Capa Freshdesk
Freshdesk

Freshdesk

estrela 4.8/5.0
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65 avaliações

O que é Freshdesk?

estrela 4.8/5.0

65 avaliações

O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente baseado na nuvem, que oferece diversos recursos para automatizar as rotinas de interação com o cliente. Ele permite unificar tickets de atendimento abertos em diferentes canais, tais como e-mail, telefone, chat, mídias sociais e site. O Freshdesk também oferece diferentes tipos de suporte ao cliente, como o autoatendimento, a partir de sugestões de respostas automatizadas.

Com o Freshdesk, as empresas podem personalizar canais como portal do cliente e integrar aplicativos exclusivos de cada negócio. Além disso, o sistema permite atribuir a cada atendente diferentes permissões de acesso, de acordo com suas funções e responsabilidades, e rotear as equipes de serviço de campo com eficiência com base na disponibilidade, proximidade e no conjunto de habilidades.

O sistema de help desk oferece recursos para colaboração em equipe, automação de fluxo de trabalho, análise de desempenho e integrações com outras ferramentas de negócios. Com ele, as empresas podem criar um sistema centralizado para gerenciar todas as interações com os clientes, incluindo consultas, problemas, sugestões, reclamações e feedbacks.

Para atender às necessidades de suporte ao cliente cada vez maiores, o Freshdesk oferece flexibilidade por meio de APIs avançadas e integrações predefinidas em mais de mil aplicativos de mercado. É amplamente utilizado em diversos setores e é conhecido por sua interface fácil de usar e escalabilidade, permitindo que as empresas personalizem suas configurações e recursos de acordo com suas necessidades específicas.

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Informações adicionais

estrela Bom atendimento

Fabricante

Freshworks

Fundação

2010

Plataforma

Navegador Web Mobile - iOS Mobile - Android

Suporte técnico

Email Chat Telefone

Funcionamento SAC

24/7

Treinamento

Vídeo Aula Texto

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Outras categorias de software que o Freshdesk está presente

Avaliações do Freshdesk

estrela 4.8/5.0

avaliações

Recursos e funcionalidades
4.8
 
Facilidade de uso
4.8
 
Suporte ao cliente
4.7
 
Custo/Benefícios
4.7
 
estrela Boas funcionalidades
estrela Fácil de usar
estrela Bom atendimento
estrela Bom custo benefício

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Marcos B Romero avatar

Marcos B Romero

Sócio/Proprietário na Links Field

Uma excelente ferramenta de suporte

Facilidade de uso

4.0
 

Suporte ao cliente

5.0
 

Custo beneficio

4.0
 

Funcionalidades

5.0
 

O que você mais gosta?

Amigável, excelente suporte ao cliente, qualquer problema que temos com a solução somos rapidamente atendidos.

O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto?

O preço em US$ em tempos atuais, para a realidade do Brasil é algo complicado de se lidar. E isso às vezes dificulta o crescimento, inclusão de mais usuários.

Quais são os problemas que você resolveu com freshdesk? e quais benefícios você obteve?

Nossos clientes formalizam certas necessidades de suporte técnico através do Freshdesk. Somos uma operadora virtual (uma MVNO) e certas solicitações são sensíveis, requer tratativa no formato e-mail para formalização, gerando um número de trouble ticket.

Vignesh Moorthy avatar

Vignesh Moorthy

Gerente/Coordenador na Pox Inc

Uso do Freshdesk

Facilidade de uso

5.0
 

Suporte ao cliente

5.0
 

Custo beneficio

5.0
 

Funcionalidades

5.0
 

O que você mais gosta?

Fácil de usar e treinar novos marceneiros. A interface do usuário é muito interativa. Automação e personalização são muito fáceis de entender. O Portal do Cliente é muito fácil de usar para os clientes.

O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto?

O Freshdesk é bom para implementação simples, mas tem limitações para suportar cenários de negócios complexos. Bom para configurações e personalizações simples. Mas à medida que o sistema cresce, algumas limitações são vistas do lado do produto. Também não gosto das limitações em torno do acesso e das funções.

Quais são os problemas que você resolveu com freshdesk? e quais benefícios você obteve?

Eu precisava integrar o Freshdesk com algumas outras ferramentas que temos. As APIs disponíveis são robustas e bem documentadas. Tudo funcionou sem problemas! O mecanismo de automação no Freshdesk é super fácil de trabalhar e poderoso. O Zendesk é o único concorrente que usei anteriormente e, ao comparar o Freshdesk com o Zendesk, fiquei satisfeito com a paridade.

José Manuel Sánchez avatar

José Manuel Sánchez

Gerente/Coordenador na BAC

Impresionante herramienta

Facilidade de uso

5.0
 

Suporte ao cliente

5.0
 

Custo beneficio

5.0
 

Funcionalidades

5.0
 

O que você mais gosta?

Freshdesk Omnichannel es la herramienta más versátil y productiva del mercado, agrega real valor al cliente. Maneja todos los canales desde una sola herramienta.

O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto?

Tener una mayor presencia en Latinoamérica ya que muchas empresas en Estados Unidos, Europa y Asi ya la viene utilizando

Quais são os problemas que você resolveu com freshdesk? e quais benefícios você obteve?

Brindar una mejor experiencia del cliente a través de atenderlos por múltiples canales teniendo el contexto de todas las interacciones que hemos tenido con el cliente.

 

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