Mello Usuário validado através do LinkedIn
Gerente de Tecnologia e Projetos
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O que você mais gosta?

Gosto da interface, fácil de visualizar as informações, ficam claras com os gráficos bem colocados.
Saliente também a facilidade de aprendizado pelos usuários, com um bom catálogo de serviços e uma árvore de atendimento fica fácil para o usuário mesmo que nunca tenha tido contato.
Outro que também apreciamos muito é a interação do operador por e-mail! Show!

O que você menos gosta?

Ainda sinto falta da replicação de funções por todos os usuários e empresas cadastrados no sistema. Visto que sou uma empresa com várias filiais (que são tratadas como clientes no sistema) creio que melhorar nesse aspecto seria importante. Entretanto é notório que a Desk vem gerando essa replicação nos módulos, já são vários com essa funcionalidade, no momento nada que impacte o uso.
Gostaria de ver em breve uma forma de conectar diretamente em nossa base e colher as informações para o nosso BI em tempo real!

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

Controle de chamados, relatórios concisos apuração de atividades da equipe de atendimento e de campo.

Avaliação enviada em 28/01/2019

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Eduardo Bertoleti Papa Usuário validado através do LinkedIn
Computer & Network Security Consultant
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O que você mais gosta?

O Deskmanager é um sistema de gestão de servicedesk prático, objetivo. Conseguimos administrar de maneira clara e objetiva nossos atendimentos.

O que você menos gosta?

Acredito que nada no sistema depõe contra ele, o que ele se propõe a fazer, faz muito bem feito

Que problema você resolveu com esta ferramenta?

A gestão propriamente dita dos atendimentos, Conseguimos categorizar chamados, com isto conseguimos gerir melhor nosso SLA e ainda apuramos casos de maior reincidência e com isto melhorarmos nossa gestão e produtividade

Avaliação enviada em 28/01/2019

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