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MELHOR PLATAFORMA DE ATENDIMENTO OMNICHANNEL A plataforma NeoAssist é a solução para atender as necessidades de atendimento ao cliente. Totalmente modular, ela se adequa totalmente ao tamanho e negócio da sua empresa, garantindo otimização de recursos e resultados, melhor performance e proximidade com seu cliente. Atingindo todos os canais de atendimento, a plataforma NeoAssist leva ao seu negócio um novo poder de gestão para otimizar seu atendimento e melhorar a jornada de seu cliente. Centralizando todo esse poder, você administra todas as fontes de clientes através de uma única tela, criando força e praticidade para gestão e toda equipe. Bot Whatsapp, Redes Sociais, E-mails, Workflow, VídeoChat, URA e muito mais. Tenha o omnichannel em uma única tela sem integrações.
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A NeoAssist é uma plataforma omni channel que funciona de forma modular, integrando todos os canais de informação em um único lugar, mantendo o histórico de todas as interações da marca com o consumidor.
A solução NeoAssist oferece uma abordagem completa de atendimento ao cliente em vários canais, incluindo a opção de incorporar chatbots com tecnologia de processamento de linguagem natural e criar fluxos de trabalho personalizados. A plataforma permite que as equipes monitorem a resposta e resolução dos chamados usando métricas e alertas, além de oferecer módulos específicos para canais de mídia social, como WhatsApp, Instagram e Facebook. Os recursos adicionais incluem a capacidade de visualizar a linha do tempo do cliente e segmentar os chamados com base na urgência, bem como um gerenciador de e-mails para responder a mensagens automaticamente usando uma base de dados inteligente.
Entre seus módulos podemos citar seu ChatBox, desenvolvido com a tecnologia Watson da IBM, funcionando com base em perguntas feitas pelos clientes de uma forma natural. Também é possível configurar o sistema de dados com perguntas e respostas frequentes. O sistema inteligente entende a linguagem do usuário e encontra respostas adequadas às perguntas feitas.
O conteúdo aumenta conforme mais informações são adicionadas e conforme mais interações são realizadas. Além de respostas de texto, o ChatBox permite responder os clientes com vídeos, áudios e fotos na própria interface do atendimento inteligente.
Informações adicionais
Fabricante
NeoAssistFundação
2000Plataforma
Navegador Web Desktop - PCSuporte técnico
Email Chat TelefoneFuncionamento SAC
Horário ComercialTreinamento
Vídeo Aula Texto E-bookFicou com dúvidas?
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Avaliações do NeoAssist
avaliações
Já usou NeoAssist ?
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Mirelle Hampel
Atendimento incomparável e custo-benefício excelente
Facilidade de uso
Suporte ao cliente
Custo beneficio
Funcionalidades
O que você mais gosta?
Todo o suporte e parceria do time na construção de processos e parametrização da ferramenta conforme necessidades do negócio. O time da Neo oferta uma consultoria a todo o processo, além disso a ferramenta é muito transparente, não tem "pegadinhas"quanto a custos e recursos
O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto?
A estrutura de dashboards, tem uma plataforma intuitiva e com as infos básicas que já suprem as necessidades iniciais, mas tem oportunidade de prover formas mais ágeis para extrair grande volume de dados e estudos
Quais são os problemas que você resolveu com neoassist ? e quais benefícios você obteve?
Integração de atendimento omnichannel em uma visão única, usabilidade com os operadores, construção de uma ferramenta adaptada ao nosso modelo de negócio e necessidade ao longo do tempo.
Fabia Duarte
Funcionalidade top, suporte maravilhoso, mega intuitivo
Facilidade de uso
Suporte ao cliente
Custo beneficio
Funcionalidades
O que você mais gosta?
A plataforma é muito funcional e clean. Fácil de manusear e repassar o conhecimento por ser simples e ao mesmo tempo completa.
O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto?
A função das redes sociais
Quais são os problemas que você resolveu com neoassist ? e quais benefícios você obteve?
Histórico do cliente, junção de todos os canais em um único lugar e controle de equipe em tempo real.
Cristiano Chaves
Facilidade de uso
Suporte ao cliente
Custo beneficio
Funcionalidades
O que você mais gosta?
Plataforma simples e amigável, mas com uma excelente experiência pro cliente e também pro operador. Ótimo suporte receptivo. Time comercial que entende de atendimento e não só de vendas. Personalização de formulários, telas e relatórios. Flexibilidade. Time de CS muito próximo ao cliente, inclusive, fazendo visitas.
O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto?
Instabilidade. A telefonia precisa melhorar nas monitorias online. Relatórios lentos e às vezes com divergência de dados. O suporte receptivo é ótimo, mas precisam ser mais proativos. Chatbot muito cru, parecendo quase uma FAQ.
Quais são os problemas que você resolveu com neoassist ? e quais benefícios você obteve?
Satisfação do cliente. Satisfação da equipe. Visibilidade de dados. Atendimento personalizado.