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O que é Freshdesk?
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O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente baseado na nuvem, que oferece diversos recursos para automatizar as rotinas de interação com o cliente. Ele permite unificar tickets de atendimento abertos em diferentes canais, tais como e-mail, telefone, chat, mídias sociais e site. O Freshdesk também oferece diferentes tipos de suporte ao cliente, como o autoatendimento, a partir de sugestões de respostas automatizadas.
Com o Freshdesk, as empresas podem personalizar canais como portal do cliente e integrar aplicativos exclusivos de cada negócio. Além disso, o sistema permite atribuir a cada atendente diferentes permissões de acesso, de acordo com suas funções e responsabilidades, e rotear as equipes de serviço de campo com eficiência com base na disponibilidade, proximidade e no conjunto de habilidades.
O sistema de help desk oferece recursos para colaboração em equipe, automação de fluxo de trabalho, análise de desempenho e integrações com outras ferramentas de negócios. Com ele, as empresas podem criar um sistema centralizado para gerenciar todas as interações com os clientes, incluindo consultas, problemas, sugestões, reclamações e feedbacks.
Para atender às necessidades de suporte ao cliente cada vez maiores, o Freshdesk oferece flexibilidade por meio de APIs avançadas e integrações predefinidas em mais de mil aplicativos de mercado. É amplamente utilizado em diversos setores e é conhecido por sua interface fácil de usar e escalabilidade, permitindo que as empresas personalizem suas configurações e recursos de acordo com suas necessidades específicas.
Informações adicionais
Fabricante
FreshworksFundação
2010Plataforma
Navegador Web Mobile - iOS Mobile - AndroidSuporte técnico
Email Chat TelefoneFuncionamento SAC
24/7Treinamento
Vídeo Aula TextoFicou com dúvidas?
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Avaliações do Freshdesk
avaliações
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Marcos B Romero
Uma excelente ferramenta de suporte
Facilidade de uso
Suporte ao cliente
Custo beneficio
Funcionalidades
O que você mais gosta?
Amigável, excelente suporte ao cliente, qualquer problema que temos com a solução somos rapidamente atendidos.
O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto?
O preço em US$ em tempos atuais, para a realidade do Brasil é algo complicado de se lidar. E isso às vezes dificulta o crescimento, inclusão de mais usuários.
Quais são os problemas que você resolveu com freshdesk? e quais benefícios você obteve?
Nossos clientes formalizam certas necessidades de suporte técnico através do Freshdesk. Somos uma operadora virtual (uma MVNO) e certas solicitações são sensíveis, requer tratativa no formato e-mail para formalização, gerando um número de trouble ticket.
Vignesh Moorthy
Uso do Freshdesk
Facilidade de uso
Suporte ao cliente
Custo beneficio
Funcionalidades
O que você mais gosta?
Fácil de usar e treinar novos marceneiros. A interface do usuário é muito interativa. Automação e personalização são muito fáceis de entender. O Portal do Cliente é muito fácil de usar para os clientes.
O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto?
O Freshdesk é bom para implementação simples, mas tem limitações para suportar cenários de negócios complexos. Bom para configurações e personalizações simples. Mas à medida que o sistema cresce, algumas limitações são vistas do lado do produto. Também não gosto das limitações em torno do acesso e das funções.
Quais são os problemas que você resolveu com freshdesk? e quais benefícios você obteve?
Eu precisava integrar o Freshdesk com algumas outras ferramentas que temos. As APIs disponíveis são robustas e bem documentadas. Tudo funcionou sem problemas! O mecanismo de automação no Freshdesk é super fácil de trabalhar e poderoso. O Zendesk é o único concorrente que usei anteriormente e, ao comparar o Freshdesk com o Zendesk, fiquei satisfeito com a paridade.
José Manuel Sánchez
Impresionante herramienta
Facilidade de uso
Suporte ao cliente
Custo beneficio
Funcionalidades
O que você mais gosta?
Freshdesk Omnichannel es la herramienta más versátil y productiva del mercado, agrega real valor al cliente. Maneja todos los canales desde una sola herramienta.
O que você não gosta, ou acha que poderia melhorar ainda mais neste produto?
Tener una mayor presencia en Latinoamérica ya que muchas empresas en Estados Unidos, Europa y Asi ya la viene utilizando
Quais são os problemas que você resolveu com freshdesk? e quais benefícios você obteve?
Brindar una mejor experiencia del cliente a través de atenderlos por múltiples canales teniendo el contexto de todas las interacciones que hemos tenido con el cliente.